Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Ectomorfo Iniciante Em Ciclos


WOW!

Post Destacado

Olá, pessoal. Este é o meu primeiro post. Conheço o fórum a um certo tempo e já absorvi muito conteúdo daqui. Bom, eu pratico academia há um ano, sou ectomorfo e por isso tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular. Tomo BCAA, creatina, Whey e Malto, ou seja, o básico da suplementação, que já foi o suficiente para perceber ganhos. Porém, estagnei nos ganhos e fora que a luta para manter o corpo que conquistei é dura. Se eu ficar sem treinar e sem me alimentar corretamente, perco tudo rapidamente. Minha dieta é excelente, faço acompanhamento com nutricionista. Meus exames estão todos ok e o médico endocrinologista disse que não tem muito mais o que fazer, pois meu biotipo se limita ao corpo que tenho hoje. Tenho 1,72 e apenas 60 kg, mas já cheguei a pesar 52 kg. Ou seja, bem magro. Eu gostaria de partir então para o uso de algo que me dê um volume a mais. Pretendo chegar nos 68 kg. Minha dieta é ótima, consumo muitas calorias por dia, aliás, não aguento comer tanto pq já como muito. A dieta está estimada em 3.500 calorias. Meu metabolismo é muitíssimo acelerado. Enfim, o que vocês recomendam? Não quero virar mostro não. Longe disso! É só para chegar nos 68 kg. Lembrem-se! Já estou no limite... Não consigo ganhar mais nada mesmo com uma baita alimentação e treino constante de 3x por semana. Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, recomendar ngm vai poder recomendar nada... salvo algum CRM perdido por aqui, mas acho dificil.

Enfim, o usual seria o que vc disse, a deca + dura. Este ciclo bem feito com uma boa dieta você irá garantir seu ganho de peso.

Mas eu deixo pros mais experientes te darem as dicas.... a galera q manja vai te dar uns toques! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li tudo e nem perca tempo.

ninguem aqui vai te passar um ciclo!

pelo que vejo,nem sabe nada sobre ciclos --'

então acho melhor você pesquisar mais sobre os anabolizantes e ciclos.

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li tudo e nem perca tempo.

ninguem aqui vai te passar um ciclo!

pelo que vejo,nem sabe nada sobre ciclos --'

então acho melhor você pesquisar mais sobre os anabolizantes e ciclos.

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

Japodemeadd, não precisa ser tão grosseiro. Eu vou sim em um endocrinologista, mas desejo saber se o pessoal aqui poderia elucidar minha dúvida quanto ao que tomar. Jamais vou tomar algo sem receita médica. Não sou nem louco. Meu post, acima de tudo, é por curiosidade, para saber as possibilidades que existem para o meu caso. Assim, eu posso inclusive conversar com mais propriedade com o médico endócrino. Se você não pode ajudar, não atrapalhe, por favor. Seu comentário não somou nada, absolutamente. Cada um viu...

Marcosrock, agradeço-te pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bla bla bla --'

desculpa se você é sensível,isso é apenas minha opinião.

mas agora só me responde algo.

internet taí e existem vaaaaaaaarios topicos sobre anabolizantes e você se deu ao trabalho de procurar algo?

algum ciclo,alguns anabols ou algo do tipo?

obrigado.

Cara, você está dentro de mim para saber se já não procurei por algo na internet? Cara, você é a mãe Dináh?! Pare com esse ego todo e vê se ajuda! Dãããã!!! Que mala! Vc tem 10 aninhos? Cresce, colega, cresce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô cara,to aqui pra discutir nao.

mas eu sou mala? ok. e tu é o que? preguiçoso --'

nao pesquisou porra nenhuma não,pq se tivesse pesquisado saberia disso.

Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!

UP qualquer ciclo bem feito da.

perigo? todos os ciclos tem perigos,uns mais e outros menos.

deca? nao se cicla só deca.

recomendar? pesquise e deixa de falar besteira --'

de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o japô, aqui ninguem vai montar ciclo nenhum pra você.. Pelo seu primeiro post, tá na cara que não pesquisou nada e quer que alguem monte um ciclo pra você.

Internet não serve só pra ver sacanagem não, dá uma estudada sempre é bom.

Temos varios fixos ai, só tu dar uma pesquisar que vai encontrar oq tu quer.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ae com ambos, se vc tivesse vindo lendo e acompanhando o forum com certeza ja teria bastante informaçao sobre o q ta procurando

se vc ainda nao tem informaçao o suficiente o ideal é pesquisar mais

vc ainda é novo, nao sei o pq de tanta pressa pra ficar bombado, dieta e treino pesado pra vc ja dão conta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...