Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Ectomorfo Iniciante Em Ciclos


WOW!

Post Destacado


com esse peso eu nem ciclaria ainda, acho que tu pode ter excelentes ganhos ainda sem a utilização de nenhuma droga, começa a comer umas 5500 kcal por dia pra ver se não vai aumentar o peso, procura postar tua dieta, e começa a treinar 5x por semana

ou treino ou dieta ou descanso estão ruins... um deles pode estar comprometendo os ganhos, me arrisco a dizer que é o treino abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 14/07/2012 em 18:52, WOW! disse:

Olá, pessoal. Este é o meu primeiro post. Conheço o fórum a um certo tempo e já absorvi muito conteúdo daqui. Bom, eu pratico academia há um ano, sou ectomorfo e por isso tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular. Tomo BCAA, creatina, Whey e Malto, ou seja, o básico da suplementação, que já foi o suficiente para perceber ganhos. Porém, estagnei nos ganhos e fora que a luta para manter o corpo que conquistei é dura. Se eu ficar sem treinar e sem me alimentar corretamente, perco tudo rapidamente. Minha dieta é excelente, faço acompanhamento com nutricionista. Meus exames estão todos ok e o médico endocrinologista disse que não tem muito mais o que fazer, pois meu biotipo se limita ao corpo que tenho hoje. Tenho 1,72 e apenas 60 kg, mas já cheguei a pesar 52 kg. Ou seja, bem magro. Eu gostaria de partir então para o uso de algo que me dê um volume a mais. Pretendo chegar nos 68 kg. Minha dieta é ótima, consumo muitas calorias por dia, aliás, não aguento comer tanto pq já como muito. A dieta está estimada em 3.500 calorias. Meu metabolismo é muitíssimo acelerado. Enfim, o que vocês recomendam? Não quero virar mostro não. Longe disso! É só para chegar nos 68 kg. Lembrem-se! Já estou no limite... Não consigo ganhar mais nada mesmo com uma baita alimentação e treino constante de 3x por semana. Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!

Cara,quando voce falou q estava no seu limite eu dei gargalhada aqui. rsrsrs no bom sentido ...eu tenho tua altura 1,71 exato meu peso é 77,00 kg natural sem nda, so na raça;

eu posso dizer que ja cheguei no meu limite ..porem podendo chegar aos 80kg com bf um pouco alto.Mas voce nao,na boa coloca carbo nesse corpinho aii exemplo: 60% carbo 40% protein,toma aquele shake veneno na parte da manha tipo: leite,albumina,aveia,2 bananas + uma farinha de amendoim ou cacau e vai treinar;

lembre-se que se voce realmente nao chegou no seu limite maximo do corpo,nao tera aquele resultado desejado....

abraços... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, Diego Dias disse:

Cara,quando voce falou q estava no seu limite eu dei gargalhada aqui. rsrsrs no bom sentido ...eu tenho tua altura 1,71 exato meu peso é 77,00 kg natural sem nda, so na raça;

eu posso dizer que ja cheguei no meu limite ..porem podendo chegar aos 80kg com bf um pouco alto.Mas voce nao,na boa coloca carbo nesse corpinho aii exemplo: 60% carbo 40% protein,toma aquele shake veneno na parte da manha tipo: leite,albumina,aveia,2 bananas + uma farinha de amendoim ou cacau e vai treinar;

lembre-se que se voce realmente nao chegou no seu limite maximo do corpo,nao tera aquele resultado desejado....

abraços... 

Post de 2012... Preste atenção nas datas antes de responder rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...