Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

se eu fosse vc não desanimava, e se a infecção realmente passou, eu criava alma nova dando tudo de mim, e partia com tudo para a ultima semana.

é o que farei mestre..

vamos la...

tá pensando em parar com o ciclo ???

nao...pq pararia? tem que fazer ate o final...após ele inicio o uso do shotgun e a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá galera

dieta por enquanto 100% ate o exato momento

hoje o treino foi de peitoral...e hoje, na academia dei aquela olhada basica no espelho...sinto que recuperei um pouco o volume muscular dos braços..tanto biceps quanto triceps...espero que ainda contionue nos 42,5/43cm frio e nos 45cm quente...se estiver ainda, esta na ideia

hoje me deu mais uma animada depois que dei uma olhada no espelho...e ainda mais pq reencontrei um colega que tinha parado de treinar a 5 meses...ele perdeu um pouco de volume muscular devido a falta de treino..só que ele é muito mais trincado do que eu..o bf dele beira os 4% e tb tem muita facilidade de ganhar massa muscular...pois ele tem uma boa memoria muscular...vai ser moleza pra ele recuperar o que perdeu

boim..me deu uma animada pq me viu na academia e foi só elogios tb em relação ao meu shape...e eu expliquei que havia perdido volume devido aos ultimos acontecimentos, mesmo assim ele disse que ainda estava muito bom...principalmente o trapézio, que foi o pontop forte desse ciclo

realmente o trapezio ficou muito show...

bom..colateral por enquanto nenhum...abçs

Link para o comentário

imposivel nao e..

estou otimista em ganhar mais um quilo pelo menos...mais do que isso vejo como algo dificil

otimista sim, mas tb sendo realista...

sao coisas q acontecem...nao foi dessa vez q cheguei la, mas ano q vem eu chego...tenho certeza disso...tentei, nao deu certo? paciencia, o jeito e replanejar e refazer, sao coisas q acontecem, a graça da musculaçao esta ai...nem sempre sao vitorias, as vezes tem um fail e um you lose pra gente..rsrs

Link para o comentário

agente fica triste, meio desapontado...um pouco frustado e ate desanimado...mas so nao posso ficar num canto chorando...isso tb nao...rsrsrs

nem sempre temos os objetivos atingidos e alcançados, muitas vezes nossos planos nao da certo...mas se tira alguma experiencia disso tudo...sempre tem alguma pra guardar...

e que nem jogo de futebol...as vezes se vence, as vezes perdemos...quem nao sabe lidar com a derrota jamais sabera lidar quando atingir a vitoria...

o ciclo continua...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...