Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pois é.....quero ganhar volume sim....mas tb nao somente retenção..logo pesquisei muito...e a oxandrolona...por ser de baixa hepatotoxidade..é uma droga muio usada na europa....em fase final de ciclos de volume...para dar uma alinhada no shape!!

seguindo firme aqui -----

vou relatando ---

Entendo.

1-8 depo (landerlan) 400mg semana ( seg e quinta)

5-8 60mg oxandrolona tsd

Só agora olhei com atenção a montagem do seu ciclo. Sua Oxan só inicia na 5ª semana.

abracos.

Postado

Fala Galera!!

treinei hj ombros e pernas!

estou espantado.... o pump esta como nunca...inchassooooo..nao consegui nem andar direito.....retenção começando mesmo!

amanha faço a 3º aplicação - espectativa alta

hoje começei um pos treino top tb

1dose de waxymaise -1 dose no synthesize - 1 dose de nitrotech(whey muscletech) - logo nem to mais usando bcca e gluta no pos treino...já que dentro desses produtos tem uma boa quantidade, inclusive d ecreatina, e de qualidade ótima!

vou deixar bcaa pra tomar de manha e a noite - junto com uma whey mais simples de manha e junto com albumina e whey a noite ( por enquanto ainda tenho syntha6) mas nao vou repor...naoa cho que o investimento seja valido! (obs: tenho loja de suplementos ....entao fico tentado a tomar ate a vovozinha rss

Postado

Fala Galera!

3º aplicação hoje pela manha - pareçe que levei uma surra nos braços heheh..a noite teino peito..vai ser fodinhaaaaaa......

mas é isso ai..é 2ml em braço esquerdo na quinta e 2m no direito na segunda...assim vou tentar ir ate o fim!! o que acham? minha enfase é superior

Postado

Fala Galera!

4º apicação: deltoide- terrible como sempre rsrssss

emfim:

me pesei novamente:

peso inicial 88,00

peso hoje: 90.500 ...

isso mesmo..2,5 kg ...para mim é muita coisa de ganhos! ainda que esteja notando que é parelho, com aumento de bf e retençao!

a força esta cada vez maior....resistencia tb!

no primeiro exercicio de cada grupo ja fico inchado..pump animal

colaterais: ando meio paviu curto rsrss....a mil pelo brasil rss

Postado

fala Galera!

5º aplica -- e dale deltoide- chego a escutar o barulho dela entrando..rompendo fibras rsrss......hj fiz.....e 2 hras depois fui treinar peitoral heheee.....no pain no gain

a força esta a mil - estava estagnado no supino a anos.....aumentei 5kg cada lado e fazendo certinho........o inchasso esta cada vez maior...minahs articulações pareçem que vao desintegrar rsrssssss

peso: 90.750gramas.....

ja estou muito satisfeito..e nem cheguei ao meio ainda!!

Postado

tranquilo amigo rsrs!! 110% é psicologico

prima vez chega a dar pretume....ansia....rsrs

depois tira de letra.....

hahah to ligado, na vdd meu medo é de perder o medo, ai quero nem ver kkk

ow quanto a espinhas tem dado em vc ou nem?

eu ciclei so oxandrolona (acabei na segunda feira) e deu algumas, inclusive ate interrompi um pouco antes por causa delas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...