Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON + OXANDROLONA para ganhar de 5 a 7 kg


jack07

Post Destacado

Pois é.....quero ganhar volume sim....mas tb nao somente retenção..logo pesquisei muito...e a oxandrolona...por ser de baixa hepatotoxidade..é uma droga muio usada na europa....em fase final de ciclos de volume...para dar uma alinhada no shape!!

seguindo firme aqui -----

vou relatando ---

Entendo.

1-8 depo (landerlan) 400mg semana ( seg e quinta)

5-8 60mg oxandrolona tsd

Só agora olhei com atenção a montagem do seu ciclo. Sua Oxan só inicia na 5ª semana.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala Galera!!

treinei hj ombros e pernas!

estou espantado.... o pump esta como nunca...inchassooooo..nao consegui nem andar direito.....retenção começando mesmo!

amanha faço a 3º aplicação - espectativa alta

hoje começei um pos treino top tb

1dose de waxymaise -1 dose no synthesize - 1 dose de nitrotech(whey muscletech) - logo nem to mais usando bcca e gluta no pos treino...já que dentro desses produtos tem uma boa quantidade, inclusive d ecreatina, e de qualidade ótima!

vou deixar bcaa pra tomar de manha e a noite - junto com uma whey mais simples de manha e junto com albumina e whey a noite ( por enquanto ainda tenho syntha6) mas nao vou repor...naoa cho que o investimento seja valido! (obs: tenho loja de suplementos ....entao fico tentado a tomar ate a vovozinha rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

3º aplicação hoje pela manha - pareçe que levei uma surra nos braços heheh..a noite teino peito..vai ser fodinhaaaaaa......

mas é isso ai..é 2ml em braço esquerdo na quinta e 2m no direito na segunda...assim vou tentar ir ate o fim!! o que acham? minha enfase é superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

4º apicação: deltoide- terrible como sempre rsrssss

emfim:

me pesei novamente:

peso inicial 88,00

peso hoje: 90.500 ...

isso mesmo..2,5 kg ...para mim é muita coisa de ganhos! ainda que esteja notando que é parelho, com aumento de bf e retençao!

a força esta cada vez maior....resistencia tb!

no primeiro exercicio de cada grupo ja fico inchado..pump animal

colaterais: ando meio paviu curto rsrss....a mil pelo brasil rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Galera!

5º aplica -- e dale deltoide- chego a escutar o barulho dela entrando..rompendo fibras rsrss......hj fiz.....e 2 hras depois fui treinar peitoral heheee.....no pain no gain

a força esta a mil - estava estagnado no supino a anos.....aumentei 5kg cada lado e fazendo certinho........o inchasso esta cada vez maior...minahs articulações pareçem que vao desintegrar rsrssssss

peso: 90.750gramas.....

ja estou muito satisfeito..e nem cheguei ao meio ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo amigo rsrs!! 110% é psicologico

prima vez chega a dar pretume....ansia....rsrs

depois tira de letra.....

hahah to ligado, na vdd meu medo é de perder o medo, ai quero nem ver kkk

ow quanto a espinhas tem dado em vc ou nem?

eu ciclei so oxandrolona (acabei na segunda feira) e deu algumas, inclusive ate interrompi um pouco antes por causa delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...