Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Galera usa uma media de 2 a 4 ui

mas eu como não quero crescer muito e apenas para dar uma melhorada ia de 1ui mesmo

tenho medo de começar com doses mais elevadas

e quem me indicou esse 1 ui ai é um cara bem conceituado aqui do forum, acredite kkk

ou só se ele me acha um hamster uhahua

Teu GH é de Lab? Pagou qnt no kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atenção, esse post abaixo é só pros que estão habituados ao GH15!

 

_____________________________________________

 

 

Gh15pupil
TPC???? Oh shits!
 
Eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig, eu
disse que é merda inventada na internet, ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora, o corpo quer homeostase, tudo vai voltar ao normal com tempo off, nao um mes nao dois mas um bom ano, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa? só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos, se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz, faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo
entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias, por que em nome de deus voce vai tomar novaldex? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito?? voce é uma maldita vadia? por que voce usaria clomid? pra que ficar todo sensivel e quer ficar chorando quando olha pro telefone de casa? eu nao entendo isso, use hcg aumente suas
bolas rapido e tenha devolta o tamanho das bolas, deveria funcionar na maioria, se nao faça isso em uns poucos estagios, e o que hcg nao pode trazerco tempo e homeostase do corpo trarão,,no final o corpo quer voltar pra onde sempre esteve, e a menos que voce esteja a 7 palmos da terra ele irá.
 
gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu GH é de Lab? Pagou qnt no kit?

hormotrop... mas to comprando ao poucos kkk vo colocando aqui no frigobar

devo ter uns 48 ui ate agora

olha to pagando uma meida de 140 cada 12 ¬¬ mas meu primo já me descolou uma farma q fara por 120...

mas não é pra agora, é que gastava uns 200 e poco por mês com álcool q eu so vomitava depois e nem lembrava das paradas kkk não to saindo mais como antes ai to investindo nisso

 

vou usar entre 1 ou 2ui

ate pq será meu primeiro contato com ele, eu respondi muito bem a oxandrolona com 40mg euqnato gente vinha me falar q não ia fazer nem cocegas

e tb sou meio receoso com a glicemia etc, e sera mesmo para melhora estética, não tenho intenção de crescer mais não.

pretendo usar uns 90 100 dias... vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que usar antes de dormir pode diminuir a produção natural durante o sono. Ate por que se voce adicionar antes de dormir quando chegar no sono REM o hipotálamo vai ver que tem GH demais e pode nao liberar.

A idéia é usar assim que acordar por que ai voce teria duas concentrações de GH no dia né, ou melhor, voce teria 3.

Quanto mais picos durante o dia melhor, mais lipolise vai acontecer, ate por que a nivel maximo dele eh 16 minutos de atuação.

4 meses é sucesso, mas é tijolo por tijolo, grão a grão.

é realmente, mas vamos ver se comigo vai funfar kkk

 

pensei em usar 1,5 só pq sou místico e queria fazer uma homenagem ao gh15 kkkkk ele usa 15 e eu 1,5 LOL KKK

ai eu ia ser o GH1,5 KKKK DA FUCKIN PRINCE OF GH

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 a 2ui a glicemia nem mexe. Agora acima disso eu recomendo monitorar a IGF e a Glicemia.

Começar muito pesado é perigoso.

Fora que tem que adaptar a dieta. Tentar aniquilar os picos. Quanto menos picos de insulina melhor.

Eu já usei omnitropin, genotropin e hormotrop.

Eu preferi o genotropin e eh o atual. Tem gente que diz que retém. Eu nao acho isso.

O genotropin faz marcação em impares hehehehe. Da certinho fazer 1,5ui, diferente do omintrope. Já o hormo, é muito falsificável... Nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não nem... o prince of gh não precisa de receita kkk

mas se precisar tb o medico me dá uma

 

na vdd comprar gh com receita pelo preço da farmácia sai tipo uns 200 pau tem noção?

tem que comprar por fora mesmo

 

Esquema no brasil ou ta importando? 

Tenho vontade de arranjar um bom contato internacional, os preços são muito convidativos rsrsrs

Aki no brasil to com dificuldade de consiguir bom contato até pra Durateston imagina pra GH! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...