Jump to content
WOW!

Ciclo Para Ectomorfo Iniciante Em Ciclos

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, pessoal. Este é o meu primeiro post. Conheço o fórum a um certo tempo e já absorvi muito conteúdo daqui. Bom, eu pratico academia há um ano, sou ectomorfo e por isso tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular. Tomo BCAA, creatina, Whey e Malto, ou seja, o básico da suplementação, que já foi o suficiente para perceber ganhos. Porém, estagnei nos ganhos e fora que a luta para manter o corpo que conquistei é dura. Se eu ficar sem treinar e sem me alimentar corretamente, perco tudo rapidamente. Minha dieta é excelente, faço acompanhamento com nutricionista. Meus exames estão todos ok e o médico endocrinologista disse que não tem muito mais o que fazer, pois meu biotipo se limita ao corpo que tenho hoje. Tenho 1,72 e apenas 60 kg, mas já cheguei a pesar 52 kg. Ou seja, bem magro. Eu gostaria de partir então para o uso de algo que me dê um volume a mais. Pretendo chegar nos 68 kg. Minha dieta é ótima, consumo muitas calorias por dia, aliás, não aguento comer tanto pq já como muito. A dieta está estimada em 3.500 calorias. Meu metabolismo é muitíssimo acelerado. Enfim, o que vocês recomendam? Não quero virar mostro não. Longe disso! É só para chegar nos 68 kg. Lembrem-se! Já estou no limite... Não consigo ganhar mais nada mesmo com uma baita alimentação e treino constante de 3x por semana. Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, recomendar ngm vai poder recomendar nada... salvo algum CRM perdido por aqui, mas acho dificil.

Enfim, o usual seria o que vc disse, a deca + dura. Este ciclo bem feito com uma boa dieta você irá garantir seu ganho de peso.

Mas eu deixo pros mais experientes te darem as dicas.... a galera q manja vai te dar uns toques! abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem li tudo e nem perca tempo.

ninguem aqui vai te passar um ciclo!

pelo que vejo,nem sabe nada sobre ciclos --'

então acho melhor você pesquisar mais sobre os anabolizantes e ciclos.

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem li tudo e nem perca tempo.

ninguem aqui vai te passar um ciclo!

pelo que vejo,nem sabe nada sobre ciclos --'

então acho melhor você pesquisar mais sobre os anabolizantes e ciclos.

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

Japodemeadd, não precisa ser tão grosseiro. Eu vou sim em um endocrinologista, mas desejo saber se o pessoal aqui poderia elucidar minha dúvida quanto ao que tomar. Jamais vou tomar algo sem receita médica. Não sou nem louco. Meu post, acima de tudo, é por curiosidade, para saber as possibilidades que existem para o meu caso. Assim, eu posso inclusive conversar com mais propriedade com o médico endócrino. Se você não pode ajudar, não atrapalhe, por favor. Seu comentário não somou nada, absolutamente. Cada um viu...

Marcosrock, agradeço-te pela informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bla bla bla --'

desculpa se você é sensível,isso é apenas minha opinião.

mas agora só me responde algo.

internet taí e existem vaaaaaaaarios topicos sobre anabolizantes e você se deu ao trabalho de procurar algo?

algum ciclo,alguns anabols ou algo do tipo?

obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bla bla bla --'

desculpa se você é sensível,isso é apenas minha opinião.

mas agora só me responde algo.

internet taí e existem vaaaaaaaarios topicos sobre anabolizantes e você se deu ao trabalho de procurar algo?

algum ciclo,alguns anabols ou algo do tipo?

obrigado.

Cara, você está dentro de mim para saber se já não procurei por algo na internet? Cara, você é a mãe Dináh?! Pare com esse ego todo e vê se ajuda! Dãããã!!! Que mala! Vc tem 10 aninhos? Cresce, colega, cresce!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pô cara,to aqui pra discutir nao.

mas eu sou mala? ok. e tu é o que? preguiçoso --'

nao pesquisou porra nenhuma não,pq se tivesse pesquisado saberia disso.

Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!

UP qualquer ciclo bem feito da.

perigo? todos os ciclos tem perigos,uns mais e outros menos.

deca? nao se cicla só deca.

recomendar? pesquise e deixa de falar besteira --'

de nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o japô, aqui ninguem vai montar ciclo nenhum pra você.. Pelo seu primeiro post, tá na cara que não pesquisou nada e quer que alguem monte um ciclo pra você.

Internet não serve só pra ver sacanagem não, dá uma estudada sempre é bom.

Temos varios fixos ai, só tu dar uma pesquisar que vai encontrar oq tu quer.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo ae com ambos, se vc tivesse vindo lendo e acompanhando o forum com certeza ja teria bastante informaçao sobre o q ta procurando

se vc ainda nao tem informaçao o suficiente o ideal é pesquisar mais

vc ainda é novo, nao sei o pq de tanta pressa pra ficar bombado, dieta e treino pesado pra vc ja dão conta

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, pessoal. Ainda bem que vcs se revelaram logo. Eu não preciso da ajuda de meia dúzia de pessoas mal educadas. Tudo farinha do mesmo saco. Êta povinho ignorante... Assim caminha o Brasil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, pessoal. Ainda bem que vcs se revelaram logo. Eu não preciso da ajuda de meia dúzia de pessoas mal educadas. Tudo farinha do mesmo saco. Êta povinho ignorante... Assim caminha o Brasil...

Farinha do mesmo saco ? Isso é pra você, que quer tudo montadinho, falta só pedir pra mandar aplicar o anabolizante na nádega tambem.

Estamos aqui para ajudar, não para dar tudo mastigado.

Cresca e apareca !

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem li tudo e nem perca tempo.

ninguem aqui vai te passar um ciclo!

pelo que vejo,nem sabe nada sobre ciclos --'

então acho melhor você pesquisar mais sobre os anabolizantes e ciclos.

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

(2) falou tudo

mas eu..ao contrario dele li tudo

ninguem vai te passar ciclo mano..se liga!!!

ta afim de queimar o fórum???

pesquisa..estude....

vc deve manter a dieta..acima de tudo...se vc é ectomorfo, vc teve azar e sorte..azar por demorar a gnahar musculo e sorte por nao ter tanta gordura

vc deve se esforçar e buscar seus objetivos..musculação é assim..nao espere resultados em 1,2,3,4 anos...isso pode levar mais tempo..e vc se frustar..tenha paciencia e determinação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, não estamos aqui pra receitar ciclo para ninguém. Você precisa formular suas idéias para que possamos ajudar moldar.

Leia as regras do forum também. E se seu metabolismo é muito acelerado, recomendo dobrar as calorias que ingere... no minimo, mas ai seria pra sessão de nutrição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao pesquisou porra nenhuma não,pq se tivesse pesquisado saberia disso.

2

vc deve se esforçar e buscar seus objetivos..musculação é assim..nao espere resultados em 1,2,3,4 anos...isso pode levar mais tempo..e vc se frustar..tenha paciencia e determinação

2

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ainda vem dizer que a gente não tem humildade --'

humildade nós aqui todos tempos,só não somos bestas pra esses bodinhos que vem sempre e querem tudo na mão.

ae depois fica de mimimi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, procura por ciclo de Bulk!!! pesquise sobre isso!!! vai te ajudar!!!

acho que se seu metabolismo (assim como o meu) é muito acelerado, vc vai precisar de uma dieta de no minimo umas 4500kcal!!!

pesquisa tmb sobre dieta de bulk!!!

ABS

Share this post


Link to post
Share on other sites

com esse peso eu nem ciclaria ainda, acho que tu pode ter excelentes ganhos ainda sem a utilização de nenhuma droga, começa a comer umas 5500 kcal por dia pra ver se não vai aumentar o peso, procura postar tua dieta, e começa a treinar 5x por semana

ou treino ou dieta ou descanso estão ruins... um deles pode estar comprometendo os ganhos, me arrisco a dizer que é o treino abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Julianamagalhaes2911
      Oi gente tudo bem? Vim relatar pra vocês meu primeiro ciclo de oxan 
       
      idade: 20 anos
      tempo de treino: sem faltar nenhum dia: 1 ano e alguns meses
      dieta: acompanhamento nutricional ( dieta voltada pra hipertrofia)
      suplemento: whey+ creatina+ Polivitaminico 
       
      medidas: vou colocar as medidas que o nutricionista tirou a 1 mês atrás pois ainda n tive como me medir ( comecei o ciclo a 2 dias só) 
       
      Peso atual: 63kg
      Cintura: 68.5
      abdomen: 80cm 
      Quadril: 97.5Cm
      coxa: 55cm
      vou deixar um pequeno relato e dúvidas pra quem tiver disposição pra me ajudar.
       
      desde que comecei a treinar sério e fazer dieta, venho obtendo bons resultados pois quando comecei a treinar pesava cerca de 54/55kg e agora já estou com 63, porém de alguns meses pra cá, notei meus treinos um pouco estagnado, força e senti vontade de começar a tomar oxandrolona( esperando q ela fosse da uma força tanto nos ganhos, como na força) pois sei que não faz milagre... outra coisa que vem me incomodando muito também eh a questão do ganho de peso, mesmo que eu tenho ganhado ótimos resultados na coxa, e quadril, ( pois era muito magra), acabei ganhando muito de abdômen também ( ele não possui a aparência que eu gostaria) só que como estou no processo de ganho de massa acaba atrapalhando pois eh muito carbo, e gordura! Gostaria que alguém pudesse me da dicas de como aproveitar bem esse ciclo de oxan, não fazer besteiras e também como posso conciliar o ganho de massa com o emagrecimento da minha barriga ( perca de percentual de gordura) no meio de uma dieta tão calórica.... em relação aos treinos estou dando o meu melhor!! Também gostaria de saber se eh normal pois estou sentindo pequenas tonturas assim que tomo a oxan, e fico pensando q ela pode fazer com que eu passe mal!! 
       
      Como eu estou fazendo o ciclo? 

      comecei com a primeira semana só 10mg de oxan, pra ver como meu corpo se adapta, estou apenas no 2 dia então n posso falar muita coisa sobre os efeitos ainda... e penso em aumentar pra 20 nas próximas 2 semanas e depois diminuir pra 10mg na última ( pretendo fazer só por 1 mês)
       
      aqui vai algumas duvidas
       
      - vcs indicam realizar exames antes de começar a tomar ou essa dosagem causa pouca toxicidade para o organismo ? 
       
      - como conseguir definir meu abdômen e perder gordura mesmo nesse processo de ganho de massa ( dieta calórica) 
       
      Essas são minhas maiores dúvidas!! Vou atualizando de semana em semana para ver se estou realmente obtendo resultados!
       
       
      vou colocar por cima um pouco da minha dieta:
       
      café da manhã: 
      1 tapioca ( 2 colheres de goma) 
      1 ovo / 1 colher de chia/ 2 pedaços de queijo coalho
       
      almoco: 5 colheres de patinho ou 2 pedaços de alguma proteína ( carne ou frango)
      6 colheres de arroz 
      salada a vontade 
      1 concha de feijao
       
      lanche da tarde
      6 colheres de cuscuz 2 ovos 2 colheres de requeijao 
      ou 1 iorgute natural+ 6 colheres de farelo de aveia + 1 colher de pasta de amendoim+ 1 banana
       
      jantar: 8 garfadas de macarrão integral com 4 colheres de patinho moído + requeijao 
       
      ceia: whey + banana+ leite + 1 ovo cozido 
      ou shake de whey+ abacate+banana+ aveia+ leite! 
       
       
    • By SM
      Treino para sua Genética especifica
      Pense em sua genética para um treinamento mais efetivo]/b]
      by flex staff
      Independentemente da genética, todos podem ter dramáticas mudanças para o fisiculturismo. Conhecer os pontos fortes e fracos de sua genética, em seguida, usar esse conhecimento para ajudá-lo a alcançar a muscularidade do físico que deseja. . Embora poucas pessoas cabem inteiramente em uma categoria, é melhor pensar quando você era um adolescente para ver qual categoria você se encaixa melhor. Aqui estão os três mais amplamente somatotipos aceitos , classificção física, e algumas sugestões de formação.
      Tipo de Corpo. 1: ENDOMORFO
      CARACTERÍSTICAS: Grandes ossos, quadris largos, músculos curtos. Metabolismo mais lento mais fáceis de ganahr gordura.
      DICAS: Foco em queimar calorias, cardio regular é imprescindível. Repetições moderadas (8-15) para ganhar massa muscular, que irá utilizar mais calorias do que gordura. Não restringir carboidratos demais, porque endomorfos freqüentemente apresentam menos energia do que os outros somatotipos. Não deixe que a sua pequena clavicula, e uma maior cintura,deixe o perder o foco de deixar seu corpo em V. Preocupe-se com a porção superior de suas costas, deltoides laterais , e faça um minimo para o trbalho de quadril e obliquos
      EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Elevações Laterais, e remada alta com pegada na linha do ombro , Pulley frente e flexão na barra frente , vai ajudar a dar uma largura no seu visual . Estes exercícios recomendados é preferivel fazer no inicio do seu treino quando o seu corpo ainda está "fresco".
      [Tipo de Corpo. 2: ECTOMORFO
      CARACTERÍSTICAS: Ossos finos, e mebors longos.. Ombros , quadris e cintura menores. Alto metabolismo Grande consumo de energia.
      DICAS: Consumir mais calorias e proteínas, para conservar energia. Na maior parte dos casos, evitar cardio. Mantenha treinos curtos, intensos e pesados, com baixa reps (6-10) para os exercícios básicos. Não treine os musculos grandes com frequência maior que uma vez a cada quatro dias. Tenha um sono, tranquilo e bom para recuperação , coma uma proteina um pouco antes de ir se deitar. Se você é demasiado "fino", procure se alongar antes e depois, para seus musculos, alcançarem um comprimento máximo.
      EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Concentre-se em movimentos que enfatizam um músculo menor ou área especifica, tais como remada unilateral com halter ou no cabo, Hack e extensora para as pernas.
      Tipo de corpo. 3: MESOMORFO
      CARACTERÍSTICAS: Naturalmente musculoso ossos na média e costelas "gaiola" . A maior parte dos PRO bodybuilders podem ser classificadas com este somatotipo. Tendem a ganhar músculo facilmente , no entanto, eles são os mais propensos ao overtraining, porque eles tendem a ver os ganhos mais rápidos.
      DICAS: Embora um mesomorfo é o melhor para o sucesso culturismo, cada Músculo deve ser trabalhado apenas uma vez por semana, com rotinas que combinam alta intensidade com volume moderado.
      EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Desde que esteja funcionando, mantenha-se fiel ao programa tradicional com a combinação certa de isolamento e de movimentos compostos, com séries de 8.12 para a maioria.

    • By Marcelo_sm10
      Galera, sou novo na área, eu treino a 1 ano e meio, primeiros ano eu só perdi gordura e ganhei consciência corporal pois era bem gordinho meu bf foi a 26%, cheguei a 13% de bf porem muito magro  e percebi que nao estava evoluindo mais com o nutri deixei de ir. Hoje eu sei me alimentar ja, to tentando baixar só  BF porem inventei de começar a ciclar e ainda esta meio confuso a estrutura do ciclo, to aplicando 1 vez na semana 1ml cioionato 100mg/ queria ajuda de voces a refinar esse meu ciclo. Treino ta mais pesado a a alimentação está em manutenção calórica. Estou na 2 semana e se comprar com fotos anteriores ganhei peso ja aumento bastante braco e pernas.
      Me ajudem ai, dicas, to bem perdido nao quero ficar so aplicando sem saber mais detalhes, quero crescer mas nao quero ganhar gordura;
      - Idade
      24 anos
      - Altura
      167
      - Peso
      66 kg
      - Medidas(braço,peito etc)
       
      - Percentual de gordura(BF)
      17%
      - Tempo de treino
      1 ano e 6 meses
      - Objetivo
      hipertrofia



      20200115_202209.heic
    • By bloko
      Montei um ciclo com as sugestões do @Apollo Galeno que fizemos em outro tópico e vou manter o relato aqui.
      Primeiro ciclo.
      Idade 32 anos
      altura 1,71
      peso 67kg
      Tronco Normal: 96,50 cm
      Cintura: 78,50 cm
      Abdômem: 81,50 cm
      Quadril: 100,50 cm
      Braço Relaxado Dir: 30,50 cm
      Antebraço Dir: 26,50 cm
      Coxa Dir: 50,30 cm
      Panturrilha Dir relaxada: 37,30 cm
      BF 15.09%
      Tempo de treino 2 meses de musculação, faço outros esportes
      objetivo 'ciclo estético', ganhar peso rápido e da forma mais "limpa", que se mantenha o possível após o ciclo sem grandes colaterais. Ganhando pouco volume e mantendo definição
      Aes: cipionato 200mg  GOLD e oxandrolona 10mg GOLD
      - Cipionato 200 mg / semana (3 aplicações por semana )
      - Oxandrolona 20 mg/dia (tomar de 12/12 hs) pretendo aumentar no decorrer
      Devo tomar por apenas 6 semanas, se eu chegar a 71kg ou mais encerro na sexta semana.
      Tenho dúvidas sobre o final do ciclo, se corto abruptamente tudo ou vou aos poucos. Minha testo esta boa agora, mostrei os exames no outro tópico (em 650 se não me engano), quero que ela volte ao normal o mais rapido que der quando terminar o uso.
      Tenho também Anastrozol 1mg GOLD que pretendo usar durante o ciclo. E consigo HCG com um amigo se for indicado pra melhor tpc.
      Treino:
      ABC peito e triceps segunda, costa e biceps quarta, perna e ombro sexta - faço 4 exercícios de grupos musculares grandes e 2 ou 3 exercícios de grupos pequenos. Faço apenas 1 série até a exaustão sendo de 8 a 12 repetições no máximo com 5 segundos na contração e 5 segundos na volta, cada exercício dura em média 80 a 120 segundos (treino que peguei alguns anos atrás de hipertrofia que trabalha muito bem os musculos)
      Terça e quinta Bjj
      Finais de semana surf
      Total 3 dias hipertrofia e 3 dias aerobico
      Dieta:
      259g proteina 368g carboidrato 70g gordura = 3.195kcal
      cafe da manha 4 ovos + banana + 40g de aveia
      almoço 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      lanche pre treino 250ml agua dose whey top growth  + banana + 20g aveia
      pós treino 250ml agua dose whey top growth  + banana
      janta 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      ceia 2 ovos + 30g pipoca (geralmente coloco estes ovos nos shakes e na ceia como apenas pipoca)
      Suplementos:
      Tomo regularmente: Vit D 5.000UI, omega 3, creatina glutamina e bcca
      Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento
       
      É isso galera, estando tudo ok por aqui o ciclo deve iniciar segunda feira 20.01.2020
      Aceito todas as opiniões e sugestões, foi exatamente pra isso que criei o tópico e vou fazer o relato.
      Estou fazendo primeiro ciclo e tenho a intenção de que seja o unico. Depos é manter o peso com dieta e equilibrio. Mas agora como tenho trabalho muito corrido e sou ativo, metabolismo acelerado, mesmo fazendo dieta não consigo passar dos 70 "ao natural". Vim estudando bastante e acho que vale a pena fazer este ciclo 🤞💪🙏
      conto com a sugestao dos mais experientes
       


    • By thiagomg95
      Boa tarde galera, tenho 24 anos e meu biotipo é de um Ectomorfo, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Recentemente entrei na academia, meu foco é volume muscular e eu já consultei uma nutricionista para fazer a melhor dieta possível de eu ganhar peso.
      Eu pensei em cuidar um pouco da minha saúde cardiovascular, pensei em realizar natação de exercício aeróbico. Ficaria então 3x na semana musculação (seg, qua, sex) e 2x na semana 40min de natação (ter, qui). Meu medo é que isso atrapalhe os meus ganhos, já que natação trabalha obrigatoriamente todos os músculos do corpo. Mesmo que eu faça de forma leve, eu não sei se conseguiria dar tempo para o descanso muscular, primordial para quem quer desenvolvimento muscular.
      Consultei sites que recomendam que ectomorfos evitem realizar o aeróbico para ganho de massa muscular, ou se realizar, fazer o mínimo possível, e eu estou 100% focado em ficar volumoso nesse início. Então minha dúvida é: esqueço essa ideia de realizar aeróbico? Esqueço a ideia de utilizar a natação como exercício aeróbico? Qual o melhor exercício aeróbico para um ectomorfo que cause a menor perda possível de volume muscular?
       
×
×
  • Create New...