Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

ontem mal tive tempo de entrar no forum...vamos la

dieta 100%

quase esqueci de tomar a 2 capsula do m-drol, na verdade...passou 1hora e ai eu tomei..

sinto q recuperei um pouco aquele volume q havia perdido da ifecçao e diarreia...ainda em recuperaçao

nao treinei ontem pq tive q sair com a miinha mae, e hoje, farei um treino diferenciado para nao perder o grupamento muscular...sera um treino de biceps com triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre um proximo ciclo..penso em fazer um injetavel tb...pois o meu amigo e adim do forum la disse q venderia a mim os anabols a preço de custo, ou seja, nao me cobraria nada a mais alem do q vale...mas e algo q estou pensando ainda...vamos focar uma coisa de cada vez, pois o meu bulk dura em torno de 8 a 9 meses e tenho mais 7 meses de buk ate o cut, ai eu retiro a gordura e viso a definiçao...ate la, tenho tempo

Link para o comentário

da hr o ciclo heraldo. Eu tenho acompanhado muitos relatos de m-drol em outros sites, o seu sem duvida foi o mais bem preparado q eu ja li.

Estou com um M-drol aqui pra vencer em 06/2013, vou mandar ele ano que vem no tempo q eu vo ta sussa da facul e do trampo ae posso m dedicar hard core nos treino.

To ansioso p ver o outcome do seu ciclo

Link para o comentário

e o peso como tá ???

e o peso como tá ???

atualmente 97 quilos

ontem o treino foi de tricpes e biceps...estou na terceira semana de ciclo indo para a ultima...

realmente esse ciclo foi o maior fail..faz parte

nao por causa do m-drol..mas o fato que aconteceu na segunda e terceira semana...

fail mesmo...me alimentei bem nessa semana..mas ganhar massa muscular na quarta semana de ciclo com ph é praticamente impossivel...

bom...sao coisas que acontecem...ainda mais uma semana pela a frente...e confesso que dei uma desanimada em relatar visto o ultimo acontecimento da innfecção intestinal e a gripe...

pelo menos consegui salvar boa parte superior...mas quando eu ia engrenar nos ganhos deu fail...fazer o que né?

Link para o comentário

mas o fato nem e do ph...aem do mais...o m drol foi um dos melhores ph q teve...alem do mais, o m stane, segue a mesma inha do mdrol

o q me ferrou foi a gripe seguido da infecçao intsteinal...q zuou meu ciclo...

se eu estivesse num ciclo injetavel, acho q estaria pior em termo de recuperaçao mais ainda...mas sao coisas q acontecem....

Link para o comentário

atualmente 97 quilos

ontem o treino foi de tricpes e biceps...estou na terceira semana de ciclo indo para a ultima...

realmente esse ciclo foi o maior fail..faz parte

nao por causa do m-drol..mas o fato que aconteceu na segunda e terceira semana...

fail mesmo...me alimentei bem nessa semana..mas ganhar massa muscular na quarta semana de ciclo com ph é praticamente impossivel...

bom...sao coisas que acontecem...ainda mais uma semana pela a frente...e confesso que dei uma desanimada em relatar visto o ultimo acontecimento da innfecção intestinal e a gripe...

pelo menos consegui salvar boa parte superior...mas quando eu ia engrenar nos ganhos deu fail...fazer o que né?

se eu fosse vc não desanimava, e se a infecção realmente passou, eu criava alma nova dando tudo de mim, e partia com tudo para a ultima semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...