sr apolo Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 To mudando meu treino e queria ver com voces se esta bom ou mudo algo. Ficou assim...Segunda:Abdomen/costasTerça:Peito/triceps/panturrilhaQuarta:abdomen/ombro/trapezioQuinta:Biceps/antebraço/panturrilhaSexta:Abdomen/perna. tenho 18 anos,65kl,177 altura,38 de braço,não to com medidas em maos,mas por hora é isso. Ja malho a 4 anos e meu treino ja é avançado na minha opniao,entao me ajudem nesse treino porque ja quebrei a cabeça montando isso e nao to satisfeito por algum motivo,coloquei adomen e panturrilha em dias alternado e dias sim e nao porque pesquisei e achei melhor assim. Mudei minha alimentação tbm, Refeição 1:uma xicara de aveia em flocos,algumas claras de ovos(albumina), Refeição 2:Peito de frango e vegetais, Refeição 3:Bife magro e uma chicara e meia de arroz, Refeição 4 :Mautodextrina e uma batata doce. -----TREINO---- Refeição 5:Mautodextrina,uma chicara de arroz e carne(frango ou carne magra) Refeição 6:Essa é a ultima antes de dormir entao poderia ser algo com clara de ovo e amendoins,ou frutas,poderia ser tambem um mingal de aveia. Fiz os calculos,pesquisei bastante e preciso de uma dieta de umas 3100calorias, e tambem queria adicionar uma creatina quem sabe ou um whey.to com muita duvida e queria que me ajudassem. Deve ter bastante erros principalmente na dieta,critiquem!
Reinaldo.Gomes Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 ja quebrei a cabeça montando isso e nao to satisfeito por algum motivo é porque o nosso inconsciente sabe que o corpo não foi feito pra levantar peso com partes isoladas, a gente só não percebe isso por conta própria. viewtopic.php?f=1&t=119359
sr apolo Postado 25 de agosto de 2011 Autor Postado 25 de agosto de 2011 po reinaldo li seu topico e tudo,nao entendi muito sua resposta.mas queria mesmo que alguem me desse uma base sobre meu treino posso fazer merda sem informação ;/
Reinaldo.Gomes Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 pra quem quer ganhar força e tamanho, a melhor forma que eu conheço é treinando o corpo inteiro, como no tópico que eu mostrei.
sr apolo Postado 25 de agosto de 2011 Autor Postado 25 de agosto de 2011 como assim ''o corpo inteiro'' ? o treino que montei engloba o corpo intero,a nao ser que vc se refira a treinar 3 dias por semana como explica parte do seu topico,seria isso? e como seria,me ajude? obrigado.
sr apolo Postado 25 de agosto de 2011 Autor Postado 25 de agosto de 2011 reinaldo,eu leio releio mas nao entendo oque voce quer que eu faça,me explique bem pois quero fazer oque voce me aconselhar a melhorar meu treino o mais rapido possivel.a questao do descanso foi pela qual fiz o treino dessa maneira pois o levantamento terra na segunda com costas atrapalharia outro grupo como trapezio perna e tal,mas com certeza oque quero é achar o melhor pra ganho de massa muscular entao me ajuda ai por favor de um jeito que eu entenda porque to perdido aqui ;/
Reinaldo.Gomes Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 tem 2 modelos de treino naquele tópico, pra 2 e pra 3 dias na semana. não se faz divisão (peito, costas, bíceps, tríceps), você treina o corpo todo num único treino.
sr apolo Postado 25 de agosto de 2011 Autor Postado 25 de agosto de 2011 huuum,há diferença de malhar 2 ou 3 dias em termo de ganhos? e eu deveria fazer aerobica como diz o topico?
Reinaldo.Gomes Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 difícil dizer se tem diferença de ganho, o importante é a progressão. eu prefiro o de 2 dias. aeróbico leve todos devem fazer, mesmo pra crescer.
sr apolo Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 eu optaria fazer de 3 dias,mas uma duvida,fazendo o de 3 dias por exemplo nao faria mais nada de musculação a semana inteira,apenas o treino de 3 dias com os exercicios citados no seu topico? e 1 ou 2 dias de aerobica na semana,seria isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora