Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Estou pensando em tomar o Halovar , a minha duvida é o seguinte consigo a o recycle por R$70,00 e fazer TPC com tamox e tribulus sairia mais caro , se mandar somente o recycle a necessidade do tamox ainda , sei que é só se sentir sensibilidade e tal mais a duvida é se o recycle ja faz a função ?

Altura: 1,85
BF% entre 7 a 9% não tenho certeza.
Peso: 86kg
Biceps Relaxado:36cm
Contraido:38,5
Peito etc .. quando começar meu relato posto tudo certinho .
tempo de treino: desde os 14 mais levava na brincadeira , sério a 1 ano e meio.

Stack: Whey, albumina , creatina , carbodex e dextrose .
Dieta a 100%

não me venha falar de idade pois estou fazendo isso pesquisando muito e ciente dos riscos , e até por isso já escolhi o halovar por ser mais fraco , tenho 17 anos mais não levo isso na brincadeira e treino melhor do que muitos de 20, 30 anos ...

EDIT:31/08

O Halovar está vindo dos USA tem mais 1 més meio em média para chegar , a minha duvida é na TPC , o Tamox após o ciclo 15 comprimidos de 20mg 1 por dia é o suficiente ? e o tribulus vou comprar da NOW FOODS capsulas de 1000 mg , quantos dias são necessários tomar ? estou tentando fazer tudo da forma mais correta possível , agradeço a ajuda.

Stack Mês do Ciclo: Whey ON , Malto , Dextrose , Albumina , Opti-Men , Assault .

Tpc: Tamox e Tribulus e o Basico .

só não sei se mando o assault junto com o Halovar ou na tpc .

Dieta vai ser reformulada pela nutricionista , sabendo de tudo eu estou assumindo os riscos .

Qualquer sugestão bem vinda .

EDIT:19/09

Halovar Chegou , tudo comprado e vindo só falta o tamox e arrumando a dieta la na areá de nutrição pra quem quiser acompanhar também aqui o link da dieta e breve o relato completo . valeu por tudo.

Editado por fisiculturismo

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu n iria de recycle por muitos motivos, basta pesquisar ai que tu vÊ, tamox n serve só p ginecomastia, ele coloca teu eixo no lugar! tribulos é tribulus e acho indispensável se vc n quer ficar com baixa produção de testo, meu ciclo a tbm vai ser serms a risca, tamox, talvez clomid, tribulus e zma! se fosse vc faria o mesmo, nem gasta dinheiro no recycle... 30 conto do tamox e 60 do tribulus? vale a pena.. e tamox no final mesmo sem ver sensiblidade!

Postado

eu n iria de recycle por muitos motivos, basta pesquisar ai que tu vÊ, tamox n serve só p ginecomastia, ele coloca teu eixo no lugar! tribulos é tribulus e acho indispensável se vc n quer ficar com baixa produção de testo, meu ciclo a tbm vai ser serms a risca, tamox, talvez clomid, tribulus e zma! se fosse vc faria o mesmo, nem gasta dinheiro no recycle... 30 conto do tamox e 60 do tribulus? vale a pena.. e tamox no final mesmo sem ver sensiblidade!

Digo o mesmo e é praticamente minha TPC de Halovar também.

Postado

aquele organ shield dizem que serve pra tomar durante o ciclo pra proteger o figado certo e muitos não usam e sim o tamox só no final por causa da gineco e e ajeitar seu eixo mas e pro figado não se usa proteção nenhuma ou não é necessario nesse ph?

• 3 semanas depois...
Postado

cara, durante o ciclo eu comprei xantinom e tomei chá de boldo... basicamente isto... depois do cilclo + xantinom e + chá de boldo... isso pro figado... tbm n usaria suplementos como o organ shield... o figado se recupera bem se vc der tempo pra ele... e xantinom serve pra isso... chá de boldo é um fitoterapico que ajuda tanto o estomago quanto o figado... afinal de contas halovar me deu azia... só durante o uso dele mas me deu... tipo durava uns 20 minutos depois de tomar ele!

meu tribulus foi now foods tbm, 1000mg vou tomar 2x ao dia quando terminar o ciclo que tô fazendo... juntei um ciclo no outro, halovar é fraquinho demais ao meu ver, não vai zoar assim o figado com halovar n é tranquilão... e eu fiz exames e tudo o mais, nenhuma alteração até o momento.

Postado

kra pelo amor d deus, faz isso n... 16 anos e ciclar é muita desvantagem p vc... seu corpo ainda pode te oferecer muito... faz uma suplementação legal e uma dieta legal que vc chega lá sem isso, antes dos 27 eu nem sonhava em ciclar... se alguem vinha com história de ciclo eu pedia p parar pq n queria nem conversa. n precisa esperar tanto se tu n quiser... mas deixa pelo menos passar os 21 que tu tá se fazendo um bem que vc nem sabe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...