Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

• 1 mês depois...

• 3 semanas depois...

eu sei, mas quem disse que fecha? esse é o problema

tem gente que usa direto, e muito pelo contrário, tipo a efedrina, quanto mais tempo que vc usa, mas vai potencializando.

mas no inicio é bom seguir esses protocolos e ir vendo como o organismo reage

esses fisiculturistas ficam on nisso direto

Nem vi esse topico xD..mais vamos la...

Não é bem assim Tae, fisiculturista estão mais preocupados com a homeostase do que vc imagina, ja tem fisiculturista ai dizendo que a homeostase começa na oitava semana de um ciclo, imagina então a efedrina o que ele acharia? Lembrando que esse protocolo de 15 on e 15 off ja veio de um fisiculturista, provavelmente um mto preocupado com a homeostase, por isso o tempo 15 on e off pode não ser o ideal para todos, pois poderia ser um pouco mais, so que ficar on direto acho meio dificil... Um caso que eu vejo que vc pode prolongar a efedrina por mais tempo é usando o Dnp, pois até onde eu li ele deixa os receptores 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou nova por aqui e estou querendo tomar o Clembuterol, já li a maioria dos comentários e gostaria de alguém para me acompanhar e me ajudar a montar uma dieta para auxilar no efeito do clembuterol. Confesso que estou com medo de tomar, alguém pode me ajudar ?

Tenho 29 anos, altura: 1,65m, 66kg. Quero perder de 6 a 7kg e após isso definir.

OBS: tenho Hipotireodismo e estou com medo de alterar os efeitos do remédio PURAN T4. 

Link para o comentário

Olá galera, sou nova por aqui e estou querendo tomar o Clembuterol, já li a maioria dos comentários e gostaria de alguém para me acompanhar e me ajudar a montar uma dieta para auxilar no efeito do clembuterol. Confesso que estou com medo de tomar, alguém pode me ajudar ?

Tenho 29 anos, altura: 1,65m, 66kg. Quero perder de 6 a 7kg e após isso definir.

OBS: tenho Hipotireodismo e estou com medo de alterar os efeitos do remédio PURAN T4. 

Procure um medico, é perigoso começar um medicamente desses sendo que vc ja tem hipotireodismo..

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Galera esse tópico é muito bom sim, mas ao meu ver protocolos 15 on 15 off já estão meio ultrapassados. Pelo que tenho visto nos foruns gringos a galera manda até 3 meses, aumentando as doses lentamente, e não só clembuterol, efedrina e afins também, se eu não me engano o Carlos F. aqui do forum já até comentou comigo que a efedrina quanto mais tempo tu vai usar, mais vai aumentando seus efeitos

Estou no segundo mes on de clembuterol diretão... comecei com 3ml nas 4 primeiras semanas, e agora fui a 4 ml... logo irei para 5ml nas ultimas para fechas.

Os colaterais parece que diminuíram um pouco mas a perda de gordura continua. E sem falar que pelo que eu pesquisei, a grande perda de gordura mesmo virá na 11º e 12º semana. Estou gostando muito dos resultados :)

Vou ver se encontro artigos a respeito e colocarei aqui ou lá na seção adequada.

Abraços

Link para o comentário

Não tenho problema cardíaco e nem da tireóide...

Preciso perder peso...

Minha dieta está sendo hipocalórica...

Alguém poderia dar um help pra ver se vale a pena eu tentar o clemb?

Encontro fácil aqui na cidade...

Treino de seg à sexta... 

Terça e quinta rola aeróbio em AEJ depois do treino de superiores...

Li todo o tópico e estou querendo usar...

O que preciso postar aqui para alguém dar uma avaliada e ver se é melhor usar ou não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...