Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

________________________________

 

 

Gh15pupil
Testosterona não cria novas células musculares, simplesmente não. Ele te enche e te coloca denso. Mas se você não diminuir bastante o bf, em pouco tempo, voce ficará com aspecto de balofo, ate o ponto de parecer inchado como um marshmallow. É o igf que vai criar novas celulas. Nem o hgh. É o igf. Daí então vc adiciona a testo para masificar e desenvolver essas novas fibras. Ainda assim, eu recomendaria ir com anabolico e androgenico. Como puro anabólico seria equipoise, e depois trembo, testo, e por último masteron para um polimento final. De forma geral, não vi camaradas tomando 1.5+gramas de testo somente, e parecendo bem. Com gh sim. Sem gh, Não. E quando eu digo gh, eu me refiro com ele, ou com a janela de oportunidades se vc escolher ele. Uma janela que dura 2 meses. Mas eu realmente nunca vi alguém parecer muito bem, com 1.75g de testo por semana, ou ate 2g. Somente com testo, nem tendo uma dieta limpa. LÓGICO QUE SE VC FOR POR ESSE CAMINHO, VC TEM QUE TER UMA DIETA LIMPA. E MESMO ASSIM, AINDA COM UMA DIETA LIMPA, SEM O USO CONCOMITANTE DE GH, ANTES, DURANTE OU DEPOIS, VOCE VAI FICAR PARECENDO UM BALOFO. Você até pode parecer com um shape bom para rato de academia, mas vai ficar embaçado e inchado. SUGIRO QUE VC DEITE NA SUA CAMA DE BARRIGA PRA CIMA E TENTE VER SEU ABS CONTRAIDO. CONTRAIA E TENTE VER O SEU ABS. No final de 4 meses vc vai ficar parecendo um maldito "prego chic". 
 
Gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


__________________________________________________

 

 

Gh15pupil
empre lembre-se disso. Lembre-se do que vou escrever aqui: Se 2 bodybuilders tem os mesmos produtos, e mesma qualidade em mãos, aquele que colocar mais dedicação SEMPRE GANHARÁ! Uma vez que npc tem a ver com qualidade, você pode ter o melhor shape muscular, a melhor inserção muscular, voce pode vir com 178lbs, e o teu amigo com 170lbs vai te ganhar, porque ele tem mais dedicação, estará mais RASGADO, seco suficiente, e melhor condicionado. Npc tem a ver com condicionamento. Então, dedicação importa, enquanto vc tiver a mesma qualidade hormonal que o outro parceiro. Claro, idade também conta. Com idade de 40 anos, será muito mais dificil chegar lá, do que com 24 anos de idade. É como a natureza funciona. Não importa quanta experiência vc tiver, um corpo mais jovem sempre responderá melhor, e se vc colocar o mesmo estímulo, o corpo mais jovem que o seu ganhará. 
 
#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________

 

 

Gh15pupil
6 iu Norditropin com insulina pode levá-lo a ser muito grande e seco... geno também é mais um gh secagem como Norditropin então sim com insulina você vai explodir 
 
4-6 -8 iu de fda gh é melhor do que 50 UI de genéricos balonier, simplesmente porque os genéricos não são puro são agua com açucar em sua grande maioria, são todos balonier
 
Nenhum de nós usamos génericos, eles vendem genérico mais não usam genérico, eles querem dinheiro e vocês acreditam...
 
gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via Mr Saizen

 

__________________________________________________

 

 

Mr Saizen
O rosto do fda gh
 
fda gh sempre tem uma aura de rato .. isso é seco ..é parecido com um rato .. mesmo que voce seja bem masculino .. fda gh estreita seu rosto e add nele alguma retenção de água na bochechas, pra criar o infame que eu menciono como
 
O ROSTO DE RATO
 
é um visual nojento,, eu não gosto … isso pode ser colocado junto a um ótimo corpo .. mas é sempre essa coisa estreita e seca, mas, quase que você precisasse de uma boa sopa … o corpo não irá mostrar isso, já que o corpo parece ótimo, mas o rosto irá sempre ter essa coisa de rato pra se mostrar
 
eu colocarei aqui poucas fotos pra demonstrar o que o rosto de fda gh parece com
 
 
 
gh15 approved

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosto de insulina e fda gh

 

 

Isso é um rosto avançado .. mais atrativo as femeas … faz os clitoris delas se mexerem um pouco, mas ainda não é o que voce quer ir se parecer .. é um rosto de Deus seco, mas alguma coisa apenas não está certa … o que não está certo é a insuina .. da qual dá o rosto seco e AINDA ASSIM COM VISUAL GORDO, então, as femeas irão estar atraidas pelo rosto seco, mas sobretudo isso apenas não parece saudavel o bastante pra retratar o visual naturalmente freaky que as femeas tanto gostam e isso é resumo pelo qual o bodybuilder corre atrás .. o masculino NATURAL e ainda hormonizado visual no rosto

aqui são poucas fotos do rosto de insulina e fda gh


gh15 approved
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ROSTO DE LEGITIMO KIGTROPIN

 

 

E finalmente ,,, O ROSTO DE LEGITIMO KIGTROPIN … isso é o que nós chamamos no bodybuilding DE … O SONHO DO BODYBUILDER … SIGNIFICANDO QUE O VISUAL É SAUDÁVEL .. NÃO AVERMELHADO … NÃO COMO SE VOCE FOSSE EXPLODIR COM PRESSÃO SANGUINEA EM QUALQUER MOMENTO … O QUEIXO ESTA ALARGANDO .. MAS DIFERENTE DA INSULINA, O ROSTO NÃO FICA GORDO ARREDONDADO.


Agora, as fots que eu irei mostrar aqui são os tops que usam tudo .. legitimo kitropin e fda e insulina... então eles são combos de tudo, mas!
Voce estará apto a ver o quão mais saudável e mais atrativo seus rostos parece e o como eles projetam musculos sem esforço .. eles apenas parecem bonitos ao olho … não empurrados de drogas .. isso é o porquede legitimo kigtropin balancea a influencia ruim ruim da insulina no rosto e é claro, o rosto de rato que o fda gh dá

eu quero que voce leia tudo que eu escrevI aqui algumas poucas vezes antes de voce digerir isso, já que tudo que eu escrevo aqui é no ponto. Sem erros aqui... os erros talvez sejam interpretados erroneamento pelo que eu disse … então leia poucas vezes

aqui estão as fotos do rosto de legitimo kigtropin em mix com hormonios .. o primeiro fella esta APENAS em legitimo kigtropin com minima insulina, se tiver alguma … mas, isso é o que nós chamamos de O ROSTO DOS SONHOS DE QUALQUER CARA MEDIANO

as outras fotos são mix de legitmo kigtropin, fda gh e insulina todos juntos,, mas voces podem ver a enorme diferença que o legit kig faz ao rosto

novamente, a primeira foto é de um fella em principalmente legit kig e como o rosto parece quando legit kig esta correndo no sangue sem fda gh e insulina, ou minimas doses, enquanto o legitimo kigtropin está em controle total, aka, maior amonte entre os 3, ou apenas o amonte como em legit kig usado sozinho a não ser pelos aas, etc




gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante e estou compartilhando com vocês... Rsss 

 

HGH, Trembolonas Falsas

 

http://youtu.be/XGDU9xVBBh8

 

http://youtu.be/CSdHfKoCNak

 

http://youtu.be/zfXnG9zclEw

 

http://youtu.be/RpCEIlZKs30

 

Qualquer semelhança com os vídeos e sotaque do Vallyris e mera coincidência. Abraço brooo! LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...