Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ultimamente, eu li que não se deve tomar a segunda dose de clembuterol antes da academia por dar taquicardia, tendo em vista que vou a academia por volta das 17h. é melhor tomar umas duas horas antes, ou depois ? grato

Postado

Uma dúvida galeraaa

Amanha começo com clembuterol, o que vocês acham de fazer Aeróbico em jejum??

Pelo que disseram não é legal tomar e ir pra academia, no caso se eu tomar o clembuterol 7h não poderia fazer aerobico leve-moderado 30minutos depois??

• 2 semanas depois...
Postado

Uma dúvida galeraaa

Amanha começo com clembuterol, o que vocês acham de fazer Aeróbico em jejum??

Pelo que disseram não é legal tomar e ir pra academia, no caso se eu tomar o clembuterol 7h não poderia fazer aerobico leve-moderado 30minutos depois??

eu vou mandar asism mesmo, pq pretendo fazer com aej mesmo =x
Postado

Eu acordo as 5:45am e vou pra academia mais ou menos 6:10am, ao dormir deixo um copo com água no quarto, acordo mando 4ml de pulmonil e uma copada d'agua e vou pra academia, faço aeróbico em jejum e ainda treino em seguida, sem nenhum problema, mas isso é comigo. e outra, esse negócio de clenbuterol tirar sono, eu acho que é balela.

Postado

Também acho que o clembuterol não tira sono não! HAHA

Sabadão aí mandei 5ml de clembuterol 12h chegou 14h ainda conseguiu dormir a tarde toda. Só acordei suado PRA CARAMBA!

Se fosse EC com certeza eu não conseguiria ter dormido até hoje.rsrs

Agora esse cetotifeno é bom hein?? Eu tomo 30min antes de deitar, durmo igual passarinho. Talvez seja porque sou super suscetível a coisas que façam ter sonolência..

Postado

Pra que tu vai usar uma droga pra que tem intuito de secar quando o que tu quer é ganhar massa muscular?

Eu vejo meio que como lenda essa coisa de ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, qualquer pessoa que já ta pensando nisso nitidamente não tem paciência para tal, não quer crescer primeiro pra depois definir ou vice-versa, então com certeza não vai ser como espera. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é bem mais cansativo, sem dias lixos, e também bem mais demorado.

Enfim, pra mim o essencial de não usar em bulk é porque tu não vai ter um treino bom administrando clembuterol, esqueça. Tu vai se sentir mal, vai suar que nem um boi, e tudo mais.. O teu treino não vai render, ai tu não vai crescer e vai miar. (que drama)

( não mandei tudo junto, por que sei la por que o fórum não deixou . rs )

Secar é perder gordura, portanto, diferente de ganhar massa.

Se fosse levar o teu raciocínio ao pé da letra, porque alguem faria um ciclo de AE com intuito cutting sendo que é uma droga androgênica, utilizada com um éster de testosterona promovendo o aumento de massa e a diminuição da gordura? Argumento totalmente inválido o seu.

Clemb é estimulante beta-2, agindo exclusivamente na lipólise, não trabalha igual efedrina que aumenta a taxa metabólica, portanto, em dieta cut ou bulk a lipólise vai acontecer.

Diferente do que aconteceria com a efedrina que aumenta a taxa metabólica e depende do déficit calórico gerado pra reduzir a gordura.

Cetotifeno é utilizado pra demorar mais pra saturar os receptores, ministrando o cetotifeno o ciclo se extende pra até 21 dias. Após isso a eficiência pode diminuir..

O recomendado é utilizar o cetotifeno antes de dormir, porque causa sonolência.

Cetotifeno só é recomendado a coloca-lo no ciclo caso pretenda extender o ciclo, se nao, é dispensável.

A respeito de usar clenb antes do treino aeróbico, nao é recomendado pq aumenta o trabalho cardíaco podendo sobrecarregar o coração. Deixa pra tomar depois do AEJ ou do treino com pesos. Os resultados nao serão comprometidos pq a VM do clenb são 36 horas.

Abç e boas perdas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...