Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou contribuir com um post da page do MR SAIZEM que achei bacana.

Ultimamente tem acontecido um mal entendido sobre os posts do gh15 e o velho lema bodybuild = all drugs. meu inbox tem sido bombardeado com nego pedindo dosagens e contatos e perguntando se realmente é só viver de cheeseburguer, sorvetes e nao tomar mais suplementos.
os posts do gh15, sao para aqueles que almejam o fisiculturismo, tanto amador quanto com mta sorte pro, conseguem matutar isso na cabeça fudida de voces?? FISICULTURISMO E NAO FISICULTUZYZZMO...
enfim, voces querem saber onde arranjar trenbolona e se voces podem mandar 200mgs da mesma por dia...frangaida, por favor aprendam de uma vez BODYBUILD É ALGO BEM DIFERENTE DE PROJETO VERAO, A MEGADOSAGEM DE EAS VEM APENAS COM O USO DE HGH, E NAO, JINTROPIN E ALPHA PHARMA NAO SAO HGH , JINTROPIN E ALPHA PHARMA SAO VIDROS DE AGUA DE INJEÇAO COM AÇUCAR DE CONFEITEIRO DENTRO! NAO VOCES NAO PODEM TOMAR DUZENTAS MGS DE TRENOLONA ACETATO VISTO QUE VOCES NEM TEM CARCAÇA PRA ISSO E VOCES NAO SAO BODYBUILDERS, VOCES COMEÇARAM A TREINAR ONTEM, DE FATO VOCES NEM TREINAM PERNA! E VAO A MERDA COM ESSAS PORRA DE FST7, Y3T E TODO ESSE BALONIE, O PHIL NA GANHO U O OLYMPIA POR CAUSA DESSA PORRA, TOMA NO CU DE VOCES. não, trenbolona acetato não é a salvação da humanidade, é apenas um otimo esteroide, assim como masteron, assim como primobolan...entao na moral galera, 99% dos nego q vem no inbox falam de ficar trincado pro carnaval, onde comprar trenbolona, como conseguir gh... mas porra, voces nao precisam de nada disso, é só correr atras do caminhao do lixo q em 2 meses voces irao estar iguaizinhos o idolo boiola de voces, o zyzz. e nao, eu nao como cheeseburguer o dia todo e nao, nao pode comer doce quando se usa insulina, apenas carbos simples e complexos, isso elimina o chocolate o Toddynho o Nescau  o fruit loops da caixinha rosa que voces tanto amam e todas essas merdas. tbm nao se pode usar insulina sem gh se voces viados ja pensaram nisso como uns 10 q vieram me pedir por inbox como usar insulina. e ok, quierem largar o suplemento pq o gh15 disse q da pra largar, larguem. eu larguei, em compensaçao eu uso de 60-90 claras pasteurizadas por dia e mais uns 500g de peixe. voces querem largar a suplementaçao mas voces nem comem heaheaheheahaeh. e nao, rwr, landerlan e fm nao fabricam trenbolonas de qualidade, aquilo na verdade é mijo com oleo e com sorte alguma trenbolona junto. entao por favor, parem de ficar compartilhando posts do gh15 pois voces nem sabem do que isso se trata, por causa de voces tem acontecidos brigas constantes na internet e a ridizularizaçao de muitos posts... voces tem 18 anos e 70 kgs e nao tem nem contatos para seguir a risca o q ele diz e muito menos dinheiro, pq voces ainda ganham mesada da vovó. Por favor antes de pensar em ir falar merda la na foto do Sardinha como voces fizeram, a cada 10 comentarios, 11 eram trenbolona, gh e insulina... deixem de ser crianças pelo amor do capeta, o dia que voces tiverem um fisico igual podem zuar a vontade, quanto o papai ainda pagar o durateston da landerlan voces nao podem! voces me fazem rir qnd me dizem que vao tomar 2ui de jintropin(DOIS UI IAIARIARAIRAR) e umas 3-5gramas totais de esteorides na semana. tudo da landerlan comprados na internet. O PROXIMO A PERGUNTAR NO INBOX SOBRE CICLOS HGH, SE PH'S SAO BONS E SE PRODUTOS DA LANDER E AFINS SAO LEGAIS, Q Q EU ACHO DAS 4 SERIES De 12 PRA DEFINIR... nao sou endocrino, nem nutricionista nem personal trainer e nem presto consultorias, por tanto fuck off

Postado

que bom to precisando mesmo lol

Gh15pupil
voce deve treinar antebraço,, mas! antebraços é uma questão de hgh no sangue com steroids especificos,, voce vê o antebraço do mgrath? isto é apenas devido aos hormonios, não o treino.

traps

antebraços

delts

estes 3 são os primeiros sinais de explosao por esteroids quando o uso for grande,,

mas quando qualidade + grande! = gh + esteroid,, voce sabe o que eu quero dizer, quando a pele esta presa e fina e as veias saindo a superfície

gh15 approved
Postado

Gh15pupil
Não me ensina sobre musculação, eu posso aceitar a sua opinião sobre outros assuntos, como suas opiniões seja vc mais velho, mas não tente inventar ou querer me ensinar sobre fisiculturismo, musculação é uma esporte de abuso de drogas, o uso de drogas na mesma está na fronteira com o vício, quando você não está em drogas você é um médio com aparência suave homem andando e você sabe disso, a quantidade de dinheiro que as principais fontes estão fazendo ao redor do mundo está se fechando em 300 mil dólares em um único mês de lucro puro, o que torna a principal fonte de um milionário em questão de um ano, a ordem média hoje em dia é de $ 300 e cerca de 200-300 ordens em uma semana típica feita por 1000s de pessoas por semana apenas na internet e isso inclui a maioria dos fisiculturistas e outros atletas entre policiais cozinheiros casa esposa companheiros de judô e membros da fraternidade

gh15 approved

Postado

Sobre Boldenona

Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabólica.
Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for meia boca ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera 120mg o que nao fará nada.

equipona real é o que nos bbs sempre procuramos por,, pergunte a qualquer um com bom shape, isso vende como paezinhos da padaria,, porque? porque cresce voce SECO,, CRESCE VOCE SECOOOOOOOOOOO,, cresce seu músculo de DENTRO PRA FORA,, é claro que é fácil vir aqui no fórum ou outro, e dizer 'ohh isso é insanidade, isso e aquilo' porque voces fellas gostam de manter toda equipoise pra voces e não compartilhar .. comum a todosss os scambags vendedores bodybuilders,, o menos você fale .. menos as massas sabem .. menos massas sabendo .. mais pra você.

como eu disse antes equipoise é usada por longos períodos de tempos, 6 semanas e acima irão mudar um corpo DRAMATICAMENTE,, a massa magra sera aumentada, e o que acontece quando a massa seca aumenta .. ? isso meus amigos .. bf baixa automaticamente, porque .. a massa magra aumenta .. o o poder da equipona é pela extensão e dose e qualidade.

acredite em mim,, Você sabe quando um bodybuilder usa equipona, ou ele esta sem camiseta ou com,, de camiseta ele talvez pareça grande mas todo mundo pode ser grande ,,, sem camiseta ele ira parecer GRANDE CONDICIONADO,, LEAN SIZE,, cintura fina,, qualidade magra e se usada com testo MUSCULO CHEIO,,

todavia,, os usuarios de equipona são bem conhecidos o momento que você vê eles, porque, seja eles bbs ou n, eles sempre recebem a pergunta,, você treina? voce é personal trainer? voce compete? porque?
porque eles tem QUALIDADE DE MÚSCULOS E QUALIDADE MUSCULAR ESTA SEMPRE SALTANDO AOS OLHOS, SEMPREEE

1 grama de eq é muito tipico,, MUITO,, em qualquer caso, enorme diferenças acontecem com EQ depois da semana 6 em doses maiores de 600-800,, isso é quando voce ve volume de qualidade ao seu corpo,,

ai voce escuta .. voce é 250lb? enquanto na realidade é 230...
porque voce esta tão secoo e segura tanta qualidade, e voce nem mesmo é bb competitivo

se a Eq é legítima .. e legitima eq IRA ter um cheiro forte do tipo de sapato de couro,, se isso for legítima pura pasta de eq .. então EQ é sempre a que tem que se escolher, isso está simplesmente acima e a frente dos outros anabolicos puros,, mas! mas!
Maioria das pessoas não pegam legítima EQ,, mesmo as fontes boas recebem merdas,, esse é o problema

voce se pergunta porque os fellas nos anos 80 eram melhores? aqui esta sua resposta,, no meio de outras respostas,, a eq deles nos anos 80 e 90 era veterinaria e era dosada em 50mg por ml .. isso é tudo que voce precisa vindo de uma qualidade séria de eq... se voce na realidade tomar 500mg de verdadeira EQ .. legitima eq mesmo com a cada injeçao, 2x por semana .. voce se torna bem o que a eq é pra te deixar

voce

se torna

um

CAVALO : )

eu não estou brincando,, não eu não estou,, você termina com um visual polido brilhante de um visual de cavalo.. musculos tendoes e ossos .. um bom visual final polido e bom musculo tonado que são mais largos de dentro pra fora, e mais importante ,, sua pele fica finaaaaaaa, que vocês querem tanto .. apenas como ... todos juntos agora... Um cavalo.

Postado

Essa do Pupil e muito legal!

COMO SE TORNAR UM PUPIL, A MANEIRA CERTA

Ok, você conheceu gh15 a pouco e quer se tornar um pupil, entaou vou lhe dar o passo-a-passo de como fazer isso sem ficar pagando vale na internet. Vamos lá! Voces querem mto ser bodybuilders, pq ta na moda, mas voces tem 70kgs, 1,75 ou entao 90 kgs, 15% bf com essa altura, obviamente pq fizeram as coisas da maneira errada. Então a primeira coisa que você vai fazer, é parar de falar por aí que trenbolona, gh e insulina é a salvaçao da humanidade, voces nao tem como saber isso, pq voces nunca tomaram, entao plor favor, calem-se.
Depois disso voce vai pegar todas as porcarias undergrounds que voce comprou, tipo, landerlan, gc, fm e vai tocar tudo isso no lugar que pertecem, ou seja, no lixo.
Entao voce vai arranjar algum contato de confiança. Nao, aquele cara de 100kgs da sua academia nao é contato de confiança, ele vai lhe passar lixos e como seu dinheiro vai comprar coisas boas LOL
Tente arranjar um "chef", que é aquele cara que "cozinha" os produtos e sabe fazer isso com dextreza, e vai lhe passar coisas de qualidade! peça pra ele trenbolona acetato, masteron, bold ou primo ou ambos e é isso aí.
Entao voce vai no supermercado, esqueça o balonie de frango e batata doce LOL frango é ok mas existem muitas proteinas melhores que frango. Entao voce vai la, pega arroz parabolizado, aveia, umas bananas e abacaxis, peixe peixe peixe peixe, claras de ovos pasteurizadas e ovos inteiros tbm. se voce quiser passar na loja de suplementos, use sua grana de maneira inteligente e se carregue de proteinas com custo beneficio bom. esqueça o animal pak pq ele nao vai te deixar igual o frank mcgrath e pré treinos são para boiolas que nao tem motivaçao propria. nos anos 90 pre treino era um tapa na moringa e uma cintada nas costas, e os manolos dos anos 90 eram no minimo 5x o tamanho de voces aspirantes a pupils.
Entao, voce vai fazer tudo QUIIIIIIIETOOOOOOO, sem ficar por ae falando ai ai ai virei pupil, veja minhas fotos no instragam dos meus suplementos e dos meus ovos ui ui ui#partiuacadimia. FAÇA QUIETO, quer compartilhar ok, mas faça isso sem queimar o filme. Entao voce começa com os ergogenicos citados, tren, mast e um pouco de testo, e faça isso ate seu percentual cair pra uns 8%, tente nao comer igual um porco, controle os macros e mantenha a proteina alta. se o seu bf for zuado pode usar clen e outros fat burners.
OK, voce chegou em 8, entao introduza um pouco mais de testo, e o primo, bold ou ambos, em pelo menos 500mgs cada.
Entao voce ja esta de uma maneira que voce nunca esteve antes, se voce fez tudo certo, seu bf estará em 6%. entao pegue o lindo hemogenim e comece a colocar no corpo, junto com letrozol. pronto, você esta volumizado e ja se parece com um mini fisiculturista, todas as "honestas" da volta querem abrir as pernas pra voce e voce pode mentir a vontade sobre sua genetica de viking e sua dieta fudidaaaaaaaaa, alem de seu treino hard! E por favor, se fizerem tudo isso, fiquem longe de narcoticos, nao tatuem veni vidi vici no peito, nao cortem o cabelo igual uma puta, nao façam putaria no instagram, nao tirem fotos fazendo a pose do zyzo na festa, me deixem orgulhoso, façam as coisas da maneira correta.

Postado

frank_mcgrath_bodybuilder_4.jpg

Nesse post ele se refere ao Frank McGrath.

que bom to precisando mesmo lol

Gh15pupil
voce deve treinar antebraço,, mas! antebraços é uma questão de hgh no sangue com steroids especificos,, voce vê o antebraço do mgrath? isto é apenas devido aos hormonios, não o treino.

traps

antebraços

delts

estes 3 são os primeiros sinais de explosao por esteroids quando o uso for grande,,

mas quando qualidade + grande! = gh + esteroid,, voce sabe o que eu quero dizer, quando a pele esta presa e fina e as veias saindo a superfície

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...