Heraldo Costa Postado 23 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Rio de Janeiro, 23 de Novembro de 2012 relato de treino e dieta dieta 100% colateral do m-drol: irritabilidade, porém as espinhas sessaram eis as cargas TREINO E TRICEPS SUPINADO 4X8 (35kg x35kg) (38kg x 38kg=76kg) TRICEPS PRONADO + SUPINADO (POLIA ALTA) 3X8+8 (12 placas) (13 placas mais alter de tres quilos no pronada + 12 placas = alter de 3 quilos no supinado) TRICEPS POLIA ALTA NEUTRO (OBS. DIAGONAL NO CROSS COM CORDA) 3 X 8 (5 placas + alter de 3 quilos) (6 placas) TRICEPS UNILATERAL INVERSO GRAMPO "C" NO CROSS 3X8 (6 placas) (7 placas) TRICEPS FRANCES NO BANCO(HBC - OBS.: COM AS DUAS MÃOS) 4 X 8 (29 quilos) (halter de 32 quilos) TRICEPS COICE CROSS 3X8 (4 placas) (mantido) TRICEPS MERGULHO GRAVITON + FLEXAO DE BRAÇOS (OBS.: FECHADA) 3X8+8 (75kg + 8 flexoes) (78kg + 8 flexoes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 23 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 considerações iniciais nessas 2 primeiras semanas de ciclo: logo após o 3 dia de uso eu senti a musculatura bem mais inchada, principalmente trapézio, deltoide peitoral e biceps(depois do 5 dia de uso) ganho de peso consideravel para duas semanas (4 quilos ate agora a 5 quilos) dieta: mantendo entre 80 a 100% por enquanto periodo usando o m-drol; estou mantendo a margem de no minimo 30 minutos (ou seja, entre 8:00 a 8:30...a noite sempre 8:10 a 8:15 da noite) retenção hidrica...pouco perda pequena de bf, porém, visivel(principalmente na regiao abdominal) aumento de força consideravel definição..principalmente nos membros superiores...chegando a aparecer as fibras musculares abaixo da pele(fibrado) principalmente nos ombros bom..é isso..para a primeira e segunda semana de uso......diferença notada sao essas apos + 2 semanas..mantendo o bulk..inicio da TPC e o No shotgun... amanha treino de pernas abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grenfol Postado 24 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 acompanhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis_Cordeiro Postado 24 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Parabens Heraldo, você está virando um mutante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 24 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Bodynho detected!!! uahauhauahuahauahuahauaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 24 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 legal mano, acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 24 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 rio de janeiro, 24-11-12 bom..alguns sabem o que aconteceu de ontem pra hoje comigo no facebook pois postei la... tive um quadro de infecção intestinal brabo...acho que fui no banheiro umas 40x de tamanha desinteria que eu tive... hoje pela manha apresentei febre e dores no corpo...preferi descansar pq nao estou legal nao treinei hoje o treino de pernas pq nao havia a menor possibilidade disso mas continuo usando o m-drol..espero que me recupere Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 25 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 vc sabe da causa dessa ifecção?melhoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 25 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 infecção é foda, mas ja melhorou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 25 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 vc sabe da causa dessa ifecção?melhoras infecção é foda, mas ja melhorou? ja melhorei um pouco..mas acho que tive perdas...perdi muito liquido tb... hoje só fui no banheiro 1x ea manha..mas tb estou sob efeito de remedio que prende um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora