Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera usa uma media de 2 a 4 ui

mas eu como não quero crescer muito e apenas para dar uma melhorada ia de 1ui mesmo

tenho medo de começar com doses mais elevadas

e quem me indicou esse 1 ui ai é um cara bem conceituado aqui do forum, acredite kkk

ou só se ele me acha um hamster uhahua

Postado

Galera usa uma media de 2 a 4 ui

mas eu como não quero crescer muito e apenas para dar uma melhorada ia de 1ui mesmo

tenho medo de começar com doses mais elevadas

e quem me indicou esse 1 ui ai é um cara bem conceituado aqui do forum, acredite kkk

ou só se ele me acha um hamster uhahua

Tem um colega meu que foi num médico famoso aqui da cidade. O cara tomava 12ui por mes, 0,4ui dia... Sabe o q mudou? Nada. auheuaheaueahuehau

Quem presceveu é o endocrino do Cigano do UFC, cobra 400 na consulta, passa formula com oxandrolona e talz...

Nunca tive contato com GH, poderia comprar um kit e usar por 100 dias, mas com a mesma grana compro 100ml de trenbo pra 100 dias em 150mg/dia...

Postado

Bom, 0,4 eu já vi, 0,6 eu ja vi, 0,8 eu vi resultado, 1ui eu vi resultado visivel, ainda mais com masteron... pelo shape do tae acho valido, vcs n podem levar em consideração oq o mr saizen fala ao pé da letra, cada corpo responde de uma forma, cada corpo tem uma necessidade, 1ui no caso do tae levando em consideração oq ele quer e o uso de masteron é mais que suficiente, n vejo motivos p ele usar mais que isto.

e vcs sabem, não sou nada conservador com relação a doses, mas verdade seja dita, cada corpo tem uma necessidade especifica, 1ui em mim como eu estou ia ajudar, 1ui no plato n ia fazer nada, 1ui no carlos tbm n ia fazer nada, vamos ser conscientes e entender que cada corpo tem sua necessidade especifica.

Postado

A melhor dieta de todos os tempos é essa:

15 ui de HGH divididos em 5 injeções por dia de 3iu

Agora, voces talvez tenham aberto seus olhos e digam naaaaaaaaaaaa,,, mas meu amigo eu te respondo É YAAAAAA,, isso é o que muiitos de nós fazemos,, porque? Porque dieta não tem nada a ver com ser largo em 8%,, se você tentar baixar pra 4% ai sim,, mas o bodybuilder no dia de hoje que caminha ao redor de 8% cortado rasgado, nem sabe o que é dieta,, claro que tem uma que é um dever e esse dever é GH NO SANGUE

gh15 approved

Postado

1ui não faria efeito em mim porque minha genetica é uma praga.. Porque estou longe de ta no meu platô ahaha.

To mtooo ruim de shape, depois de 3 cirurgia na vista e esse ciclo que não ganhei nem colateral.. Vai ter que rolar muita trembo da boa pra dar um up aqui :S

Postado

toma 2ui por 4 meses pra tu ve se tu nao muda essa genetica.

Aposto tudo o que for.

Eu prefiro 2ui por 4 meses, do que 4ui por 2 meses.

Eu acho que quanto mais tempo mais resultado.... O GH parece obra, É um tijolinho por dia.

Agora, eu nao acho certo começar com doses cavalares, a chance de virar diabético é realmente grande.

Sinceramente, eu acho que a pessoa usar 2ui por 4 a 6 meses, é realmente "o supra sumo". Se adicionar masteron então com trembo, é so se inscrever no concurso da cidade, e competir. Agora é obviu que o sujeito já tem que ter um "shape" bom, se não vai ficar uma frango definido.

Agora tem que preparar o "bolso" tongue.png

Postado

To pensando bem em mandar 2ui por uns 4meses, melhor tomar antes de dormir ou quando acordar?

Eu comecei a usar peptideo ( ipamorelin), mas não tive saco e iria gastar demais importando aquilo direto assim.

O que eu vi de bom que deu uma curada nas lesões, na época meu ombro tava a treva depois de 15 dias usando o Ipa, ele ficou 85-90%, agora ta quase 100%

Postado

Eu acho que usar antes de dormir pode diminuir a produção natural durante o sono. Ate por que se voce adicionar antes de dormir quando chegar no sono REM o hipotálamo vai ver que tem GH demais e pode nao liberar.

A idéia é usar assim que acordar por que ai voce teria duas concentrações de GH no dia né, ou melhor, voce teria 3.

Quanto mais picos durante o dia melhor, mais lipolise vai acontecer, ate por que a nivel maximo dele eh 16 minutos de atuação.

4 meses é sucesso, mas é tijolo por tijolo, grão a grão.

Postado

Eu ainda penso em comer muita Fenil+Trembo+Masteron antes de usar o GH. Pelo menos mais um blast até o final pra conhecer o efeito e sinergia das drogas.

TALVEZ, use GH no inicio do proximo ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...