Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato emagrecimento + Oxandrolona


Nanda Kitta

Post Destacado

Oi gente,

Estou reiniciando meu tratamento hoje, pois ontem fiquei insegura de ir pra academia pois não senti que estava 100%.

Há algum tempo atrás eu havia encomendado um Oxyelite na BB, pra minha surpresa chegou ontem e resolvi associar o tratamento com a Oxy, o meu médico já havia dito que não haveria problemas, dessa forma suspendi de vez o Supercharge pois haveria uma sobrecarga de suplementos e não poderia fazer bem. Estou tomando uma caps em jejum e depois de 6/7 horas outra caps, no terceiro dia passarei a tomar duas de manhã e uma a tarde.

Hoje de manhã já pude sentir o poder da Oxy, mta energia e disposição, uma sensação que há tempos eu não tinha, me sinto um pouco enjoada e agora a noite com tremedeira nas mãos tb. Hj a tarde quando tomei a segunda caps me senti mto disposta, fiz Spinning, malhei e ainda corri 1km de volta pra casa, incrível!

Não vou mais ficar me pesando, acho que isso é desmotivador pra mim, pois neste tratamento o peso não importa tanto e sim o espelho, sendo assim vou postar uma foto a cada 15 dias e conto com a opinião de vcs.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi gente, Estou no terceiro dia de retomada do ciclo + oxyelite. Ontem senti bastante disposição e transpirei bastante, fiquei me sentindo com o corpo quente a noite inteira. Malhei e corri 45 min na esteira (fato este que nunca havia ocorrido antes).

lordD, eu ainda não senti nenhum efeito em relação a oxan até agora, acredito que é mto cedo pra avaliar os resultados, pois fiz o ciclo durante 1 semana, adoeci e tive que para de tomar durante 1 semana e só estou retomando agora, fato este que vai atrasar um pouco os meus resultados. Além disso a dosagem que estou tomando é mto pequena, é mais pra ajudar na definição. O supercharge eu tomava ocasionalmente, apenas para me dar um pique pra malhar, mas como não é aconselhável tomar o supercharge + oxyelite resolvi parar de tomar o supercharge e estou fazendo oxan+oxy ;-)

Desculpe a confusão, vou tentar ser mais objetiva :D

Vou postar essa foto que tirei hoje mais cedo. e daki a 15 dias posto outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Tenho que dizer que seguir a dieta está se tornando uma tarefa árdua, esse final de semana não coloquei o pé na jaca, mas mergulhei na jaca por inteiro :D , mas em comparação com a quantidade de comida que comia antes está até bom. Voltei ao ritmo de dieta regrada ontem. Estou tomando duas caps de oxyelite, estou sentindo que duas é o suficiente pra mim, já fico bem animada com essa dosagem, tenho medo de passar mal acrescentando mais uma, mas daqui pra frente eu vejo se aumento ou não. E apesar de pouco tempo tomando oxan já estou começando a sentir seus efeitos, apesar do estrago do final de semana sinto uma leve definição no abdomên e braços, meu ombro está bem mais definido. Senti também uma leve diminuição nos seios e um leve aumento na libido, mas nada demais, sinto também que minhas pernas estão bem firmes. Minha pele está ok, aliás ela nunca esteve tão bem, totalmente livre de espinhas, sempre tive a pele oleosa portanto fica difícil avaliar neste sentido. Estou fazendo aérobicos todos os dias. Em breve posto mais fotos.

Abcs e continuem acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...