Mestre Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Movido para a seção correta, pois esta eh apenas para relatos. Grato.
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 e ainda vem dizer que a gente não tem humildade --' sou a humildade em pessoa
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 sou a humildade em pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e mentiroso tmb... acho que é mal de Advogado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 sou a humildade em pessoa hahahahah, certo q é né kkkkkkkk td mundo aqui ja sabe
fernandosjj Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 com esse peso eu nem ciclaria ainda, acho que tu pode ter excelentes ganhos ainda sem a utilização de nenhuma droga, começa a comer umas 5500 kcal por dia pra ver se não vai aumentar o peso, procura postar tua dieta, e começa a treinar 5x por semana ou treino ou dieta ou descanso estão ruins... um deles pode estar comprometendo os ganhos, me arrisco a dizer que é o treino abc
Diego Dias Postado 19 de agosto de 2017 Postado 19 de agosto de 2017 Em 14/07/2012 em 18:52, WOW! disse: Olá, pessoal. Este é o meu primeiro post. Conheço o fórum a um certo tempo e já absorvi muito conteúdo daqui. Bom, eu pratico academia há um ano, sou ectomorfo e por isso tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular. Tomo BCAA, creatina, Whey e Malto, ou seja, o básico da suplementação, que já foi o suficiente para perceber ganhos. Porém, estagnei nos ganhos e fora que a luta para manter o corpo que conquistei é dura. Se eu ficar sem treinar e sem me alimentar corretamente, perco tudo rapidamente. Minha dieta é excelente, faço acompanhamento com nutricionista. Meus exames estão todos ok e o médico endocrinologista disse que não tem muito mais o que fazer, pois meu biotipo se limita ao corpo que tenho hoje. Tenho 1,72 e apenas 60 kg, mas já cheguei a pesar 52 kg. Ou seja, bem magro. Eu gostaria de partir então para o uso de algo que me dê um volume a mais. Pretendo chegar nos 68 kg. Minha dieta é ótima, consumo muitas calorias por dia, aliás, não aguento comer tanto pq já como muito. A dieta está estimada em 3.500 calorias. Meu metabolismo é muitíssimo acelerado. Enfim, o que vocês recomendam? Não quero virar mostro não. Longe disso! É só para chegar nos 68 kg. Lembrem-se! Já estou no limite... Não consigo ganhar mais nada mesmo com uma baita alimentação e treino constante de 3x por semana. Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado! Cara,quando voce falou q estava no seu limite eu dei gargalhada aqui. rsrsrs no bom sentido ...eu tenho tua altura 1,71 exato meu peso é 77,00 kg natural sem nda, so na raça; eu posso dizer que ja cheguei no meu limite ..porem podendo chegar aos 80kg com bf um pouco alto.Mas voce nao,na boa coloca carbo nesse corpinho aii exemplo: 60% carbo 40% protein,toma aquele shake veneno na parte da manha tipo: leite,albumina,aveia,2 bananas + uma farinha de amendoim ou cacau e vai treinar; lembre-se que se voce realmente nao chegou no seu limite maximo do corpo,nao tera aquele resultado desejado.... abraços...
Visitante FitCoupleHim Postado 19 de agosto de 2017 Postado 19 de agosto de 2017 14 horas atrás, Diego Dias disse: Cara,quando voce falou q estava no seu limite eu dei gargalhada aqui. rsrsrs no bom sentido ...eu tenho tua altura 1,71 exato meu peso é 77,00 kg natural sem nda, so na raça; eu posso dizer que ja cheguei no meu limite ..porem podendo chegar aos 80kg com bf um pouco alto.Mas voce nao,na boa coloca carbo nesse corpinho aii exemplo: 60% carbo 40% protein,toma aquele shake veneno na parte da manha tipo: leite,albumina,aveia,2 bananas + uma farinha de amendoim ou cacau e vai treinar; lembre-se que se voce realmente nao chegou no seu limite maximo do corpo,nao tera aquele resultado desejado.... abraços... Post de 2012... Preste atenção nas datas antes de responder rsrsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora