Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Galera, eu li tudo que está na primeira página referente a bíblia. Li umas 3-4 vezes, as vezes só umas partes pra fixar melhor, e neste exato momento eu acabo de ler todas as 83 páginas esse tópico com todas as postagens. Falando de espinhas, anseoliticos, morte do Nasser, quem seria o GH15 e tudo que ele postou falando do philsulina, liar, ron coleman...etc. Vix, fiz até um feedback do tópico. kkkkkk. Confesso que isso abriu muito minha mente, muitas coisas que eu já achei que seriam de um jeito, acabaram se confirmando. Só nunca acreditei nas doses cavalares que eu me deparei, nunca achei que o corpo humano fosse possível de carregar tantos esteroides anabolizantes. Eu como estudante da área de saúde, fiquei chocado com as aloprações. Me cadastrei nesse forum exclusivamente por ter me deparado com essa bíblia e ter certeza de que não seria apenas umas letras e textos fakes balonie.kkkk. No mais venho pra tentar aprender com uns caras que já vi manjar muito ao longo dessas 83 páginas e somar um pouco com os longos 6 anos de aprendizados com os treinos. Outra coisa, desencanei de vez com essa história de suplementos... um professor meu que tem doutorado na europa já tinha falado, não gaste seu dinheiro, coma comida que e muito melhor. Vivendo a aprendendo! lol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


galera postei tanta coisa aqui que nem lembro se já não postei lá no começo, estou pegando as traduções de outra page agora, e se for coisa repetida me avisem para eu ver melhor o que colocar aqui

 

______________________________________

 

 
GH15 Pupil
  •  
    equipoise é um dos melhores amigos do fisiculturista competitivo, é um dos meus hormônio mais favotiros e há níveis de qualidade eq diferentes ... eu normalmete contrato um chef por sua capacidade de fazer euipoise ... os maiores chefs produzem incrível eq

    equiopoise é um hormônio que realmente pode trazer uma série de a chaparia averge ... É muito melhor do que o decanoato de nandrolona ... ele te da um olhar melhor do que nandrolona e É devido a algumas razões ...

    MAIS UMA VEZ Quando eu falo hormonios falo com avançados BODYBUILDERS TEMPO PARA BALONIE NÃO TEM Então, você precisa compreendê-lo e traduzi-lo como sempre você quer, mas Estou fazendo-se de seu conhecido aqui,

    tomar por exemplo alguém como flinston ... você sabe ... ele está aqui entre fucing prostitutas lol é uma piada não se ofenda flinston! ok assim flinston é alguém que responde bem a equipoise e teve seu corpo desenvolvido devido a equipoise ... ele esta no amor com esse hormônio e por uma boa razão ... flinston ama a sua pele .... ele adora o euipoise o olhar que ela dá. .. o arredondamento delt eo pouco extra pop dá aquele olhar de quem come muitas mulheres quando você está solteiro

    agora com os pontos que eu tento fazer ...

    você pode usá-lo com testosterona ... , mantendo testoerona em doses baixas ficara estilo frank zane ,,, foi usado para fazer muito das caras dos anos 80 especialyy!! Labrada

    agora,

    euipoise é ótimo ótimo para a pele ... você vai notar ... e flinston é um maníaco sexual que em milfs todo tempo quer fucky ... você vai notar que após a ingestão de equipoise dentro de horas ... um dia você começa a partir sua menina ou de prostitutas a pergunta comum de ....

    O que você fez DIFF? como uma foda me olha em seus olhos ... comentando que eles vão te comer vivo muito em breve ...

    esta é uma resposta comum a partir de uma prostituta ou namorada com a ingestão inicial de equipoise se está magro em 6-8% ... isso acontecer rápido, porque a mudança de pele euipoise rápido ... isso faz você olhar naturaly ... é também fazer a sua pele tem machizmo ele da machismo a pele... se é que existe tal palavra ... é dar-lhe um olhar de cavalo lol você sabe como a pele de cavalo lol ya ya isso é o que ele faz ... ele faz o músculo mais atraente enquanto vai ajudar a esculpir a pele sobre o músculo ou o músculo na pele de uma maneira mais agradável ... de uma forma Poppi ... vai também reforçar as veias ... e com trenbolona e maserona .... com equipona na dose certa ... o que realmente deve ser 250-300 vezes 2-3 injeta uma semana ... realmente dar-lhe uma aparência mais agradável musclar ... e secar mais ummm apenas mais seco como em seu músculo maduro na pele e criar esta tecture cavalisca para a pele que o músculo dá fluxo bem real ... é difícil de explicar em palavras .. mas dê uma olhada denis Newman no palco ... você vai conseguir o que eu digo ... também kevin um hormônio favortie foi euipoise .. . assim flinston não é um idiota lol ele é um smartie ... ele aprendeu bem ao longo dos anos

    agora ... como eu disse

    pele uma aparência melhor ... olhar mais tann ... o sangue é mais perto da superfície, como em células sangue mais vermelho ... é umm dar a aparência de um look surfista com um corpo grande polido ... seu olhar apenas muito atraente para a típica prostituta ... mas falamos shape avançado .. é por isso que vamos colocá-la com trenbolona e masterona para distruction completa de oponentes .. e introduzir testosterona sempre que necessário ... ou em uma explosão se vier em um rebote após competição

    falando no geral ...

    melhor pele ....

    melhor musculos .... mais de seu próprio músculo ... ele aparece e enche-se bem

    composição corporal melhor, devido ao aumento de massa muscular vs gordura corporal

    fácil no sistema

    Eu lhe disse antes da pele é a coisa mais importante no shape ... disse que muitas vezes ... tira e elasticidade da pele ....

    euipoise é um dos hormônios mais importent no shape ...

    é claro que não é legítimo kigtropin phrmacutical igf ... mas! é muito bem boas aas e faz o melhor aas pode fazer neste departamento, enquanto atualmente cresce você muito bem e enche-te em sua pele

    muito recomendado por mim e por cada utilização top é muito mais do que a nandrolona

    gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

 

   
Trembolona, você pode ciclar com equipoise. Você pode ciclar com uma quantidade abaixo de 200mg de testo. Você pode ciclar 150mg na semana, divididos em 3 doses de 50mg, seg qua e sex, e aí adicionar outros componentes, para criar um montante de mg suficiente para gerar impacto/resultado.

#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

______________________________

 

   
Trembolona, você pode ciclar com equipoise. Você pode ciclar com uma quantidade abaixo de 200mg de testo. Você pode ciclar 150mg na semana, divididos em 3 doses de 50mg, seg qua e sex, e aí adicionar outros componentes, para criar um montante de mg suficiente para gerar impacto/resultado.

#gh15approved

 

 

Eitá! agora ele falou direcionado ao mundo real, mas claro q ele fala real fucking trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...