Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminicos são todos iguais?


Tanielton

Post Destacado

eu durmo que nem pedra e mesmo assim tomo zma... 39 conto e de quebra umas besteiras p ajudar na dieta... sempre a famigerada e nunca esquecida dieta, ela é a responsável por tudo então...

to num bulk limpo mas hoje n aguentei e cai na tentação de 2 angus bacon da mc donalds... fiz errado mas deu vontade e eu sigo minha dieta a risca desde sempre... 1 dia de erro n vai me matar!

poxa..tem tempo q nao vou no mac donalds..serinho..rsrsrs

deixo pra comer sanduiches uma vez por semana..as vezes no sabado ou no domingo no dia do lixo...qui na esquina perto de casa...as vezes um cachorro quente e um hot dog...

Na verdade o ZMA ja foi comprovado ser placebo puro. Só procurar no google academico que tem muita coisa falando que ou é inconclusivo ou não funciona

nao duvido...este tipo de suplemento nao acrescenta particulamente nada (só mesmo melhorar o sono um pouco mesmo)

a ANVISA tinha que tomar alguma atitude...pq, se eu quero dormir bem...tomo um bom calmante a noite e ja foi..rsrsrs

para que eu tomaria o ZMA se eu tenho algo mais barato no mercado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kra, eu tô com 3 meses de zma e digo que unica coisa que ouço é reclamação do meu ronco (isso mesmo... passei a roncar depois de começar a usar ele) e que ninguem consegue me acordar por nada... mas tbm eu durmo envenenado uahuahauhauahuahauh 2mg de rivotril p dormir e as vezes se o sono n bate rola um anestésico de efeito rapido só pra apagar, o resto o corpo se resolve!

quanto a testo e coisas do genero pode até ser mas não da forma como é explicado... já que durante o sono o corpo tende a produzir esses hormonios... necessário no minimo 2 horas de sono REM p começar a produção e liberação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu tô com 3 meses de zma e digo que unica coisa que ouço é reclamação do meu ronco (isso mesmo... passei a roncar depois de começar a usar ele) e que ninguem consegue me acordar por nada... mas tbm eu durmo envenenado uahuahauhauahuahauh 2mg de rivotril p dormir e as vezes se o sono n bate rola um anestésico de efeito rapido só pra apagar, o resto o corpo se resolve!

quanto a testo e coisas do genero pode até ser mas não da forma como é explicado... já que durante o sono o corpo tende a produzir esses hormonios... necessário no minimo 2 horas de sono REM p começar a produção e liberação...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem horas que eu acordo de madruga ta loko esse zma é bom pra sono sera?tem a melatonina né que é bom pra sono tambem?

cara..tipo assim..vai ajudar...

tem muita calmante aí barato que vai garantir um sono melhor pra vc

maracujina por exemplo(nao é o mais barato)...ja tomei..muito bom...a sua açao sedativa é exelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...