Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkk

mais e verdade mesmo..kkkk

sem dieta=sem resultado...kkkkk

ZMA = feijao

corretissimo Heraldão!

Sem dieta = sem resultado até com AES...

bom, eu tenho problemas com feijão então zma é ótimo p mim e pelo preço... mas o foda que o zma ainda perde pro feijão por conta do ferro

Postado

digo na questão de produção de testo mesmo, o resto nem dá p contar, mas com dieta adequada mesmo sem feijão dá pra por tudo no lugar

isso de que ZMA produz e aumenta a quantidade de testosterona é mito tb..outro mito...ZMA nao faz isso

no maximo melhora um pouco a qualidade do sono..mas nada espantoso...nem tanto assim faz isso

sobre precurso de testo..ZMA é placebao

nao tem comprovaão cientifica...marketing puro

Postado

isso de que ZMA produz e aumenta a quantidade de testosterona é mito tb..outro mito...ZMA nao faz isso

no maximo melhora um pouco a qualidade do sono..mas nada espantoso...nem tanto assim faz isso

sobre precurso de testo..ZMA é placebao

nao tem comprovaão cientifica...marketing puro

Como eu sempre falo, ZMA tem efeito benéfico por melhorar a qualidade do sono. PONTO FINAL.

Ele tem o mesmo efeito que um chá de melissa tem, a diferença que uma dose de chá custa 20 centavos.

Postado

pois e..pra mim ele nao rola pq ja tenho sono de pedra..kkkkkk

se a tv estiver ligada ela fica ligada a noite toda q eu nem escuto...kkkkk

pode estar no ultimo volume...durmo q nem criança, ainda mais se o treino do dia for puxadao..rsrsrsrs

isso com ou sem ZMA..durmo q nem pedra.kkkkkk

Postado

pois é, eu tenho sono mais leve que asa de mosca. qualquer barulho, mudança de temperatura, vento, eu acordo. Tomo chá toda noite para dormir melhor mas nessa atual onda de calor, ta dificil de tomar chá. O pior é que muitos quando voce esfria eles não fazem tanto efeito. :(

Postado

cha no verao ou em dia quente nao rola mesmo...

mas sobre o ZMA e outros suplementos q estao nas prateleiras das lojas...e preciso ficar esperto pra nao ser enganado...Tem muito placebo ai em suplemento, por isso, ter cuidado nunca e demais...

por causa dos mitos somos enganados(caso do PRECURSORES, PACKS E DEMAIS) ou prejudicados (caso da creatina e os problemas renais)ficando anos sem esta amina

isso e tudo mito, nada comprovado cientificamente, e nem vao conseguir provar

Postado

eu durmo que nem pedra e mesmo assim tomo zma... 39 conto e de quebra umas besteiras p ajudar na dieta... sempre a famigerada e nunca esquecida dieta, ela é a responsável por tudo então...

to num bulk limpo mas hoje n aguentei e cai na tentação de 2 angus bacon da mc donalds... fiz errado mas deu vontade e eu sigo minha dieta a risca desde sempre... 1 dia de erro n vai me matar!

Postado

cha no verao ou em dia quente nao rola mesmo...

mas sobre o ZMA e outros suplementos q estao nas prateleiras das lojas...e preciso ficar esperto pra nao ser enganado...Tem muito placebo ai em suplemento, por isso, ter cuidado nunca e demais...

por causa dos mitos somos enganados(caso do PRECURSORES, PACKS E DEMAIS) ou prejudicados (caso da creatina e os problemas renais)ficando anos sem esta amina

isso e tudo mito, nada comprovado cientificamente, e nem vao conseguir provar

Na verdade o ZMA ja foi comprovado ser placebo puro. Só procurar no google academico que tem muita coisa falando que ou é inconclusivo ou não funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...