Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no antebraço ao treinar bíceps


Rage.

Post Destacado

Boas pessoal, seguinte,

De uns tempos pra cá eu tenho tido muito problema ao treinar bíceps.

Sinto uma dor muito forte nos pontos marcados em vermelho na imagem.

Os principais exercícios que doem são rosca scott (não tenho conseguido fazer com carga alta), rosca direta com barra, tanto a reta quanto a W.

post-108182-0-96880000-1348194241_thumb.

Alguém já teve alguma dor parecida ou tem ideia do que pode ser.

Se alguém tiver alguma dica ou ideia que possa me ajudar enquanto isso eu agradeço!

Obs.: Ainda não fui no médico, estou esperando a carência do meu novo plano, logo que der eu vou.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ja parou pra pensar na força de sua pegada?

as vezes essa musculatura dói,só pelo fato de você colocar mais força na pegada do que na execução do exercício.

Já cuidei isso sim, dói mesmo sem forçar a pegada. Tá bem complicado isso.

Não vejo a hora de conseguir ir no médico. Na real, eu imagino que ele vai me mandar parar por um bom tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sentia essa dor,dai troquei para a barra em W e parou um poco a dor,mas sempre aparece essa dor no antebraço de novo e tipo não sei se é assim mas eu termino a execução da barra direta o meu antebraço arde um poco e depois passa é meio esquisito .-------------.

Pois é, eu troque da barra reta pra W e mesmo assim continua, principalmente no scot, que a dor é quando o braço está com amplitude maior (no final do movimento), onde o pulso força mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...