Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 ontem mal tive tempo de entrar no forum...vamos la dieta 100% quase esqueci de tomar a 2 capsula do m-drol, na verdade...passou 1hora e ai eu tomei.. sinto q recuperei um pouco aquele volume q havia perdido da ifecçao e diarreia...ainda em recuperaçao nao treinei ontem pq tive q sair com a miinha mae, e hoje, farei um treino diferenciado para nao perder o grupamento muscular...sera um treino de biceps com triceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 sobre um proximo ciclo..penso em fazer um injetavel tb...pois o meu amigo e adim do forum la disse q venderia a mim os anabols a preço de custo, ou seja, nao me cobraria nada a mais alem do q vale...mas e algo q estou pensando ainda...vamos focar uma coisa de cada vez, pois o meu bulk dura em torno de 8 a 9 meses e tenho mais 7 meses de buk ate o cut, ai eu retiro a gordura e viso a definiçao...ate la, tenho tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grenfol Postado 30 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 da hr o ciclo heraldo. Eu tenho acompanhado muitos relatos de m-drol em outros sites, o seu sem duvida foi o mais bem preparado q eu ja li. Estou com um M-drol aqui pra vencer em 06/2013, vou mandar ele ano que vem no tempo q eu vo ta sussa da facul e do trampo ae posso m dedicar hard core nos treino. To ansioso p ver o outcome do seu ciclo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 30 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 e o peso como tá ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 1 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 e o peso como tá ??? e o peso como tá ??? atualmente 97 quilos ontem o treino foi de tricpes e biceps...estou na terceira semana de ciclo indo para a ultima... realmente esse ciclo foi o maior fail..faz parte nao por causa do m-drol..mas o fato que aconteceu na segunda e terceira semana... fail mesmo...me alimentei bem nessa semana..mas ganhar massa muscular na quarta semana de ciclo com ph é praticamente impossivel... bom...sao coisas que acontecem...ainda mais uma semana pela a frente...e confesso que dei uma desanimada em relatar visto o ultimo acontecimento da innfecção intestinal e a gripe... pelo menos consegui salvar boa parte superior...mas quando eu ia engrenar nos ganhos deu fail...fazer o que né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan Yuji Postado 1 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 sou muito mais um ciclo do que esses PH ai de merda hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 2 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 mas o fato nem e do ph...aem do mais...o m drol foi um dos melhores ph q teve...alem do mais, o m stane, segue a mesma inha do mdrol o q me ferrou foi a gripe seguido da infecçao intsteinal...q zuou meu ciclo... se eu estivesse num ciclo injetavel, acho q estaria pior em termo de recuperaçao mais ainda...mas sao coisas q acontecem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho22 Postado 2 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 faz parte man mas 97 ate o fim derepente vc pega uns 99 ainda. acho q da pra sair no lucro ainda. boa sorte pra ti man bons ganhos ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 2 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 atualmente 97 quilos ontem o treino foi de tricpes e biceps...estou na terceira semana de ciclo indo para a ultima... realmente esse ciclo foi o maior fail..faz parte nao por causa do m-drol..mas o fato que aconteceu na segunda e terceira semana... fail mesmo...me alimentei bem nessa semana..mas ganhar massa muscular na quarta semana de ciclo com ph é praticamente impossivel... bom...sao coisas que acontecem...ainda mais uma semana pela a frente...e confesso que dei uma desanimada em relatar visto o ultimo acontecimento da innfecção intestinal e a gripe... pelo menos consegui salvar boa parte superior...mas quando eu ia engrenar nos ganhos deu fail...fazer o que né? se eu fosse vc não desanimava, e se a infecção realmente passou, eu criava alma nova dando tudo de mim, e partia com tudo para a ultima semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 2 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 tá pensando em parar com o ciclo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora