Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Taerone

Post Destacado

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

GH15 BR
LOL, meus patrocinadores nao trabalham com nenhum tipo de jintropin chines,, eles usam JINTROPIN RUSSO e UCRANIANO,, eles sao os legitimos << distribuidores de somatropin 191AA, eles nao trabalham com o mercado negro

Eles trabalham direto com Gensci e Ankebio... por favor não fale de coisas que vocês não sabem,, é chocante que você não tenha ouvido sobre eles vindo do verdadeiro e único GH15, então eu acho que você esta usando falsos e genéricos e não conhece os verdadeiros distribuidores

voce vive falando de gastar dinheiro analisando e testando seus genericos e baseando em um sistema de ranking sem importancia nenhuma e que eh puramente baseado na sua opiniao

entao vamos ver,

80 pessoas postando , vindo do nada, falando do jintropin e anke bio balonie... serio, voce acha que eu nasci ontem ? seus patrocinadores lol, eles imploram para eu aprovar eles, eu tenho agora alguem que fica implorando! para vender serostim no site gh15,, IMPLORA,, voce nao sabe do que esta falando,, o motivo de eu aprovar kigtropin no meio do ano passado foi porque ELE ERA HGH PHARMA GRADE! melhor que norditropin , o pharma grade nordi

eu sou HGH, minha especialidade eh o hgh e nao esteroides!,, eu sei muito bem de ambos,, mas EU SO ! GH ! 15!

voce so criou uma conta no site do gh15 mas tente nao ficar enchendo o saco, e voce vera o porque eu digo que sou o G H !

gh15 approved 

#mrmustache
Postado

GH15 BR
TODO MUNDO HOJE EM DIA ESTA EM HGH E INSULINA

voces precisam entender que o bodybuilding,, bodybuilding morderno desde 2000 tem se tornado algo chamado de HGH E INSULINA,, tomados juntos em doses muito altas ! ,, bodybuilding eh so isso,, nao importa o quao forte alguem eh ... isso nao ira refletir na aparencia do musculo, a nao ser que voces esteja em um combo de hgh e insulina tomadas nos horarios certos,, isso eh o UNICO JEITO para chegar la,,

fellas voces precisam enteder a razao de existir a categoria de 165lb... em que nao tem o uso de hgh e insulina... a razao de competir ccom 195lb ... eh com uso de algum hgh que ele conseguir e em quantidade pequena ,, fellas sem patrocinadores, muito velhos etc ...

o unico motivo de voce ver fellas com mais de 210 lb no palco eh o COMBO de hgh e insulina,, eu estou sendo muito serio e 210lb no palco eh sempre com hgh e insulina... alguns caros bem raros em que usa-se apenas hgh... 200-205lb e acima disso no palco epor volta de 175cm ou menos ... = hgh e insulina

todos os fellas que usam apenas aas .. 160-170 180-190 no palco ... acima de 190lb eh geralmente alguem que usa baixas doses de gh ... acima de 205lb eh alguem usando hgh e insulina ... e a partir dai que comeca o abuso,, desculpa mas alguem precisava abrir os olhos de voces e tomara que eu tenha conseguido fazer isso

gh15 approved
Postado

Gh15pupil
cintura de 30-32 inches.. deltoides largos .. um bom tipo em \/ .. costas densas ... peitoral denso e completo. braços de 17.5-19 inchs .. faz um fella 5'10 pesando 200lb parecer MUITO GRANDE! mesmo que na escala ele não seja! quando você ver ele caminhando em digitos unicos no ginásio, você pensará que ele é 30lb maior, especialmente se esse fella for bodybuilder e conhecer seu corpo,, claro que o bf não pode estar dentro dos numeros duplos...

tem uma descrição especifica que a sociedade usa pra descrever um bodybuilder,,

1. Enorme. Isso é quando o bodybuilder carrega mais de 200lb de músculo e tem um bom desenvolvimento muscular que vai junto com baixo BF. Isso é quando a sociedade irá chamar ele de ENORME, mesmo que ele talvez seja 200lb lol. O que irá contribuir pra essa descrição de enorme são o desenvolvimento dos delts e peitorais e a separação e a condição muscular com cintura fina. A razão pela qual ele não será referido como ripped é porque a sociedade apenas considera ripped os fellas do grupo 2.

2. os fellas no grupo 2 são os mesmos bodybuilders quando tentam ir da zona do 8% pra 6-7%. 6.5% é quando eles escutam ripped o tempo inteiro de todo mundo. claro que o Tann e o Veet importam, porque o corpo sem pelo irá mostrar a definição muito melhor. esses fellas serão descritos como shredded quando eles tentarem ira pra 6% e abaixo. Essa diferença é bem grande ao olho, e elas são vistas principalmente nas fotos .. mas tbm ao olho, a separação vai mais e mais quanto menor foro bf do fella, da qual lhe dá a descrição de ripped e depois mais tarde shredded.

8-9% 200lb será descrito como enorme.

6.5-7% como ripped

6.5% e abaixo .. shredded.

a propósito, tudo isso pode ser alcançado em questão de semanas, como em 4-6 semanas se você for bodybuilder,, você pode ir em 4 semanas, de parecendo enorme pra parecendo shredded,, porque?

Porque o parque de diversões é principalmente um jogo de água e bem pouco de gordura. É a água que o bodybuilder brinca, água entre pele e músculo.

trenbolona apenas não deixa você reter gordura .. com hgh você nunca estará apto a add gordura, não interessa o que for. Novamente, trenbolona tem que ser legítima e hgh também tem que ser legítimo.

gh15 approved
Postado

GH15 BR
Estou triste por ouvir essas asneiras, 90%nos EUA eu suponho (Brasil também kkkkk). Por essas redondezas primobolan é fácil de encontrar, o problemas principal é que uma ampola Bayer custa o mesmo que 3ui de GH. Por isso é sempre uma escolha difícil.
Nós não usamos primobolan para sermos o que somos hoje, nós usamos trembolona, esta é a droga que todos nós usamos , todos os falsos naturais usam essa droga específica.
O por que deles mentirem para vocês... Aí já e outra história meus caros.
gh15 approved
~~~ PH ~~~
Postado

GH15 Traduçoes
primeiro ciclo deve sempre e para sempre ser este, exatamente como estou escrevendo aqui para escrever copiar e colar

anabol thai snake and arrow dianabol = 30-50mg
testovirons/norma test or if cyp testex ,, one of of those 3 only!! = 500mg
norma hellas nandrolone decanoate = 400-600mg

letrozole ou nolvadex para mantê-lo duro durante todo ciclo com proviron se você tem o dinheiro para o seu pau ficar duro para fuder hardcore quando as putas locais 18 anos de idade que irão ficar na fila para dormir com você

isso é tudo que você precisa

gh15 approved
Postado

GH15 Traduçoes
gh = bom, mas não está no nível de importância, como aas, aas é uma necessidade básica para desenvolver um physiqe fisiculturista, gh vem depois e só no final você traz IGF, se necessário de outra maneira você vai acabar como mr Kamali e greg k , você tem que trazer o gh quando você estiver pronto, e não antes para agradar as putas,,,, não desenvolver anormalidades com a maturidade muscular real necessária para o crescimento relacionada ao hormônio do crescimento,

gh15 approved

Postado

GH15 Traduçoes
sim,,,, verdadeira test legítima, verdadeira testosterona, vai fazer você se sentir dentro de duas horas depois de injetá-la, ela irá começar a trabalhar, o seu corpo não espera,,, e, mas você vai na primeira semana quero foder sua namorada como um louco e gozar para prostitutas do computador durante toda a noite, você vai começar a olhar para todas as garotas da sua walmart local como pedaço de carne, as meninas gordinhas de repente vão parecer atraentes, e meninas quentes vão ser olhadas apenas um termo que se chama: peitos bunda e pernas

gh15 approved

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...