Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminicos são todos iguais?


Tanielton

Post Destacado


digo na questão de produção de testo mesmo, o resto nem dá p contar, mas com dieta adequada mesmo sem feijão dá pra por tudo no lugar

isso de que ZMA produz e aumenta a quantidade de testosterona é mito tb..outro mito...ZMA nao faz isso

no maximo melhora um pouco a qualidade do sono..mas nada espantoso...nem tanto assim faz isso

sobre precurso de testo..ZMA é placebao

nao tem comprovaão cientifica...marketing puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de que ZMA produz e aumenta a quantidade de testosterona é mito tb..outro mito...ZMA nao faz isso

no maximo melhora um pouco a qualidade do sono..mas nada espantoso...nem tanto assim faz isso

sobre precurso de testo..ZMA é placebao

nao tem comprovaão cientifica...marketing puro

Como eu sempre falo, ZMA tem efeito benéfico por melhorar a qualidade do sono. PONTO FINAL.

Ele tem o mesmo efeito que um chá de melissa tem, a diferença que uma dose de chá custa 20 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cha no verao ou em dia quente nao rola mesmo...

mas sobre o ZMA e outros suplementos q estao nas prateleiras das lojas...e preciso ficar esperto pra nao ser enganado...Tem muito placebo ai em suplemento, por isso, ter cuidado nunca e demais...

por causa dos mitos somos enganados(caso do PRECURSORES, PACKS E DEMAIS) ou prejudicados (caso da creatina e os problemas renais)ficando anos sem esta amina

isso e tudo mito, nada comprovado cientificamente, e nem vao conseguir provar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu durmo que nem pedra e mesmo assim tomo zma... 39 conto e de quebra umas besteiras p ajudar na dieta... sempre a famigerada e nunca esquecida dieta, ela é a responsável por tudo então...

to num bulk limpo mas hoje n aguentei e cai na tentação de 2 angus bacon da mc donalds... fiz errado mas deu vontade e eu sigo minha dieta a risca desde sempre... 1 dia de erro n vai me matar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cha no verao ou em dia quente nao rola mesmo...

mas sobre o ZMA e outros suplementos q estao nas prateleiras das lojas...e preciso ficar esperto pra nao ser enganado...Tem muito placebo ai em suplemento, por isso, ter cuidado nunca e demais...

por causa dos mitos somos enganados(caso do PRECURSORES, PACKS E DEMAIS) ou prejudicados (caso da creatina e os problemas renais)ficando anos sem esta amina

isso e tudo mito, nada comprovado cientificamente, e nem vao conseguir provar

Na verdade o ZMA ja foi comprovado ser placebo puro. Só procurar no google academico que tem muita coisa falando que ou é inconclusivo ou não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...