Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WOW!

Ciclo Para Ectomorfo Iniciante Em Ciclos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá, pessoal. Este é o meu primeiro post. Conheço o fórum a um certo tempo e já absorvi muito conteúdo daqui. Bom, eu pratico academia há um ano, sou ectomorfo e por isso tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular. Tomo BCAA, creatina, Whey e Malto, ou seja, o básico da suplementação, que já foi o suficiente para perceber ganhos. Porém, estagnei nos ganhos e fora que a luta para manter o corpo que conquistei é dura. Se eu ficar sem treinar e sem me alimentar corretamente, perco tudo rapidamente. Minha dieta é excelente, faço acompanhamento com nutricionista. Meus exames estão todos ok e o médico endocrinologista disse que não tem muito mais o que fazer, pois meu biotipo se limita ao corpo que tenho hoje. Tenho 1,72 e apenas 60 kg, mas já cheguei a pesar 52 kg. Ou seja, bem magro. Eu gostaria de partir então para o uso de algo que me dê um volume a mais. Pretendo chegar nos 68 kg. Minha dieta é ótima, consumo muitas calorias por dia, aliás, não aguento comer tanto pq já como muito. A dieta está estimada em 3.500 calorias. Meu metabolismo é muitíssimo acelerado. Enfim, o que vocês recomendam? Não quero virar mostro não. Longe disso! É só para chegar nos 68 kg. Lembrem-se! Já estou no limite... Não consigo ganhar mais nada mesmo com uma baita alimentação e treino constante de 3x por semana. Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, recomendar ngm vai poder recomendar nada... salvo algum CRM perdido por aqui, mas acho dificil.

Enfim, o usual seria o que vc disse, a deca + dura. Este ciclo bem feito com uma boa dieta você irá garantir seu ganho de peso.

Mas eu deixo pros mais experientes te darem as dicas.... a galera q manja vai te dar uns toques! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nem li tudo e nem perca tempo.

ninguem aqui vai te passar um ciclo!

pelo que vejo,nem sabe nada sobre ciclos --'

então acho melhor você pesquisar mais sobre os anabolizantes e ciclos.

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

Japodemeadd, não precisa ser tão grosseiro. Eu vou sim em um endocrinologista, mas desejo saber se o pessoal aqui poderia elucidar minha dúvida quanto ao que tomar. Jamais vou tomar algo sem receita médica. Não sou nem louco. Meu post, acima de tudo, é por curiosidade, para saber as possibilidades que existem para o meu caso. Assim, eu posso inclusive conversar com mais propriedade com o médico endócrino. Se você não pode ajudar, não atrapalhe, por favor. Seu comentário não somou nada, absolutamente. Cada um viu...

Marcosrock, agradeço-te pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla --'

desculpa se você é sensível,isso é apenas minha opinião.

mas agora só me responde algo.

internet taí e existem vaaaaaaaarios topicos sobre anabolizantes e você se deu ao trabalho de procurar algo?

algum ciclo,alguns anabols ou algo do tipo?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla --'

desculpa se você é sensível,isso é apenas minha opinião.

mas agora só me responde algo.

internet taí e existem vaaaaaaaarios topicos sobre anabolizantes e você se deu ao trabalho de procurar algo?

algum ciclo,alguns anabols ou algo do tipo?

obrigado.

Cara, você está dentro de mim para saber se já não procurei por algo na internet? Cara, você é a mãe Dináh?! Pare com esse ego todo e vê se ajuda! Dãããã!!! Que mala! Vc tem 10 aninhos? Cresce, colega, cresce!

Compartilhar este post

Link para o post

pô cara,to aqui pra discutir nao.

mas eu sou mala? ok. e tu é o que? preguiçoso --'

nao pesquisou porra nenhuma não,pq se tivesse pesquisado saberia disso.

Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!

UP qualquer ciclo bem feito da.

perigo? todos os ciclos tem perigos,uns mais e outros menos.

deca? nao se cicla só deca.

recomendar? pesquise e deixa de falar besteira --'

de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o japô, aqui ninguem vai montar ciclo nenhum pra você.. Pelo seu primeiro post, tá na cara que não pesquisou nada e quer que alguem monte um ciclo pra você.

Internet não serve só pra ver sacanagem não, dá uma estudada sempre é bom.

Temos varios fixos ai, só tu dar uma pesquisar que vai encontrar oq tu quer.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

concordo ae com ambos, se vc tivesse vindo lendo e acompanhando o forum com certeza ja teria bastante informaçao sobre o q ta procurando

se vc ainda nao tem informaçao o suficiente o ideal é pesquisar mais

vc ainda é novo, nao sei o pq de tanta pressa pra ficar bombado, dieta e treino pesado pra vc ja dão conta

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pessoal. Ainda bem que vcs se revelaram logo. Eu não preciso da ajuda de meia dúzia de pessoas mal educadas. Tudo farinha do mesmo saco. Êta povinho ignorante... Assim caminha o Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pessoal. Ainda bem que vcs se revelaram logo. Eu não preciso da ajuda de meia dúzia de pessoas mal educadas. Tudo farinha do mesmo saco. Êta povinho ignorante... Assim caminha o Brasil...

Farinha do mesmo saco ? Isso é pra você, que quer tudo montadinho, falta só pedir pra mandar aplicar o anabolizante na nádega tambem.

Estamos aqui para ajudar, não para dar tudo mastigado.

Cresca e apareca !

Compartilhar este post

Link para o post

(2) falou tudo

mas eu..ao contrario dele li tudo

ninguem vai te passar ciclo mano..se liga!!!

ta afim de queimar o fórum???

pesquisa..estude....

vc deve manter a dieta..acima de tudo...se vc é ectomorfo, vc teve azar e sorte..azar por demorar a gnahar musculo e sorte por nao ter tanta gordura

vc deve se esforçar e buscar seus objetivos..musculação é assim..nao espere resultados em 1,2,3,4 anos...isso pode levar mais tempo..e vc se frustar..tenha paciencia e determinação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...

Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...

estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por gdamasceno
      Bom dia pessoal,
      Anteriormente postei um tópico sobre um ciclo que eu gostaria de fazer, fui alertado pela galera mais experiente aqui no fórum para eu não fazer no momento pois meu bf% estava muito alto etc... estou seguindo minha dieta de 2426 kcal diárias usando o app MyFitnessPal porém, gostaria de uma ajuda para tirar melhor proveito e conseguir maximizar ainda mais os resultados. Abaixo vou mostrar como é minha alimentação diária de segunda a segunda.

Café da manhã:
      2 bananas prata
      2 fatias de pão de forma integral com pastinha de frango c/milho

Lanche da manhã:
      2 bananas ou 1 maçã 
      2 torradas integral 

Almoço: Pode variar o cardápio aqui na empresa que trabalho.. mas é basicamente assim:
      2 ovos fritos ou bife boi acebolado ou frango grelhado ambos 2 pedaços médios
      2 colheres de sopa de arroz branco
      tomate, alface, beterraba, cenoura, batata doce a vontade..

Lanche da tarde:
      2 bananas ou 1 maçã
      2 torradas integral

Jantar/Pré treino:
      3 pedaços grandes de frango grelhado apenas na água
      2 pedaços grandes de batata doce
      2 ou 3 ovos cozidos

Lanche pós treino:
      2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
      3 bananas com aveia em flocos

Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.

Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.
      Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!

Estou muito empolgado com esse projeto, espero que possam me ajudar!!!
  • Criar novo...