Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_________________________________________

 

 

Gh15pupil
TESTOSTERONA - EXPLOSÃO:
 
TESTOSTERONA LEGITIMA BLOW THE FUCK UP SE VOCÊ FOR SECO. ISSO TE DA DENSIDADE MUITO RAPIDAMENTE SE VOCÊ FOR SECO. O MÚSCULO SE TORNA DENSO,, VOCÊ NÃO ESPERA 10 SEMANAS E VOCÊ NÃO ESPERA 8 SEMANAS,, NA SEMANA 3 VOCÊ É UM FDP EXPLODIDO, ESPECIALMENTE SE ESTIVER USANDO GH,, VOCÊ TEM TODOS OS MÚSCULOS EXPLODINDO DE DENTRO,, VOCÊ É O DOBRO DE LARGURA E DÁ A ILUSÃO DE SER UM FELLA MUITO GRANDE, MESMO QUE SEJA APENAS 200LB,, ISSO É O QUE LEGITIMA TESTOSTERONA FAZ,,
 
PRA QUALQUER UM QUE DUVIDE DA MINHA PALAVRA,, TENTE A TESTOSTERONA ‘GALENIKA’ E VEJA VOCE MESMO,, LEGITIMA TESTOSTERONA DE ALTO PÓ DE QUALIDADE NÃO LHE DEIXA OPÇÕES,, VOCÊ TEM QUE IR GOZAR,, VOCE TEM QUE IR GOZAR, SEM “SE”, SEM “MAS”,,, VOCE CORRE PRO CHUVEIRO, FICA LA DENTRO E IMAGINA A ULTIMA PUTA QUE VOCE VIU NO MERCADO QUE SE VESTIA COMO UMA VADIA E TINHA OS BICOS DOS PEITOS APARECENDO PELA BLUSA ENQUANTO ARRUMAVA ELES LINDAMENTE COM OS DEDOS,, VOCE TEM QUE IR GOZAR POR CAUSA DISSO,, SEM MAS SEM ‘SE’, NÃO INTERESSA SE VOCE TEM NAMORADA OU NÃO. SEU CORPO QUE IR FUDER E QUANDO QUER, QUER PORQUE QUER ISSO,, E EM LEGITIMA TESTOSTERONA SEU CORPO QUER ISSO DESDE OS PRIMEIROS 30 MINUTOS APÓS A INJEÇÃO
 
QUALQUER UM QUE JÁ TENHA TENTADO LEGITIMA HUMAN GRADE TESTOSTERONA SABE O QUE ISSO SIGNIFICA E SABE PORQUE DAS 50% DAS CRIANÇAS AQUI ESTAREM BRINCANDO COM PRODUTOS LIXO BALONIES
 
2 INJEÇÕES DE TESTOSTERONA COMO ‘NORMA’ OU ‘GALENIKA’ IRAO FAZER VOCE UM ANIMAL DE SEXO,, 2 INJEÇOES,, DO NADA VOCE IRA ENTENDER COMO O BODYBUILDER CONSEGUE IR TREINAR PERNAS,, VOCE IRA ENTENDER TANTAS COISAS E VOCE IRA TBM ENTENDER GH15 AO INVEZ DOS LADROES MENTIROSOS DESSE CULTO!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


____________________________________

 

 

Gh15pupil
mais cortado você está... mais seco você estará... mais linhas você pode mostrar sem esforço ....o mais largo você vai parecer à olho nu numa foto.... mesmo na vida real sem camisa.... você vai envergonhar fellas 15 kg maiores que você ... mesmo se eles tem bons musculos ....
 
isso é como o 'fake natural' funciona .... é o exato jeito... eles trabalham em CRESCIMENTO CONDICIONADO
 
igf é o nome do jogo... mas ...com isso igf não é fácil obter .... digo, igf farmaceutico com 100 % de pureza .... eles trabalham compactando-os em condição ...irão perder peso .... mas também nunca serão muito além do peso de competição .... sempre 5 kg ... 6 kg com pump lol ... eles vão te dizer ohhhh nós andamos em 12% quando na realidade são 7% lol são mentirosos nogentos ... hormonizados ... mas não podem crescer, todo momento você vê um deles, você verá que eles não crescem... são a mesma coisa ... com 5 kg sempre .... 5-6... isso porque eles JÁ CRESCERAM AO MAXIMO lol eles pesam 81 kg porque sem hormonios eles estariam no 68!! lol
 
Mas é isso quando alguém com um bom shape te fala " sou natural " 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 

Gh15pupil
TREN E COLATERAIS:
 
todos querem parecer um npc bb e querem seu ciclo, mesmo quando não querem ser npc, ainda querem se parecer um, trenbolona pode fazer isso em meses, mesmo por 12 meses, , com o tanto que vc não abuse de drogas, analgésicos, diuréticos...
 
fiz isso por muitos nos, então posso dizer
 
pressão do sangue permanece perfeito na maioria das vezes, a pressão arterial sempre vai mudar isso é claro, quando o treinar vai subir, etc... mas sobre toda a pressão arterial de 12/8, 13/8, 11/8 pra mais de 65 anos, etc, isso é pressão do sangue perfeita.
 
valores hepáticos realmente são lindos, não é oral e mesmo oral não é grande coisa, mas não é por via oral, injetável é muito menos problemático.
 
rins mais uma vez é questão de abuso de outras substâncias, quando alguém perde os rins, normalmente é diurético sendo usado com narcóticos, eu não conheço ninguém que perdeu rins com trenbolona, eu sei que alguns que morreram com o abuso de entorpecentes e diuréticos.
 
é uma droga segura lol, a única reação q pode fazer vc pode restringir o uso é pq isso tem um preço pra cabeça! pedágio mental, e não é fácil se você precisa tem um trabalho normal e está com problemas com sua menina, etc... mas muitos bodybuilders são muito bons em se manter tranquilos, por isso sempre usam.
 
o insônia sempre estará lá, mas isso pode ser resolvido com gh, ele cancela qualquer colateral de todas as outras drogas, além dos colaterais dos entorpecentes.
 
gh é como um curandeiro ... lembra do dedo com luz vermelha que tinha no filme? que curava tudo? isso é o quão grandioso é o hormônio do crescimento humano, é como o dedo, ele vai curar tudo, ele irá trazer tudo para homeostase, ele vai ajudar a dormir, desde que eu esteja no gh e no tren, e quando eu ir dormir será 6~7 horas de profundo sono... e então vou em lotes de trenbolona ao longo da minha carreira, pq gh cancela este efeito.
 
se você estiver em HGH, você pode fazer muita balonie, vc não pode fazer isso sem HGH no sangue, muitas e muitas balonie pode ser feito por vc e o HGH vai te manter crescendo não importa o que vc faça... pq não importa o quanto você vai levantar... o delt não será 3d até o gh entrar, de modo que vc pode ser super forte, mas eles ainda vão parecer o mesmo que qualquer outro cara menos forte do que vc com ae's, a mágica acontece quando HGH está no sangue! mas.... eu amo o bb e então eu não dizer desta forma...
 
a realidade da questão é que vc não precisa nem treinar, se você tem gh no sangue, e quando eu digo isso eu incluem a janela de 6 meses de oportunidade q o gh cria... assim... em outras palavras, se vc não pode usar gh por 6 meses num ano ... não há realmente nenhuma chance pra vc no top bb atual... pq vc vai estar preso numa era chamada anos 60...
 
GH15 APPROVED
 
TRADUÇÃO ROIDZ BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________

 

Gh15 Pupil  
antibióticos em altas dosagens
narcóticos
analgésicos

misturá-los com os hormônios e produtos relacionados e ou beber, e você vai conhecer seu criador logo ali depois
... todos do powerlifting ,musculação e atletas de força que morreram foram desses combos,

você quer fazer narcóticos? você quer fazer analgésicos e eu não estou falando de 1/2 comprimido Paracetamol estou falando o vício que está indo na América, se vc usar narcs para se divertir ou se você está realmente doente e usa muito antibiotico , SAIA TEMPORARIAMENTE DOS ESTEROIDES

aas e hormônios em geral, são uma das coisas mais seguros que você vai encontrar lá fora, mais seguro do que tylanol, em muitos paises esses produtos são legais e não está sob controle e você estaria surpreso,

então agora cada um tome um passo para trás e esteja seguro com a sua saúde também, você tem que ser seguro mesmo e não fazer coisas estúpidas quando a única coisa que você quer fazer é melhorar a sua aparência

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...