Wellington Rangel Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 E ai marombada! É o seguinte: A partir do dia 09/07 vou fazer um combo de suplementação, semanalmente vou postar os resultados e os efeitos que estou sentindo e no fim de 45 dias, vou me medir e postar os resultados: Segue a suplementação:- Dyma-Burn - Dymatize Nutrition- ZMA - Arnold Nutricion- HGH Energizer- Quitosana Max - Stem- Tribulus Terrestris - Now Sports- BCAA Reload - Nutek- Óleo de coco - Nutrilatina Age- Albumina Medidas: Altura: 1,77m Peso: 74 Kg Busto: 102 Cm Braço: 39 Cm Cintura: 84 Cm Perna: 54 Cm BF: 15% Meu Treino: Seg - Peito e Perna Ter - Bíceps e Tríceps Qua - Costa e Ombro Qui - Peito e Perna Sex - Bíceps e Tríceps Obs: Faço abdominal 3 vezes por semana, e treino Aeróbico de 2 á 3 vezes na semana sem dias certos, de 30 a 40 min na esteira, alternando caminhadas rápidas(6,5km/h) com tiros de corrida(10km/h). Minha alimentação é a risca, estou fazendo dieta a mais de 3 meses e já perdi 9 Kg de gordura! Peço que acompanhem meu relato, deem dicas, opiniões, e boa sorte a todos nós! NO PAIN NO GAIN!
Wellington Rangel Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Começa amanhã galera!!!
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 acompanharei... quais os objetivos mesmo?
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 caraca, pra que tanto suple??? na minha opinião vc teria mais resultado com uma bela dieta de Bulk!!! mas vamos lá... acompanhando!!!
Wellington Rangel Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Estou fazendo dieta, como eu disse, minha alimentação é a risca. Bem galera comecei pela manhã tomando o seguinte: - 1 Comprimido de ZMA - 2 de Termogenico - 2 de BCAA - 1 de HGH - Albumina Fiz uns 35 min de hipertrofia com peito e perna, depois uns 25 min de esteira(3 km), chegando em casa fiz minhas abdominais, tomei o OLEO DE COCO E A QUITOSANA(antes do almoço). Efeitos: Me senti MUITO disposto, não fiz mais aeróbicos porque a academia ia fechar para almoço, energia lá encima, e olha que me alimentei pessimamente mal no FDS por conta de uma virose! Mais é isso, para o primeiro dia, a unica coisa que posso relatar é muuuuuita energia! =D ainda faltam os suplementos da janta(óleo de coco, quitosana e termo) e os de antes de dormir(ZMA e Albumina) Abraço galera!
Wellington Rangel Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 E não se esqueçam NO PAIN NO GAIN!
Wellington Rangel Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Sei que é quase impossivel, mais estou TENTANDO ganhar massa e diminuir meu BF ao maximo. Algum dará certo!
Wellington Rangel Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 Ai galera, estou focando no Cutt! Lá se foram menos 2 kg em 5 dias
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 mano..esse ZMA,HGH,BCAA aí ta pegando.. eles nao valem o Cxb se ja comprou pode continuar tomando...mas nao espere nada deles ok? açs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora