Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura localizada no abdómen apesar de baixo percentual de gordura corporal


thejack

Post Destacado

tenho um percentual de gordura até baixo, mas tenho akele pequeno problema q icomoda a maior parte das pessoas... gordura localizada no abdomem... gostaria de saber um treinamento para perder essa gordura, mas q não atrapalhasse no meu objetivo maior q é ganhar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poderia dizer sem %fat...

Acrescentar alguns dados como peso , tempo de treino , etc...

mas eu acho q vc deve fazer um aeróbico depois da musculação...

uns 20min é suficiente...

mantenha a sua FC em torno de 80% da FCmax.

Com uma boa alimentação vc consegue bons resultados.

E esse negócio de malhar e depois fazer aeróbico perde massa , isso é mentira.

Com uma suplementação vc não precisa mais de nada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

eae galera, blz ?

Então, eu já fui muito gordinho, agora dei uma secada e perdi bastante peso, mas ainda tenho bastante gordura localizada na barriga .. Como que eu faço apra perde-la ? Mantenho uma dieta rica em proteinas e pobre em carboidratos, alimentos integrais e açucar 0 .

To terminando um ciclo com o Lipo 6 black uc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rica em proteinas sim,pobre em carboidratos nao!

Você tem que cortar os carboidratos que não sao bons,mas tem que consumir!

Quanto a gordura localizada,seja ela onde for o que mais resolve nisso é dieta e exercicios aerobicos!!

Indico caminhada/corrida de 40 minutos em diante!Pesquise mais sobre dietas,Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, blz ?

Então, eu já fui muito gordinho, agora dei uma secada e perdi bastante peso, mas ainda tenho bastante gordura localizada na barriga .. Como que eu faço apra perde-la ? Mantenho uma dieta rica em proteinas e pobre em carboidratos, alimentos integrais e açucar 0 .

To terminando um ciclo com o Lipo 6 black uc

depende, se vc tah muito seco, e só tem gordura localizada na barriga, uma boa opçao pra tentar qeima-la eh ir alternando ciclos de bulk e de cutt

mas se vc é gordo, com bf alto vai de dieta hipocalorica sem restriçao nenhuma e treino de pesos, e bastante aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo de bulk e cutt não vai fazer a barriga sumir. Nós temos células de gordura genéticamente localizadas em maior ou menor grau pelo corpo. Se você ja foi gordinho, tem mais células de gordura, logo é um pouco mais difícil murcha-las (sim, elas não somem).

O que acontece, é que você ainda deve ter gordura para queimar, e geralmente as que ficam, são as que você menos gosta. É ingrato, mas não tem o que fazer.

Diminua a porcentagem mais que vai diminuir sim.

Não esqueça de consumir gorduras, pois são importantes para a sintese de hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo de bulk e cutt não vai fazer a barriga sumir. Nós temos células de gordura genéticamente localizadas em maior ou menor grau pelo corpo. Se você ja foi gordinho, tem mais células de gordura, logo é um pouco mais difícil murcha-las (sim, elas não somem).

O que acontece, é que você ainda deve ter gordura para queimar, e geralmente as que ficam, são as que você menos gosta. É ingrato, mas não tem o que fazer.

Diminua a porcentagem mais que vai diminuir sim.

Não esqueça de consumir gorduras, pois são importantes para a sintese de hormonios.

é depende do caso, qndo eh pouca gordura localizada, e o resto do corpo seco, vale a pena um bulk, nao vale a pena diminuir caloria e tal, porqe diminui o metabolismo, e com o bulk , o ganho de massa magra aumenta o metabolismo e fica mais facil diminuir a gordura

mas qndo tem muita gordura a unica soluçao eh dieta hipocalorica e exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...