Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sibutramina e stano


d.chaves

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O efeito dela é muito forte ?

eu tomo stanozolol injetavel landerlan , tomo um dia sim e um dia não . aconpanha de uma dieta rigoroza , e uso os suplementos , whey protein , bcaa , diet shake , e tbm uso B12 pra proteção do figado ..

to no meio do ciclo tomei 5 anpolas de stanozol já , tive resultados mais nao o esperado , termino o ciclo esse mes ainda ..

é por isso que quero provar da sibutramina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol sem testosterona nenhuma? Meio tenso hein.. Tua libido vai la pro chão entre outras coisas.

Cara, sibutramina é um inibidor de apetite. Se você tem problemas pra se controlar, come doce demais essas coisas então é indicado.

Agora, se você não tem problemas em seguir uma dieta não vejo pra que usar sibutramina, além de ter colaterais indesejáveis e efeitos rebotes como depressão, irritabilidade, aumento na ansiedade entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol sem testosterona nenhuma? Meio tenso hein.. Tua libido vai la pro chão entre outras coisas.

Cara, sibutramina é um inibidor de apetite. Se você tem problemas pra se controlar, come doce demais essas coisas então é indicado.

Agora, se você não tem problemas em seguir uma dieta não vejo pra que usar sibutramina, além de ter colaterais indesejáveis e efeitos rebotes como depressão, irritabilidade, aumento na ansiedade entre outras coisas.

exatamente isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueçi de falar que tomo tribulus ..

si cara e muito , quando vejo um biscoito recheado , quando vejo principalmente um refrigerante . eu tenho aquela vontade imensa de comer ,até de vez em quando eu cmo uns pedaçinhos pra nao ficar na vontade ...

Realmente eu tenho muita dificuldade em me controlar , acho que por isso o stanozolol nao fez ainda o efeito que eu quero ..

quais sao os efeitos que apareçem ? mais é certo apareçer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode nao aparecer nenhum como pode aparecer alguns. eu ia falar pra tu ler a bula mas o ideal é não fazer isso pq o efeito psicologico ia contar e vc ia começar a sentir muita coisa kkk o ideal é não abusar, não misturar com alcool e usar por periodos especificos.

eu usei e foi de boa, sentia apenas uma certa salivação excessiva, e ficava um pouco acelerado.

quando se esta ciclando a fome costuma aumentar e muito tb, eu ciclei oxan e vivia morto de fome.

o que costuma cortar bem a fome tb é queimadores como oxyelite e EC mas eles tb sao fortes, alias mexe muito com o sistema cardiovascular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...