Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

________________________________

 

 

Gh15pupil
Genérico é porcaria, é uma droga. coloque isso na sua maldita cabeça!! 
 
A pureza do gh no frasco é uma merda. São preenchidos com anti diureticos horríveis, ligações e componentes. Eu ja usei todos esses genéricos, e tambem aviso que não quero escutar sobre eles aqui, e vcs continuam mencionando essa merda. Vcs não acham que eu deixaria eles estarem aqui se fossem um bom gh? Nós faríamos uma fortuna com doações, somente Nor Dic doaria 2k p/ mês fácil, para estar nessa bocada. Homer doaria outros 2k p/ mês pra ficar nessa bocada. Eu não deixo isso acontecer porque eu ja fui nesses genéricos, todos eles por varios anos, e arruinaram a pele. Eles destroem a elasticidade da pele 
 
Gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não é do Gh15 mas achei interessante...

Parem de inventar moda de querer usar hormônios da tireoide (T3 e T4), isso não é para crianças, e sim para os já experimentados e atletas sérios que fazem uso frequente e constante de hormônios e estão em outro nível. Você não precisa disso se você quer secar, mesmo porque se você for um user recreativo de esteroides vai acabar engordando depois de parar com essa merda. Tenha bom senso, o corpo sempre vai responder agressivamente a um choque hormonal agressivo, e acelerar o metabolismo com esses hormônios é pagar o preço de um metabolismo lento por um bom tempo após parar o uso, e se você pára com eles após um ciclo a cagada está completa (metabolismo lento, baixa testo, alto estrogênio e alto cortisol, lol), então você entende porque muitos caras ficam gordos após os ciclos. Bodybuilders estão em constante abuso de hormônios e mesmo eles não conseguem se manter o tempo todo extremamente secos, justamente porque o corpo está sempre respondendo a esse abuso tentando restaurar o desequilíbrio artificial que você causou. A dieta e o cardio devem ser sempre a base para um cutting, seja você natural ou hormonizado, mas os hormônios de base para os intermediários e avançados devem ser sempre os esteroides, e você pode ir muito longe com eles, assim como Serge Nubret, Sergio Oliva, Dave Draper, Arnold, Franco Columbu, Zane talvez (mas ele tem fama de abusador de T3). Quando você estiver em outro nível você vai entender porque e quando se usam T3, GH, insulina, IGF-1, etc.

DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta virando febre esse nogocio de T3 e T4 ultimamente, ta sendo mais ou menos como a febre da Trembolona pouco tempo atrás, varios iniciantes 'metendo as caras' sem saber ao certo onde está se enfiando. T3 realmente emagrece mas seu uso tem um preço, ele diminui sua densidade ossea e muscular! Do que adianta perder gordura se seus musculos vão embora e ainda densidade ossea?

 

Disturbios da Tireóide são bens comuns na minha familia, ainda bem que comigo é normal mas só quem acompanha sabe como é impactante na sua vida ter hiper-hipotiroidismo. E isso é uma coisa pra vida inteira! não tem cura, somente controle e com uso de remedios diariamente pro resto da vida.

 

Quem usa indiscrimindamente devia pensar que num vacilo desse pode passar usar T3/T4 pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...