Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

rio de janeiro, 20-11-12

relato de treino e ciclo

hoje o treino foi bem puxado..fechei todo o percurso do anaeróbico em 50 minutos..rendeu bem...

sinto ja um bom volume no biceps agora...mina vasodilatação esta sinistra,,,devo estar + ou - com umas 4 veias no triceps dilatadas...mesmo no intervalo entre as series...to curtindo... (fora no antebraço)

ganho de força +

tomei a 1ª capsula de m-drol as 8:20 da manha e a segunda sera as 20:20 da noite(mesmo horario da de ontem)

eis as cargas alteradas

TREINO B

BARRA FIXA COM CARGA 4XMÁX (tornozeleira de 6 quilos = 8 repetições/ 6 reetições/6 repetições/5repetições) (mantido)

REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 (faltando 1 placa pra zerar o pulley) (faltando 3 quilos...coloquei um halter de 2 quilos)

PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 (6 placas) (mantido)

CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 (8 quilos) (10 quilos)

REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 (32 quilos halter) (38 quilos-halter montado)

PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 (10 placas) (10 placas + halter de 3 quilos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a q eu tava pensando mesmo, conheço por remada cerrote (ou serrote sei lá)...a remada curvada que eu conheço é aquela pela frente, supinada ou pronada, aí fazer unilateral fica meio estranho

aqui agente chama de remada curvada unilateral

se fosse remada curvada somente seria no cross ou na barra longa...mas como tem o unilateral ali...é com alter..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...