Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Taerone

Post Destacado

Postado

Galera usa uma media de 2 a 4 ui

mas eu como não quero crescer muito e apenas para dar uma melhorada ia de 1ui mesmo

tenho medo de começar com doses mais elevadas

e quem me indicou esse 1 ui ai é um cara bem conceituado aqui do forum, acredite kkk

ou só se ele me acha um hamster uhahua

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pq até os BB e outros atletas tops usam narcóticos?

me lembro de ter visto algo, mas não lembro o q

Pq é bom. uai! fica doidão, chapado. uaheuaheuaheuahe

Postado

Galera usa uma media de 2 a 4 ui

mas eu como não quero crescer muito e apenas para dar uma melhorada ia de 1ui mesmo

tenho medo de começar com doses mais elevadas

e quem me indicou esse 1 ui ai é um cara bem conceituado aqui do forum, acredite kkk

ou só se ele me acha um hamster uhahua

Tem um colega meu que foi num médico famoso aqui da cidade. O cara tomava 12ui por mes, 0,4ui dia... Sabe o q mudou? Nada. auheuaheaueahuehau

Quem presceveu é o endocrino do Cigano do UFC, cobra 400 na consulta, passa formula com oxandrolona e talz...

Nunca tive contato com GH, poderia comprar um kit e usar por 100 dias, mas com a mesma grana compro 100ml de trenbo pra 100 dias em 150mg/dia...

Postado

Bom, 0,4 eu já vi, 0,6 eu ja vi, 0,8 eu vi resultado, 1ui eu vi resultado visivel, ainda mais com masteron... pelo shape do tae acho valido, vcs n podem levar em consideração oq o mr saizen fala ao pé da letra, cada corpo responde de uma forma, cada corpo tem uma necessidade, 1ui no caso do tae levando em consideração oq ele quer e o uso de masteron é mais que suficiente, n vejo motivos p ele usar mais que isto.

e vcs sabem, não sou nada conservador com relação a doses, mas verdade seja dita, cada corpo tem uma necessidade especifica, 1ui em mim como eu estou ia ajudar, 1ui no plato n ia fazer nada, 1ui no carlos tbm n ia fazer nada, vamos ser conscientes e entender que cada corpo tem sua necessidade especifica.

Postado

A melhor dieta de todos os tempos é essa:

15 ui de HGH divididos em 5 injeções por dia de 3iu

Agora, voces talvez tenham aberto seus olhos e digam naaaaaaaaaaaa,,, mas meu amigo eu te respondo É YAAAAAA,, isso é o que muiitos de nós fazemos,, porque? Porque dieta não tem nada a ver com ser largo em 8%,, se você tentar baixar pra 4% ai sim,, mas o bodybuilder no dia de hoje que caminha ao redor de 8% cortado rasgado, nem sabe o que é dieta,, claro que tem uma que é um dever e esse dever é GH NO SANGUE

gh15 approved

Postado

1ui não faria efeito em mim porque minha genetica é uma praga.. Porque estou longe de ta no meu platô ahaha.

To mtooo ruim de shape, depois de 3 cirurgia na vista e esse ciclo que não ganhei nem colateral.. Vai ter que rolar muita trembo da boa pra dar um up aqui :S

Postado

toma 2ui por 4 meses pra tu ve se tu nao muda essa genetica.

Aposto tudo o que for.

Eu prefiro 2ui por 4 meses, do que 4ui por 2 meses.

Eu acho que quanto mais tempo mais resultado.... O GH parece obra, É um tijolinho por dia.

Agora, eu nao acho certo começar com doses cavalares, a chance de virar diabético é realmente grande.

Sinceramente, eu acho que a pessoa usar 2ui por 4 a 6 meses, é realmente "o supra sumo". Se adicionar masteron então com trembo, é so se inscrever no concurso da cidade, e competir. Agora é obviu que o sujeito já tem que ter um "shape" bom, se não vai ficar uma frango definido.

Agora tem que preparar o "bolso" tongue.png

Postado

To pensando bem em mandar 2ui por uns 4meses, melhor tomar antes de dormir ou quando acordar?

Eu comecei a usar peptideo ( ipamorelin), mas não tive saco e iria gastar demais importando aquilo direto assim.

O que eu vi de bom que deu uma curada nas lesões, na época meu ombro tava a treva depois de 15 dias usando o Ipa, ele ficou 85-90%, agora ta quase 100%

Postado

Eu acho que usar antes de dormir pode diminuir a produção natural durante o sono. Ate por que se voce adicionar antes de dormir quando chegar no sono REM o hipotálamo vai ver que tem GH demais e pode nao liberar.

A idéia é usar assim que acordar por que ai voce teria duas concentrações de GH no dia né, ou melhor, voce teria 3.

Quanto mais picos durante o dia melhor, mais lipolise vai acontecer, ate por que a nivel maximo dele eh 16 minutos de atuação.

4 meses é sucesso, mas é tijolo por tijolo, grão a grão.

Postado

Eu ainda penso em comer muita Fenil+Trembo+Masteron antes de usar o GH. Pelo menos mais um blast até o final pra conhecer o efeito e sinergia das drogas.

TALVEZ, use GH no inicio do proximo ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...