Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To mudando meu treino e queria ver com voces se esta bom ou mudo algo.
Ficou assim...
Segunda:Abdomen/costas
Terça:Peito/triceps/panturrilha
Quarta:abdomen/ombro/trapezio
Quinta:Biceps/antebraço/panturrilha
Sexta:Abdomen/perna.
tenho 18 anos,65kl,177 altura,38 de braço,não to com medidas em maos,mas por hora é isso.
Ja malho a 4 anos e meu treino ja é avançado na minha opniao,entao me ajudem nesse treino porque ja quebrei a cabeça montando isso e nao to satisfeito por algum motivo,coloquei adomen e panturrilha em dias alternado e dias sim e nao porque pesquisei e achei melhor assim.

Mudei minha alimentação tbm,
Refeição 1:uma xicara de aveia em flocos,algumas claras de ovos(albumina),
Refeição 2:Peito de frango e vegetais,
Refeição 3:Bife magro e uma chicara e meia de arroz,
Refeição 4 :Mautodextrina e uma batata doce.
-----TREINO----
Refeição 5:Mautodextrina,uma chicara de arroz e carne(frango ou carne magra)
Refeição 6:Essa é a ultima antes de dormir entao poderia ser algo com clara de ovo e amendoins,ou frutas,poderia ser tambem um mingal de aveia.

Fiz os calculos,pesquisei bastante e preciso de uma dieta de umas 3100calorias, e tambem queria adicionar uma creatina quem sabe ou um whey.to com muita duvida e queria que me ajudassem.
Deve ter bastante erros principalmente na dieta,critiquem!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po reinaldo li seu topico e tudo,nao entendi muito sua resposta.mas queria mesmo que alguem me desse uma base sobre meu treino posso fazer merda sem informação ;/

Postado

como assim ''o corpo inteiro'' ? o treino que montei engloba o corpo intero,a nao ser que vc se refira a treinar 3 dias por semana como explica parte do seu topico,seria isso? e como seria,me ajude? obrigado.

Postado

reinaldo,eu leio releio mas nao entendo oque voce quer que eu faça,me explique bem pois quero fazer oque voce me aconselhar a melhorar meu treino o mais rapido possivel.a questao do descanso foi pela qual fiz o treino dessa maneira pois o levantamento terra na segunda com costas atrapalharia outro grupo como trapezio perna e tal,mas com certeza oque quero é achar o melhor pra ganho de massa muscular entao me ajuda ai por favor de um jeito que eu entenda porque to perdido aqui ;/

Postado

eu optaria fazer de 3 dias,mas uma duvida,fazendo o de 3 dias por exemplo nao faria mais nada de musculação a semana inteira,apenas o treino de 3 dias com os exercicios citados no seu topico? e 1 ou 2 dias de aerobica na semana,seria isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...