Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 rio de janeiro, 20-11-12 relato de treino e ciclo hoje o treino foi bem puxado..fechei todo o percurso do anaeróbico em 50 minutos..rendeu bem... sinto ja um bom volume no biceps agora...mina vasodilatação esta sinistra,,,devo estar + ou - com umas 4 veias no triceps dilatadas...mesmo no intervalo entre as series...to curtindo... (fora no antebraço) ganho de força + tomei a 1ª capsula de m-drol as 8:20 da manha e a segunda sera as 20:20 da noite(mesmo horario da de ontem) eis as cargas alteradas TREINO B BARRA FIXA COM CARGA 4XMÁX (tornozeleira de 6 quilos = 8 repetições/ 6 reetições/6 repetições/5repetições) (mantido) REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 (faltando 1 placa pra zerar o pulley) (faltando 3 quilos...coloquei um halter de 2 quilos) PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 (6 placas) (mantido) CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 (8 quilos) (10 quilos) REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 (32 quilos halter) (38 quilos-halter montado) PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 (10 placas) (10 placas + halter de 3 quilos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 20 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 essa remada curvada unilateral seria aquela remada cerrote? pq a remada curvada q eu conheço nao consigo imaginar fazer ela unilateral sem um apoio...dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 essa remada curvada unilateral seria aquela remada cerrote? pq a remada curvada q eu conheço nao consigo imaginar fazer ela unilateral sem um apoio...dificil é no banco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 20 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 é a q eu tava pensando mesmo, conheço por remada cerrote (ou serrote sei lá)...a remada curvada que eu conheço é aquela pela frente, supinada ou pronada, aí fazer unilateral fica meio estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 é a q eu tava pensando mesmo, conheço por remada cerrote (ou serrote sei lá)...a remada curvada que eu conheço é aquela pela frente, supinada ou pronada, aí fazer unilateral fica meio estranho aqui agente chama de remada curvada unilateral se fosse remada curvada somente seria no cross ou na barra longa...mas como tem o unilateral ali...é com alter..rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 20 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 verdade, eu só conhecia como remada unilateral ou remada serrote...e essa barra fixa que vc faz é supinada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 verdade, eu só conhecia como remada unilateral ou remada serrote...e essa barra fixa que vc faz é supinada? nao..pronada mesmo..mas com carga..ate a falha estou colocanbdo12 quilos (sendo 6 em cada perna) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho22 Postado 21 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 mano eu sou iniciante, tanto na academia quanto aqui. você poderia me dizer o que é esse tal de BF q vocês tanto falam? acompanhando aqui tambem. bons ganhos pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 21 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 aqui agente chama de remada curvada unilateral se fosse remada curvada somente seria no cross ou na barra longa...mas como tem o unilateral ali...é com alter..rsrsrs lol eu tenho esse banco do carinha do primeiro video kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 21 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 lol eu tenho esse banco do carinha do primeiro video kkk vc tb tem um desses para malhar gluteos spartakus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora