Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Essa eu tirei da página GH15 BR do facebook!

_____________________________

 

eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam...

em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha.

entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros.

mas entããããããããõ...
entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo....

a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo...

de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro.

entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho.

e o q ela diz?

ela diz:

-ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes".

e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia...

POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios!

voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade

GH15 BR APROVED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

O ROSTO DE LEGITIMO KIGTROPIN

 

 

E finalmente ,,, O ROSTO DE LEGITIMO KIGTROPIN … isso é o que nós chamamos no bodybuilding DE … O SONHO DO BODYBUILDER … SIGNIFICANDO QUE O VISUAL É SAUDÁVEL .. NÃO AVERMELHADO … NÃO COMO SE VOCE FOSSE EXPLODIR COM PRESSÃO SANGUINEA EM QUALQUER MOMENTO … O QUEIXO ESTA ALARGANDO .. MAS DIFERENTE DA INSULINA, O ROSTO NÃO FICA GORDO ARREDONDADO.

Agora, as fots que eu irei mostrar aqui são os tops que usam tudo .. legitimo kitropin e fda e insulina... então eles são combos de tudo, mas!

Voce estará apto a ver o quão mais saudável e mais atrativo seus rostos parece e o como eles projetam musculos sem esforço .. eles apenas parecem bonitos ao olho … não empurrados de drogas .. isso é o porquede legitimo kigtropin balancea a influencia ruim ruim da insulina no rosto e é claro, o rosto de rato que o fda gh dá

eu quero que voce leia tudo que eu escrevI aqui algumas poucas vezes antes de voce digerir isso, já que tudo que eu escrevo aqui é no ponto. Sem erros aqui... os erros talvez sejam interpretados erroneamento pelo que eu disse … então leia poucas vezes

aqui estão as fotos do rosto de legitimo kigtropin em mix com hormonios .. o primeiro fella esta APENAS em legitimo kigtropin com minima insulina, se tiver alguma … mas, isso é o que nós chamamos de O ROSTO DOS SONHOS DE QUALQUER CARA MEDIANO

as outras fotos são mix de legitmo kigtropin, fda gh e insulina todos juntos,, mas voces podem ver a enorme diferença que o legit kig faz ao rosto

novamente, a primeira foto é de um fella em principalmente legit kig e como o rosto parece quando legit kig esta correndo no sangue sem fda gh e insulina, ou minimas doses, enquanto o legitimo kigtropin está em controle total, aka, maior amonte entre os 3, ou apenas o amonte como em legit kig usado sozinho a não ser pelos aas, etc

gh15 approved

 

huahuhua tenho medo dessas coisas de mudar a cara =/ kkk

mas sempre quis ter maxilar mais definidos kkk

esse dai é bem estilo jean claude van damme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________________________

 

 

Gh15pupil
A cada 40 horas, a cada dia e meio tenha uma agulha cheia de trenbolona em um dos lados das nádegas, entre 150-200mg, apenas faça. 
 
mas lembre-se!
 
se voce usar drogas, beber, ir a muitas festas, voce está fudido, se tiver problemas com a namorada, fumar, abusar de diuréticos, se voce fizer algum desses que eu falei sua vida será miserável!
 
Voce nao irá durar muito, e terá problemas de saude com o tempo.
 
O uso de trenbolona é para os bodybuilders sérios que não estão abusando de narcóticos etc ... sim é claro que os que abusam que eu falei usam trenbolona.
 
ao curto prazo tudo é uma maravilha, mas depois de 12 meses a maravilha se torna crises na vida em relação a tudo. Desde sua garota até sua saúde,,
 
se lembre trenbolona com hormonios está bom ... voce pode ir o ano inteiro e não fará nada a nao ser ganhos e condiçao que é magnífico.
 
misture drogas,festas, encher a cara, problemas com namorada e muito stress ... e voce terá problemas depois de um ano por aí .... saúde incluída.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante e estou compartilhando com vocês... Rsss 

 

HGH, Trembolonas Falsas

 

http://youtu.be/XGDU9xVBBh8

 

http://youtu.be/CSdHfKoCNak

 

http://youtu.be/zfXnG9zclEw

 

http://youtu.be/RpCEIlZKs30

 

Qualquer semelhança com os vídeos e sotaque do Vallyris e mera coincidência. Abraço brooo! LOL

conhecidencia com meus videos? lol por qual motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

 

 
Gh15pupil
Só existem 2 caminhos de ficar grande durante o cutting. Os 2 caminhos são basicamente 1 caminho, e é aumentando o igf no sangue. Caminho 1: o comum estilo antigo, fda gh e insulina Caminho 2: kingtropin legítimo por si só, ou com adição de fda gh e insulina. É isso... Nenhum outro caminho vai fazer ficar grande e largo durante o cutting. Vc não pode fazê-lo somente com esteroides. Vc pode fazer o que o Arnold fez, que era ir de 210lbs destreinado, para 225lbs treinado e condicionado (em shape). Isso não é ganhar tamanho, isso é simplesmente colocar de volta músculos que são seus. De qualquer forma, mesmo ele fazendo isso com globalge de cadáveres, que basicamente era gh de ser humano morto, que aumentava o igf muito mais que os sintéticos, e que te davam mudanças permanentes no seu físico, diferente de qualquer sintético. Isso é parte do porquê cadáveres não são utilizados hoje em dia no ocidente, e francamente, em lugar nenhum mais. Mas para realmente ficar grande durante o cutting, e isso falando de um bodybuilder treinado, e não alguém que ficou 3 anos off, ou 1 ano. Para um bodybuilder treinado, crescer durante o cutting ou para uma apresentação, sempre envolverá FDA GH e insulina no pior dos casos.... Ou/e Kingtropin no melhor dos casos.
 
Gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...