Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Taerone

Post Destacado

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

GH15 BR · 

7 REGRAS BASICAS PARA INICIAR UMA VIDA ESTILO BODYBUILDER
Andei recendo muitas questões a respeito sobre como construir um shape fora de série. Aqui vai as 7 regras que eu iria seguir se eu estivesse começando hoje independente da sua idade (Nota do tradutor Ney Carvalho: acima de 18 anos ou já com fechamento das epífises ósseas) 
* “Genética” não é TÃO necessário para construir shape fenomenal , para o tamanho fenomenal sim, mas qualquer um pode parecer como um fisiculturista, mesmo os caras pequenos.
------
1. Não se constrói pernas grandes, com grandes pesos, você constrói pernas grandes com maior número de repetições e com peso moderado, preste atenção naquela mina que pesa uns 50kgs a "garota fitness" da sua academia, quando ela está na esteira e você está atrás dela, de uma olhada em seu vasto lateral e desenvolvimento das pernas dela, eu lhe garanto que ela não coloca 6 anilhas de 20kgs em cada lado de uma barra, o fato de você ver um bando de minas e caras olhando para você enquanto você agachar não significa que você precisa para colocar as 6 anilhas na barra, você não vai construir nada, além d o seu EGO, e, mesmo assim, não vai ser por muito tempo

2. Pegue pesado o suficiente desde que faça movimentos perfeitos com boa forma! Todo o showzinho deve ser feito desde que suas pernas são do mesmo tamanho das pernas Branch Warren e já passou a fase de crescimento que foi há anos para um fisiculturista profissional, ou para um dia específico do mês em que você quer se exibir e não treinar o músculo para fins de crescimento. Você não vai chegar e colocar 6 anilhas de cada lado da barra quando estiver pesando 90kgs não funciona dessa maneira,,,, sim, mesmo se você estiver usando hormonios! O fato é que mesmo usando esteroides anabolizantes não significa que você precisa de todo esse peso pra ganhar pernas maiores, escolheu um dia para fazê-lo, uma vez por mês, para satisfazer a sua necessidade de ser o "melhor" no ginásio e só.

3. Use hormônios regularmente
(NT. Na minha humilde opinião de modo Blast and Cruise)

4. NÃO desista, não importa o motivo, siga em frente sempre, os que param sempre querem voltar e recuperar o tempo perdido e sempre se arrependem de terem parado após dois anos, e nunca mais voltam melhor e sempre são perseguidos pelo pensamento de que o que poderia ter acontecer se não tivesse parado de treinar (NT e usar hormônios)

5. A dieta é menos importante quando você tenta adicionar massa muscular, somente quando em cutting a dieta realmente importa. Preste muita atenção na forma que adiciona essas calorias extras e tenha certeza de estar usando hormônios, deixe para pensar em dieta mais tarde, quando for se preparar para uma competição. Se você vai sentar e calcular sua dieta desde o primeiro momento você vai começar a treinar e nada vai acontecer! Lembre-se do que eu te disse aqui,,,, caras que começam o treinamento nunca deve se ligar 100% de atenção à dieta, único aspecto que precisa prestar atenção na dieta é na ingestão alta o suficiente de proteína e calorias suficientes

6. Sempre use efedrina durante o cutting, use sempre ECA (NT. Fórmula composta por Efredrina, Cafeina e Aspirina) durante a dieta, sempre coma menos durante o cutting, sempre coma clean na grande maioria da sua semana quando em dieta de corte. Não desista completamente do junk quando em cutting, porque o seu corpo precisa dele mesmo admitindo que você está em dieta, não exagere, mas mesmo assim você vai precisar de um junk uma ou duas vezes por semana, o cérebro precisa!, especialmente sob uso de hormônios e queimadores de gordura, você nunca vai atingir o seu melhor, se você eliminar completamente os carboidratos durante a fase de dieta, você tem que tê-los a um limite, e eu não falo aqui sobre nenhum carb up antes de um show estou falando sobre ingestão de carboidratos durante a toda a dieta se você mantê-lo em 30grams por dia durante 4 meses, você vai acabar parecendo como um merda e aprenda a ciclar os carbohidratos. (NT. Tenho acompanhado alguns atletas e o protocolo adotado tem side de 4 dias low 1 dia high carbo)

7. se você optar por usar suplementos, como Whey, use uma marca descente (NT: posso descrever uma várias marcas que deveriam sumir do mercado, mas como tem muito frango que ainda compra eles insistem em vender, depois o frango não cresce nem com hormônio vai reclamar q é o hormônio é falso, subdosado e por ai vai),,,, não desperdice seu dinheiro no lixo. (NT: o barato pode sair bem mais caro)

Aprovado por GH15
Postado
Créditos: GH15 BR

GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?

Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.
Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.
Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.
A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.
... O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.

GH15 approved
Postado

Na realidade fornecemos um dos nomes comerciais da droga e o nome generico que e fluoxetina.

No começo da trembo eu suava e ficava extremanente sensivel a problemas com as mulheres, brigava por tudo, começava a imaginar coisa, não dormia direito. Depois de um tempo foi ficando de boa. Voltei a dormir bem, a pressão normalizou e não tive nenhum colateral da trembo ou do masteron, mas uma mudanã estupida no shape.

Postado

No começo da trembo eu suava e ficava extremanente sensivel a problemas com as mulheres, brigava por tudo, começava a imaginar coisa, não dormia direito. Depois de um tempo foi ficando de boa. Voltei a dormir bem, a pressão normalizou e não tive nenhum colateral da trembo ou do masteron, mas uma mudanã estupida no shape.

tive esses mesmos colaterais de problemas com as mulheres..

impressionante como a cabeça fica mudada mano..

Postado

To bem assim mesmo man :c mas ta melhorando já, ainda bem pqp

Postado

Pois eh, olha q sou um cara tranquilão. Um maluco q vai mal da cabeça usando trembo n precisa de muito estresse pra picar a mão e alguém ou fazer besteira pior...

Postado

GH15 BR
Para se tornar um bodybuilder profissional você tem que ter os seguintes fatores, em ordem de importância:
1-Comida
2-Drogas
3-Genética
4-Treino
5-Dormir
Em relação à dieta, 99% dos caras que nunca alcançaram o seu potencial máximo não importando quantas drogas eles usaram, não tiveram resultados expressivos porque não comiam direito. O efeito de algumas gramas de hormônios e altas quantidades de Gh no metabolismo é intenso. Adicione insulina que inevitavelmente você aumentará exponencialmente a sua ingestão de carboidratos devido a uma grande demanda que ela trará, você pode esperar em ingerir de 8 a 10 mil calorias diárias. 
Uma alta ingestão de carbos, também de proteínas e um moderado consumo de gordura é o ideal. Em caso de não houver resultados sólidos adicione gordura moderadamente em cada refeição. Em termos de números, estou falando em cerca de 600 a 700 gramas de carbos por dia, 500 a 600 gramas de prot. por dia e em torno de 300 a 400 gramas de gordura. O fast food é uma ótima maneira de manter uma ingestão calórica alta, tente comer mais ou menos 1 kg de hambúrguer de carne todo dia. As principais fontes de proteínas deverão ser a carne vermelha e ovos inteiros. As fontes primárias de carboidratos são a aveia, arroz integral e branco e, macarrão. As fontes de gorduras deverão ser obtidas da carne vermelha, ovos inteiros , óleo de nozes ou óleo de oliva extra virgem que é o ideal.
Em termos de treino, eu não recomendo treinar mais que quatro dias por semana , 3 dias é opcional. Não faça séries e reps intermináveis em exercícios de isolamento. Use exercícios compostos e faça-os até a falha e depois descanse.
Agora, o principal é ter LEGITIMOS hormônios, eu posso garantir que não é qualquer Gh balonie te fará um bodybuilder. Você precisa de hormônios de verdade como kigtropin e serostim. Ele é como um maestro da orquestra mesmo se você ingerir 2000 calorias por dia o hgh direcionará bem essa as calorias, e o resto vai ser cagado na privada.
GH15 approved
~~~ PH ~~~
Postado

GH15 BR
Para se tornar um bodybuilder profissional você tem que ter os seguintes fatores, em ordem de importância:
1-Comida
2-Drogas
3-Genética
4-Treino
5-Dormir
Em relação à dieta, 99% dos caras que nunca alcançaram o seu potencial máximo não importando quantas drogas eles usaram, não tiveram resultados expressivos porque não comiam direito. O efeito de algumas gramas de hormônios e altas quantidades de Gh no metabolismo é intenso. Adicione insulina que inevitavelmente você aumentará exponencialmente a sua ingestão de carboidratos devido a uma grande demanda que ela trará, você pode esperar em ingerir de 8 a 10 mil calorias diárias. 
Uma alta ingestão de carbos, também de proteínas e um moderado consumo de gordura é o ideal. Em caso de não houver resultados sólidos adicione gordura moderadamente em cada refeição. Em termos de números, estou falando em cerca de 600 a 700 gramas de carbos por dia, 500 a 600 gramas de prot. por dia e em torno de 300 a 400 gramas de gordura. O fast food é uma ótima maneira de manter uma ingestão calórica alta, tente comer mais ou menos 1 kg de hambúrguer de carne todo dia. As principais fontes de proteínas deverão ser a carne vermelha e ovos inteiros. As fontes primárias de carboidratos são a aveia, arroz integral e branco e, macarrão. As fontes de gorduras deverão ser obtidas da carne vermelha, ovos inteiros , óleo de nozes ou óleo de oliva extra virgem que é o ideal.
Em termos de treino, eu não recomendo treinar mais que quatro dias por semana , 3 dias é opcional. Não faça séries e reps intermináveis em exercícios de isolamento. Use exercícios compostos e faça-os até a falha e depois descanse.
Agora, o principal é ter LEGITIMOS hormônios, eu posso garantir que não é qualquer Gh balonie te fará um bodybuilder. Você precisa de hormônios de verdade como kigtropin e serostim. Ele é como um maestro da orquestra mesmo se você ingerir 2000 calorias por dia o hgh direcionará bem essa as calorias, e o resto vai ser cagado na privada.
GH15 approved
~~~ PH ~~~

O antigo gh trocava a comida do primeiro lugar pelo gh..

Postado

GH15 BR
O TODO PODEROSO GH

O GH parece ter um efeito anabólico muito elevado
apenas quando administrado em associação
com outras drogas, especialmente com aquelas
que tamponam a ação do cortizol. Alguns culturistas
profissionais utilizam a associação do GH com
os esteróides anabólicos e/ou com a aminoglutademida
(Orimitene). Quando a dosagem do GH é
mais elevada ou a pessoa apresenta tendência
ao aumento da resistência à insulina, tende-se a
aplicar insulina exógena em conjunto com o GH
também. Normalmente dosagens maiores do que 4 UI por dia já requerem insulina; a utilização do
hormônio da tireóide (T3) na associação parece
completar a mágica.

O T3 provoca diversas facilitações anabólicas
como: aumento na secreção natural de GH, super
regulação dos receptores de GH e IGF-1, e ação
termogênica. Os desavisados talvez queiram exagerar
na dose deste hormônio e poderão cair num
abismo. É bom frisar que o T3 deve ser mantido
em dose normal elevada e não em dose supra-fisiológica.
Um pouco a mais ou um pouco a menos
pode ocasionar um profundo desequilíbrio homeostático
no organismo, como aumento de gordura
corporal rapidamente como ação rebote ao se
descontinuar a droga, perda de massa muscular
quando a dose é muito elevada, até o fechamento
definitivo da produção natural de T3, tornando a
pessoa dependente da droga pelo resto da vida.
Só o exame laboratorial pode indicar o nível
do T3: níveis até 450-480 pg/dl são aceitáveis. Assim,
é possível um ótimo efeito sinergista, permitindo,
ainda, ao atleta, ingerir mais calorias sem
engordar, mantendo um percentual de gordura
muito baixo.
Vejam que o GH requer condições especiais
para que faça efeitos positivos e expressivos

fonte: Bestiário Anabólico
~~~ PH ~~~

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...