Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Taerone

Post Destacado

Postado

como é o gh15, provavelmente deve ser pelo fato de fisiculturistas profissionais e freaks, usam uma quantidade muito alta de AEs e isso deve causar aumento da temperatura corporal, alem de trazer suor excessivo e odor ruim...

nao sei!

É, pode ser por esse motivo aushasuhauasha mas sei lá, nunca tinha visto isso não

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

GH15 BR
Aviso para bodybuilders jovens

a. Sempre tenha Tren Ace, Test, EQ e Masterone à disposição.

b. Use deles consistentemente não importando o que aconteça.

c. Não importa o quão definido vc esteja se sentindo ou o quão psicologicamente destruído esteja, não largue essas 4 drogas porque com o tempo elas irão lhe dar a aparência tridimensional.

d. O GH é uma obrigação para o combo de BF e tamanho que vc precisa nos dias de hoje, a única coisa que o impede de perder musculo no final é o GH, mas tente não abusar tanto dele no início, para quando vc realmente precisar mais tarde na vida. 

e. Tire a insulina do bodybuilding junto com os SEO's

f. Bodybuilders Americanos usam mais drogas e doses mais altas.
Gh15 approved
#gut
Postado
a. Sempre tenha Tren Ace, Test, EQ e Masterone à disposição.

Vou usar isso a vida toda enquanto n puder comprar Gh. To finalizando o cruise do meu primeiro BLAST, as mudanças no shape foram boas demais, no segundo ou fazer a mesma coisa colocando EQ. E o melhor: Nenhum colateral preocupante.

Postado

O que vc precisa para se tornar um bodybuilder:

a. Dinheiro

b. GH. De maneira consistente o suficiente, no caso de vc ficar off dos AAS, vc precisa do GH no seu corpo para que as fibras musculares continuem crescendo.

c. Necessidade: Test, EQ, Tren, Mast

d. Diuréticos são uma obrigação para abdomens incrivelmente definidos.

e. Óleo - Sim, SEO

f. Insulina - não exagere muito

g. Nutrição

h. Resposta genética fenomenal

i. Drogas legítimas, isto é, uma boa fonte.

gh15 approved

Postado

Repara no braço dele quando esta dobrado relaxado, parece uma barriga vai até metade do ante braço

Tudo bem que cada um faz oque quer com o seu corpo, mas acho ridiculo um cara todo deformado representar o esporte publicamente

A midia e a industria de suplementos em geral já não tem mais nenhuma ética quanto ao respeito ao real fisiculturismo, fazem de tudo pra chamar atenção e vender balonie

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...