Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

esse post é giga kkk

 

gh15 pupil

 

____________________________________________________

 

 

Gh15pupil
e SE PHIL HEEATH é profissional... lol eu estou surpreso que vocês fellas ainda não conseguem ver que os musculos dele são fakes... muito similar ao que você compra na sala de cirurgica plastica,, vamos la caras, vocês são melhores que isso... isso É BLOW UP DOLL.. sim tem bom shape de musculo,, não, ele tem CONSTRUÇÃO HORRIVEL,, sua construção é estranha e feia,, mas você já sabe disso, e pode ver por vocẽ mesmo,, apesar, ele é apenas parte da geração do Justin Brieber,, eu não consigo nem ao menos dizer uma musica que essa criança já tenha feito,, de fato, eu mal sei que é justin brieber, apenas o nome,, isso é apenas como isso é e só,. Heath é MEDIANO bodybuilder que apenas explodiu em hormonios e usou tudo que foi possível pra explodir,, desde hormonios pra seo e entre isso,, ele não é flex wheeler,, flex tinha musculo! Tinha simetria,, ele era fraco, mas tinha isso,, esse fella não é apenas fraco, mas ele peca na fundação.. ele é apenas parte de uma triste queda do bodybuilding,, quem pode parar ele? Jason cutler .. isso é o porque de eu continuar falando, isso é muito muito triste quando aqueles que podem te parar é jason cutler e branch warren...
 
 
a era de ron coleman acabou porque nós estamos nos tempos onde ninguém na realidade quer treinar,, quem tem tempo pra treinar? PRA TREINAR? O QUE DIABOS É TREINAR? Nós queremos brincar com dumbels de 30lb e ter braços de 19 inchs,, quem quer treinar? A ultima vez que eu vi Phil heath treinar um treino duro de pernas foi …. lol … isso provavelmente não foi,, o treino de pernas do Arnold era pesado e intenso .. e ainda as pernas de arnold eram ruins QUANDO SE FALA EM TAMANHO MUSCULAR E PROPORÇÃO COM A PARTE DE CIMA.... do que lhe dizzz queeeeeeeeee? TODOS JUNTOS AGORA …. HORMONIOS SÃO 90% DO BODYBUILDING, NÃO 60, NÃO 70 OU 83
 
90% DO BODYBUILDING É HORMONIOS E A RESPOSTA A ESSES HORMONIOS, SE! FOREM LEGITIMOS.
 
 
 
gh15 approved
 
 
 
ELE PECA NO CONDICIONAMENTO,, ISSO É ALGO QUE NOS DIAS LIXOS DE HOJE JÁ É O BASTANTE, PARALELO AO JASON E AOS OUTROS, PORQUE O CONDICIONAMENTO DOS DIAS DE HOJE NÃO É O MELHOR,, MAS! SE VOCE DER UMA OLHADA PARA DORIAN,, É DIA E NOITE,, DORIAN É DRYYYYYYYYYYYYY,, PHIL HEATH NÃO É DESIDRATADO SHREDDED,, E É ERRADO DIZER QUE ELE NÃO RETEM AGUA PORQUE ELE RETEM AGUA, E MAIS IMPORTANTE, ELE TEM UMAS 28 GRAMAS DE GORDURA, ESSAS 28 GRAMAS DE FAT (E SÃO BEM MAIS QUE 28 GRAMAS) ESTA DENTRO DO MUSCULO, NÃO ENTRE PELE E MUSCULO. MAS ENTRE O MUSCULO, QUE É O QUE PREVINE PRA SEMPRE DE FICAR EM CONDIÇÃO MAGNÍFICA,,
 
ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO RON COLEMAN SEM O FREAKINESS DO RON COLEMAN ....
 
E AI ELE VIU QUE NÃO ERA RON COLEMAN,, 
 
ELE TENTOU TOMAR A ROTA DO JASON, MAS SEM A FUNDAÇÃO DE TAMANHO DO JASON!!
 
 
Leia o que eu escrevi aqui 300 vezes antes de responder isso, isso é importante
 
 
 
sim, ele é separado,, sim, ele mostra estriações, mas se você reparar, isso é principalmente nos glúteos .. não na lower back, mas nos glúteos! Ele tem seu lower lat não em condicionamento que cria ótimos vencedores, shape do músculo sozinho não é o bastante, isso tem que ser shape do músculo e condição shredded que apresenta ambos Dureza e tamanho o bastante,, Phil heath não tem hardness, SEUS MUSCULOS SÃO MOLES ! ! ! ELES SÃO MOLES RASGADOS, MAS MOLES! ELES MOSTRAS ESTRIAÇÕES PORQUE QUALQUER MUSCULO QUE ESTEJA RASGADO E NÃO TEM PELE ENTRE PELE E MUSCULO IRÁ MOSTRAR ESTRIAÇÕES,, O PROBLEMA DELE É O MODO QUE ELE RETEM GORDURA, NÃO IRA DAR A ELE A CONDIÇÃO DESIDRATADA QUE OS CAMPEOES SÃO FEITOS,, RON COLEMAN, DORIAN, FRANK ZANE
 
ELE APENAS NÃO ESTA NO LEVEL, NÃO INTERESSA O QUANTO DE MUSCULO SINTETICO ELE CONSTRUA NO FRAME ... ELE PECA NO DESENVOLVIMENTO DE MUSCULO E ENTAO ELE ABUSOU DE INSULINA CEDO DEMAIS E USO DISSO MUITOO GH JUNTO, E SIMPLESMENTE ENTROU EM UM PONTO QUE O QUE NÓS PODEMOS CHAAMR É QUE ELE PODE MELHORAR NO QUE EU CHAMO DE, O FENOMENO DE JASON CUTLER.... E É SE TORNAR MAIS LARGO E MAIS LARGO, MAS NÃO MAIOR,, É POSSIVEL SE TORNAR MAIS LARGO E NÃO MAIOR .. ISSO É,, VOCE GANHA TAMANHO, MAS VOCE SE TORNA MAIS GROSSO ... MAS O MUSCULO IRA PERMANECER O MESMO TAMANHO EM DIAMETRO, E A CONDIÇÃO IRÁ FICAR PIOR
 
 
 
DE NOVO, ESTRIAÇÕES PODEM SER EM UM FELLA 6% E EM UM FELLA 8%,, É O CONDICIONAMENTO E O CORPO SOBRETUDO QUE IRA CONTAR A FALTA DE HARDNESS E DRYNESS ... DORIAN, DEXTER .. RON .. TODOS ELES TIVERAM ISSO, ESSE FELLA NAO TEM ISSO E NUNCA TERÁ ... PORQUE? ELE NÃO ESTAVA PRONTO PRA CONSTRUIR UM PESO FAKE,, EU TBM PENSO QUE SEU FRAME NUNCA IRA PERMITIR ELE FICAR OTIMO,, ELE IRA SEMPRE SER O SEAN RAY DOS ANOS 2010, MAS O PROBLEMA QUE NOS ENCARAMOS NOS DIAS DE HOJE É QUE UM RUIM SEAN RAY JÁ É O BASTANTE PRA VENCER O OLYMPIA .. E EU NÃO ESTOU COMPARANDO ELE AO SEAN .. PORQUE O SEAN ERA MUITO MELHOR, MAS O RUIm SEAN RAY É O BASTANTE PRA VENCER O O. NOS DIAS DE HOJE MEUS AMIGOS
 
#gh15approved
 
philp heath busca os números,, ele corre atrás dos números e tenta chegar La via insulina,, porque ele persegue esses números? Porque ele sabia que em 235lb ele não poderia fazer merda alguma no BB competitivo quando se fala do maior titulo,, porque?
 
Porque ele simplesmente NÃO TEM FUNDAÇÃO PRA MOSTRAR O QUE PRECISA SER MOSTRADO EM 235... você pega Ron Coleman ou Dorian yates em 235lb ... e você tem um mr.o até mesmo nesse peso , porque seu peso era TAMANHO,, peso = tamanho com um ótimo bodybuilder .... você apenas não pode ter peso e deixar isso ir para a barriga e lower back, não interessa o quão bem você coloca isso, quando se fala em condicionamento magnífico você irá sempre falhar
 
 
dê uma olhada nos braços do phil heath,, e a diferença entre Ron Coleman e Phil heath nos braços,, Ron era puro músculo nos braços,, os Braços do Phil tem óleo neles,, eles não são músculos reais,, isso é o porque deles medirem grandemente,, Ron coleman em seu melhor era 21.5 tocando 22 em tempos,, os braços de philp heath nunca foram de shape freak,, nunca alto pico,, nunca realmente freak por se dizer,, mais de um placa de carne que tem baixo bf e o óleo trouxe eles pra cima pro tamanho falado nos dias de hoje,,
 
os detalhes que você vê é por causa que ele tem baixo BF,, é por isso,,
 
então, sim, pode se ter muito muito pouco freak como o 6'1 21.75,, ron colman 5'10 5'11 21.5 inchs, ambos em mega dose de hormonios,, mas qualquer coisa acima desses números, especialmente no palco,, é impossivel sem óleo
 
 
gh15 approved
 
 
 
SIMM,, PHILSULINA EM 60 DIAS SEM HGH E INSULINA CAI PRA 190 LB ! ! LEIA ISTO DE NOVO ! SE TENTAR MANTER O MESMO BODYFAT E A CONDIÇÃO QUE NÓS VEMOS, ELE VAI PRA 190 LB ! ELE FICARÁ IRRECONHECIVEL,, VOCÊ VERÁ ELE NO WALMART NA AMÉRICA E IRÁ RIR,, COM CAMISETA VOCÊ NEM AO MENOS PENSARÁ QUE ELE JA TENHA TOCADO UM PESO NA VIDA.
 
SEM HGH E INSULINA O PROFISSIONAL PERDE TAMANHO SUPER, SUPER RÁPIDO. O TAMANHO QUE ELE NUNCA TEVE PORQUE A EXPLOSÃO 3D QUE A INSULINA E GH DÃO, NÃO SÃO LEGÍTIMOS MÚSCULOS.
ISTO É UM TECIDO QUE EXPLODE,, ISSO É ADICIONADO,, COMO QUANDO VOCE ADD UMA PARTE AO CARRO .. QUE FAZ ELE MAIS RÁPIDO.
 
VOCÊ NA REALIDADE É CAPAZ DE ACOMPANHAR A QUEDA DE UM BODYBUILDER COMEÇANDO PELA SEMANA 1 SEM HGH E INSULINA,, SEMANA 1 !!! NÃO É FACIL DE PERCEBER, MAS NAS FOTOS VOCÊ VERÁ MENOS SEPARAÇÕES , E DEPOIS AGUA E FAT ADICIONADOS .
 
O ENCOLHIMENTO NO MÚSCULO MAGRO, NÃO EM PARTICULAR O DIÂMETRO DO MÚSCULO, MAS SOBRE TUDO,, VOCÊ SE TORNA MENOS SECO... E MENOR. ENQUANTO AUMENTA, OU PESO DE ÁGUA OU PESO DE FAT, OU AMBOS! DEPENDE NO BODYBUILDER E O QUANTO DE AAS ELE AINDA ESTÁ ON.
 
eu juro por deus que os fellas aqui não tem idéia do que o bodybuilding é,, eles não sabem do a pro z,, eu estou surpreso com o balonie que eu vejo,, na realidade eu vi um fella dizendo que o philsulina é um bom UM BOM mr o ! isso é uma piada! se voce quer um preto mediano com boas linhas musculares e impressionante resposta aos hormonios como Mr O ... ai então voce tem ele ,, mas pra dizer que ele trabalha duro? O QUE DIABOS VOCE É, INSANO? TRABALHA DURO? VOCE JA VIU O FELLA TREINANDO? Work hard?
 
profissional bodybuilders não tem tempo de trabalhar pesado,, não nos dias de hoje,, é uma digestão de DROGAS,, DE DROGAS!!
 
e a resposta a elas,, se você for sortudo o bastante pra ter fundação, você será o melhor bodybuilder,, o problema é que nessa geração NINGUÉM tem fundação,, então é claro, pra quem voce dará o Mr O? pro melhor dos piores,, pra aquele que pode ser o cara mais bonitinho inflado com insulina hgh e mega dose de musculo de hgh.
 
metade dos fellas que falam aqui não tem idéia sobre bodybuilding,, isso é triste,, muitos deles não tem idéia sobre como as drogas são a maior parte do jogo em todos levels do bodybuilding e como é importante de ter fundação pra em ordem de criar algo que vale a pena se admirar.
 
isso vem como uma analogia muito simples,, musica novamente.
 
se lembra da putinha da britney spears? se lembra do que eu falei sobre ela? 1996 .. quando ela veio em 1997 você vê onde sua geração começou a cair,, se lembram? se lembram de monica e clinton? se lembra o Mundo até então? isto foi onde a queda livre começou,, isso é onde philsulina cresceu .. esses são os tempos .. ele é produto de insinx,, de jenny mcarthy ,, de carmen eletrica,, ele é produto disso ... isso vem com o territorio,, ele pode brincar com piano de manha ate a noite ,,, é parte de onde ele vem,, a geração! e o modo que ele se tornou MR O é exatamente o modo que a puta da britney spears que virou pop star.
 
generation N O T H I N G N E S S 
 
e eu lhe asseguro que um dia a verdade virá de dentro do que tem nos braços do philsulina .. que serão exatamente o que tem dentro dos braços do jason cutler e todos os outros ifbbs e npc,, você se da conta disso novamente e você pode ver isso,, como com o jason,,
 
peptideos ARRUINARAM E DESTRUIRAM BODYBUILDING,, isto foi da perfeição chamada lee hainey.. pra esse nonsense de inflados de nada chamdos philsulina heath.
 
se voce gosta disso, então voce tem isso.
Mas de resto lhe asseguro .. você nunca verá avanço algum do phil heath, com veias saltando loucamente do tipo do Ron coleman style,, ou com picos e o freak shape das separações musculares que parecem como pedra caindo como meteoros,, isso nunca sera o tipo de freak como ron coleman,, isso nunca terá a densidade e dryness do dorian,, isso nunca será como o Hainey que tinha fundação e isso nunca será como a perfeição de frank zane,, isso tb não terá a força de arnold,, e isso nunca sera ate mesmo como a largura do Jason e a sua espessura.
 
isso sempre será como o 50cent gosta de explodir,, porque ele é exatamente o físico como o do 50cents,, APENAS EXPLODE COM INSULINA E GH A UM LEVEL DE MEGA DOSE.,, isso é um fisico de um negro sem fundação,, atlético .. vindo de jogar esportes como BLEW THE FUCK UP EM INSULINA E HGH,,, ISSO É UMA EXPERIENCIA QUÍMICA QUE DEU CERTO ... 
 
 
POR QUANTO TEMPO? NÃO MUITO TEMPO,, PORQUE? POR QUE A EXPERIENCIA QUÍMICA NÃO FOI FEITA DO MODO CERTO PELA NATUREZA COMO RON COLEMAN, QUE PODE DURAR ... ISSO FOI FEITO POR UM FELLA DA GENERATION NOTHINGNESS QUE QUERIA SER O MR.O ... QUE QUERIA SER BOM EM ALGUM ESPORTE .. E DEICIDU QUE O BODYBUILDING IRIA SER,, ELE RESPONDEU MUITO BEM AO HGH E INSULINA E VOCÊ TEM O PRODUTO FINAL.
 
ELE PARECE EXATAMENTE COMO UMA COMPANHIA DE SUPLEMENTOS, DANTA E SONS PRODUTOS,, UM BONITO ANUNCIO, MARAVILHOSO POR FORA,, MAS POR DENTO, NÃO MUITO.
 
o tempo irá lhe dizer,, o melhor jogador de golf do mundo .. tiger woods .. você ve o quão bom ele é sem gh ... e com um pouco de pressão,, você ve como é bom esse zero é,, melhor jogador de golf do mundo ... lol GENERATION NOTHINGNESS!,,
 
rápido e direto ao ponto. 
Esse é seu Mr.Olympia. Alguém que apenas infla e explode. 
Fazer apenas o suficientemente bom pra ganhar dos outros fellas que tbm não tem fundação.
 
 
best players of generation nothingness
 
gh15 approved
 
 
 
NSULINA É A RAZÃO PRINCIPAL DE ROELLY WINKLAR,, PHILSULINA,, E MUITOS OUTROS PROS ATUAIS TEREM CHEGADO LÁ .. EM OUTRAS PALAVRAS .. NENHUM DELES IRIA PEGAR PRO CARDS SEM INSULINA
 
 
 
GH15APPROVED
 
POST ESPECIAL PHILLSULINA!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Via Mr Saizen do facebook

________________________________

 

Turinabol HANDS ON...
Este hormonio eh usado principalmente por naturais e/ou powerlifters e/ou atletas, ou seja, olimpicos e atletas em geral. Muitos dos seus amiguinhos que dizem ser naturais amam TURINABOL..
Vem em algumas formas que eu trabalho, halodrol q eh o mesmo q turinabol e nao me diga que os 3 atomos falta...ndo e num sei o que fazem isso pra 4 balonie... DENTRO DO SANGUE EH TURINABOL, e vc tem tambem o sal de turinabol, claro, isto eh do que os esteroides oficiais sao feitos.
Porque os naturais preferem turinabol ?
Te da um ganho solido e razoavel de PRINCIPALMENTE massa magra, pouquissima agua, tao pouco ao ponto de vc nem percebe-la. te deixa muito forte para um oral mediano e te da bons 2~5kg te massa magra... Nao eh novo tecido muscular mas seu proprio musculo cresce com a maior proporcao de massa magra pra pouca agua e gordura... os ganhos de agua e gordura, SE VC GANHAR ALGO, serao MINIMOS e os 2~5kg de ganho muscular serao basicamente um aumento REAL no seu volume muscular
Turinabol eh um dianabol sem ou com pouquissima retencao de agua, que basicamente te da ganhos de peso como dianabol, mas este eh sem os 5kg de agua que dianabol coloca em vc, entao sim, vc somente ganha 2~5kg mas eles serao kilos muito solidos, vc sera o mesmo, apenas maior...
As doses variam, voce pode ir de 40 para 100 mg por dia sem o menor problema, muitos usam mais... denovo, depende da sua massa de musculo magro inicial. Eu dividiria as doses igualmente em 2 tomadas por dia...
Pessoalmente, eu recomendaria esta droga para naturais, atletas de forca, e os fellas que querem pouquissimos colaterais vindos de um oral sem ficar duros, pois as vezes o anavar te deixa duro.
Quando vc compara turina e anavar, turina eh mais forte, eu acho q anavar eh um hormonio femenino, ainda que usado pelos machos... simplismente pelo fato de anavar te deixar duro e te da muito a aparencia de uma dimensao se nao usado com outros compostos especificos ou se nao for usado com bf baixo o suficiente...
Turinabol sozinho NAO VAI TE DEIXAR DURO e vc nao precisa usa-la com nada como o anavar, que eh preferivel ser combinado com outra coisa... ja q o turinabol nao te deixara duro e te dara um ganho seco
Nenhum dos 2 te deixara duro como o winstrol faz, entao nada para se preocupar ai, mas pelo efeito visual pro olho, turinabol sempre ganha especialmente para machos que estao com 8% ou mais
Os ganhos que um deveria esperar, vindos da turinabol em 40~80mg por dia sao de 2~5kg, que basicamente vai te levar de 70kg 8% para 74kg 8% com o mesmo peso de agua mas aparentando muito mais musculoso e maior... Se vc cortar esta droga e a dieta for ajustada por nao estar em tren ou gh, a dieta deve ser ajustada, tenha certeza de ter a sua dieta sob controle.
Se tomado com gh vc esta jogando tempo fora pq tren a fara milhoes de vezes um melhor trabalho, claro, com e sem gh, mas com gh sua dieta pode ser bem mais lixo se comparada com o uso da tren sem o gh.
Diferente da tren, onde vc pode manter uma dieta nao tao limpa depois de fazer um prime com gh e tira-lo, com turinabol vc precisa prestar mais atencao na dieta se gh nao esta no sangue... isso tambem eh um dos motivos desta droga ser perfeita para os naturais mentirosos, pois realmente precisam manter sua dieta mais estrita.
Eu sempre recomendo tren e halo sobre turinabol pq simplismente faz um melhor trabalho em manter todo o musculo enquanto keima toda a gordura e agua e te poe mais denso, secando... ao mesmo tempo, lembre que turinabol somente melhora SE a dieta eh mantira dentre os parametros.
Se sua dieta eh baguncada e vc tem turinabol, o que acontece muito, EH POR VC SER UM POWERLIFTER, e esta droga eh top 3 para powerlifting (atletas de forca)...
Esta sendo abusada no melhor level de atletas e esportes de forca.
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...