Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado

Seguindo as recomendações do Ninga, novo topico com o relato, visto que o outro já estava saindo do foco.

Sintéticos a utilizar: Testenat ( Enantato de Testosterona - Landerlan) ,Trembolona ( editado - Acetato - RWR) , Stanozoland (Stanozolol - Landerlan).

EDITADO: Vou usar Acetato mesmo.

O Clembuterol (Pulmonil) vai ser administrado de tal forma : 15 dias on |15 dias off

primeiros 15 dias:

2,2,2,2,4,4,4,5,5,5,5,6,6,6

15 dias Off

15 dias On

2,2,2,4,4,4,6,6,6,8,8,8,10,10,10

EAS:

Testenat 1-10 (500mg) 2 aplicações, segunda e quarta

Trembo 1-5 (400mg) 1 aplicação DSDN

Stano 6-10 (200mg) 1 aplicação DSDN

Undecilato de Boldenona 1-10 (500mg)

TPC Serms: Se sentir sensibilidade utilizarei tamox durante o ciclo em dosagens baixas

1º - 14º dia 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno

A proteção do figado vai ficar com silimarina 400mg dia durante 1 mês, farei exames pós ciclo para agir de acordo com resultados...

OBS: Já tenho certá experiencias com sintéticos, esse é o meu oitavo ciclo.

Suplementação Básica: Whey Protein Steel ( Recomendo, barato e de qualidade ), Dextrose, Bcaa em pó Dymatize, Glutamina Probiótica, Mult-vitamínico básico, Óleo de cartamo, Picolinato de cromo, albumina.

Fiz um exame de sangue e cardio completo, todas as taxas estão em niveis normais, figado ótimo (por enquanto)

Vou começar com o Pulmonil no dia 23/07/2012 o ciclo com os Eas vou iniciar no dia 01/08/2012.

Dieta

6:30 Desjejum : Macarrão normal 80Gr , Filé de peito de Frango ou Peixe 200Gr, 1 Pote iogurte, 1 Capsula de multivitamínico

9:00 Café : Aveia 50Gr, Leite Desnatado 200ml

12:00 Almoço : Macarrão Integral 80Gr , Filé de peito de Frango 200-300gr, Saladas variadas, 2 Capsulas de multivitamínico, 2 Capsulas de óleo de cartamo

15:00 Lanche: 20g de aveia, 8 claras de ovo

17:00 pré treino: 60gr de aveia, 200ml de leite, 1 Banana , 3 Capsulas de Picolinato de Cromo

Treino: 18:00 - 19:00

19:15 Pós treino: Whey, Dextrose, Bcaa , Glutamina

20:00 Pós solido: 6 Claras de ovo

22:00 Ceia: 2 Colheres de Albumina, 2 Colheres de Amendoim

Peso: 117 kg , BF em torno de 20%

Algumas Fotos podem ser encontradas no outro tópico quando tiver tempo posto os avanços, ainda não me medi, prometo fazer isso amanhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


blz,vamo que vamo!

agora tem que ter paciência,vai levar altas agulhadas,vai sair que nem uma peneira

kkkkk no pain no gain!

kkk, que nada bro, é sussegado !

--------------------------------------------

Comecei com o pulmonil hoje, tomei 2 ml as 6:00 da manha em jejum, as 6:30 fiz meu desjejum e parti rumo ao serviço, arritmia de leve e tremedeira intensa começaram cedo as 7:30 , assim foi todo o período da manhã , a tarde foi bem mais tranquilo, colaterais bem mais leves, seguindo com a tremedeira só que dessa vez menos intensa, as 17:00 fiz minha refeição pré treino e as 18:00 parti pra casa da dor, o treino hoje era divisão A : Peito+ Abdômen , procuro sempre variar entre exercícios maquina e livres, sempre buscando a negatividade a cada repetição, segue os exercícios feitos hoje.

Divisão A

Supino reto 4x12

Supino Inclinado 3x12

Supino Declinado 3x12

Pullover em Pé 3x Drop

Crunch 5x12

Abdominal Grupado Aparelho 3x12

Elevação Pernas 3x10

No pós treino já foi bem sossegado, nem sinal dos colaterais, foi bem tranquilo o dia...

Após o treino me pesei,tirando os minerais e a aguá eliminada : 115k,8g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando!!! dor de agulhada o cara tá calejado já... 8 ciclos nas costas!!! rsrsrsrsrsrsrs

A agulhada em si não doí nada, nem quando comecei a aplicar doía, o problema é que tem algumas substancias que são complicadas na absorção, quem conhece sabe que a maioria dos produtos da Landerlan doem no pós aplicação, acho que nunca tomei nada mais dolorido que enantato (testenat) e stanozoland as 2 concentram no local da aplicação e o corpo demora 2-3 dias pra absorver e parar a dor, só com muita massagem e bolça térmica pra passar !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de hoje !

Como no dia anterior, mandei 2 ml de clemb em jejum, hoje foi mais sussegado, quase não senti os colaterais, o resto do dia também foi bem tranquilo.

Divisão do dia : B

Treino de Perna

Cadeira Extensora 5x15

Agachamento Livre Barra Olímpica 5x15 ( Pain )

Leg Press 360 3xDrop

Treino de perna animal como sempre, lembrando que treino perna 2x na semana alternando entre parte frontal e inferior do quadríceps

OBS: Estou fazendo aeróbico leve/moderado todo dia, torno de 30-45 minutos em baixa intensidade, espero baixar pelo menos uns 3% de bf com esses 15 primeiros dias de clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi sua divisão do treino de pernas!!! parte frontal com inferior do quadriceps???

Panturrilha e parte inferior da coxa em dias separados...

legal vou acompanhar tb

conseguiu o pulmonil como?

abs

Cara, não sei se posso fazer propaganda aqui certo, te mando uma pm, comprei em uma loja agropecuária online, chegou em 5 dias (PAC) e os vendedores foram muito atenciosos comigo, mandando e-mail etc, perguntando se eu estava satisfeito com a compra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...