Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Feminina 60kg Hipertrofia


Iasmini

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dieta bem organizada! Parabéns!

Muita gente vem aqui e pede tudo de mão beijada.

Sigo a ideia do Markus, aumenta essas kcal diárias aí e vai acompanhando sua evolução (peso, medidas, bf) e ajustando a dieta quando necessário.

Aumentado um pouco a quantidade de proteínas da sua refeição das 09:30 já da um up nas calorias e equilibra um pouco o déficit de proteína nesse horário, em comparação com as outras refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Kabul! A cafeína eu já estou acostumada a tomar nessa quantidade mesmo... não tenho problemas quanto a isso já que sempre sinto muito sono à noite e a cafeína é quem me dá um up!

Valeu RageBloke! Vou dar uma reorganizada na dieta...

Depois eu tiro fotos e mostro a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr. Pietro Maronezzi

Boa Noite Lasmini, é muito dificil fazer uma avaliação da sua dieta á distancia, pois nem sempre os calculos matematicos da nutrição são certos, pois dentro disso existe uma coisa chamada individualidade biológica! E isso pode fazer você ingerir muito mais ou muito menos kcals do que o cálculo basico inicial! Mas aparentemente você está seguindo todas as etapas de uma boa dieta, fracionamento, proteína em todas as refeições, suplementação, etc... ok? espero ter ajudado... até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...