Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
tradução própria. Sobre o famoso legit kigtropin.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O verdadeiro bodybuild sabe exatamente sobre oque estou falando ... os caras não são burros, eu chamo de legit kigtropin mas todos sabem através dos meus milhões de posts sobre isso que me refiro praticamente ao pharmaceutical igf1lr3 ...

e corrigir o nome não importa aqui ... isso pode ser chamado de qualquer coisa ... é o que tem dentro dos frascos que realmente importa

eu o chamo de legit kigtopin porque o nomeei dessa forma há muito tempo e me acostumei com esse nome ...

mas aqueles que precisam entender entenderão.

gh15 approved

pl650575-bodybuilding_kigtropin_improvem

Postado
Tradução própria. Sobre os gh15 approved por aí

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem um monte de gh15 approved nos dias de hoje na internet,

eu quero esclarecer uma coisa aqui... e haverá um anúncio oficial pelo meu secretário de imprensa lean82,

mas eu quero deixar claro aqui que pessoalmente eu não aprovo NADA FORA DO SITE GH15.ORG, eu não aprovo nenhuma outra coisa!

Eu NÃO aprovo nenhum outro site

Eu NÃO aprovo nenhum outros fornecedor, a menos que eu os nomeie pessoalmente

EU NÃO aprovo produtos vendidos ilegalmente

EU NÃO aprovo nenhum treinadores e coachs além dos dois ON GH15.ORG coach Metal and coach Bustim os quais eu apoio

EU NÃO aprovo nenhum documentário de TV que tenta falar sobre minha história de vida,, Isso são tudo especulações não aprovados por mim! Então não há necessidade de mostra-las, eu NUNCA vou ser parte disso

EU NÃO aprovo livros ou autobiografias até o momento

EU NÃO  aprovo linhas de roupas, somente as que vem com a aprovação da administração do GH15.ORG Então eu vou pessoalmente vir aqui e aprovar que tal coisa vai acontecer com o Satisfectory Admin Team

EU NÃO  aprovo nenhum kigtropin, lá fora eles são todos inúteis e falsos,, Se meu top elf conseguir legit kigtropon e eu testá-lo, então eu irei anunciar no youtube,,, vai ser oficial se legit kigtropin ficar disponível para o fisiculturista comum

Eu vou considerar a aprovação de alguma coisa, se em troca quem está buscando a aprovação doar 10 mil dolares para organizações de resgate de cães ou hospitais de animais ou canils,,, só assim eu poderei aprovar se é algo que pode promover o bodybuild para um lugar melhor,,, esta é a única chance pra mim aprovar outra coisa senão o GH15.ORG
Vou ter que ver a prova da doação e a organização que recebeu a doação.

gh15
Lion of Judah
july 1 2013
Postado

Tradução própria. Sobre os gh15 approved por aí

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem um monte de gh15 approved nos dias de hoje na internet,

eu quero esclarecer uma coisa aqui... e haverá um anúncio oficial pelo meu secretário de imprensa lean82,

mas eu quero deixar claro aqui que pessoalmente eu não aprovo NADA FORA DO SITE GH15.ORG, eu não aprovo nenhuma outra coisa!

Eu NÃO aprovo nenhum outro site

Eu NÃO aprovo nenhum outros fornecedor, a menos que eu os nomeie pessoalmente

EU NÃO aprovo produtos vendidos ilegalmente

EU NÃO aprovo nenhum treinadores e coachs além dos dois ON GH15.ORG coach Metal and coach Bustim os quais eu apoio

EU NÃO aprovo nenhum documentário de TV que tenta falar sobre minha história de vida,, Isso são tudo especulações não aprovados por mim! Então não há necessidade de mostra-las, eu NUNCA vou ser parte disso

EU NÃO aprovo livros ou autobiografias até o momento

EU NÃO  aprovo linhas de roupas, somente as que vem com a aprovação da administração do GH15.ORG Então eu vou pessoalmente vir aqui e aprovar que tal coisa vai acontecer com o Satisfectory Admin Team

EU NÃO  aprovo nenhum kigtropin, lá fora eles são todos inúteis e falsos,, Se meu top elf conseguir legit kigtropon e eu testá-lo, então eu irei anunciar no youtube,,, vai ser oficial se legit kigtropin ficar disponível para o fisiculturista comum

Eu vou considerar a aprovação de alguma coisa, se em troca quem está buscando a aprovação doar 10 mil dolares para organizações de resgate de cães ou hospitais de animais ou canils,,, só assim eu poderei aprovar se é algo que pode promover o bodybuild para um lugar melhor,,, esta é a única chance pra mim aprovar outra coisa senão o GH15.ORG
Vou ter que ver a prova da doação e a organização que recebeu a doação.

gh15
Lion of Judah
july 1 2013

Uma atitude muito digna por parte do fella GH15 E GH15.ORG...

Postado
Tradução própria. Sobre os danos ao fígado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você não vai sentir nada no fígado... este é um órgão que não mostra sinais de dor antes de dar adeus ... e é muito difícil para o fígado dar adeus ... ele se regenera o tempo todo ... você realmente precisa abusar, digo ABUSAR MESMO de narcóticos  por alguns anos ... e álcool! por alguns anos ... em um coctail! só assim você estará em risco ... mas estou falando ANOS de abuso!

hormônios não fazem nada para o fígado .. nem sequer o atingem... a contagem vai aumentar ... sim, mas também vai abaixar no momento em que você dar uma pausa... injetáveis não tem nenhum problema .. orais podem ser um problema, mas realmente estou falando de um ano sem parar com eles ... ou Superdrol por meses em 50mg ... então você TALVEZ irá ter um problema no fígado, mas a maioria desses problemas será solucionado .. o fígado sempre se regenera 

quando o fígado vai dizer adeus?

com constante abuso de álcool e drogas em uma mistura ... então ele ainda vai tentar se regenerar, mas com os anos ele vai estar comendo-se de dentro para fora causando provavelmente tumores e câncer devido ao abuso excessivo do que consideramos DROGAS REAIS. .. narcóticos e álcool só vai piorar as coisas...

a razão pela qual alguns orais são culpado pelos problemas do fígado é porque eles também usam entorpecentes e álcool ... os orais são normalmente a cereja no topo do bolo .... mas a realidade é que o que matou o fígado foi o abuso de analgésicos e álcool e também levou ANOS, isso não acontece em UM ano ... não mesmo!

gh15 approved
Postado

Olhae ele falando o que justamente eu venho falando aqui.

Onde já se viu hormonios destruírem figado? Isso é balela. O paracetamol é mais perigoso que hormonio.

So que hormonios fazem super homens, fazem super maquinas, ai já viu né? Tem que enfiar a jaca nos hormonios.

O que mata é a dose. Tomar 1g de paracetamol por 1 ano, voce também fudera seu figado.

Postado

O pessoal tem a mania de cria uma 'midia suja' sobre hormonios que eu vo te falar viu..

Por causa disso as pessoas nao conseguem receber as informações necessarias e saem por ai usando o que os amigos fala que 'pode usa, nao da nada' e se fodem por ai ..

Postado

ai eu discordo ahauhauahauhaha, eu zoei feio meu fígado usando isotretnoina e hemogenin... td bem que já tô on há quase 1 ano e no ciclo anterior eu cheguei a tomar 200mg de hemogenin, mas não demora tanto n, quando vc conhece seu corpo se algo sai do lugar drasticamente vc nota, vc não sabe oq é mas sabe que algo está errado ai vc caminha até o laboratório mais próximo e descobre oq estava errado.

no meu caso foi fácil reverter, uma pausa e ele fica bom, algumas besteiras e pronto, n precisa mais nada, volte a maltratar ele e seja feliz!

Postado

GH15 BR
Treino natural

a. Sempre pesado. Voce não pode treinar tão pesado em 6% quanto quando em 15%. Reps entre 6 e 12 em tudo. 6-12 para upper e 15 para lower. Naturais nunca devem pular uma refeição. Cada refeição deve ser entre 2 a 3 horas da outra e vc nunca deve exceeder na comida.

b. 1,78m natural 84kgs 9-10% na offseason, compete em 75-79kgs com 5-6%

c. 1,88 natural 95-100kgs 10% na offseason. Compete em 88-90kgs com 5-6%

gh15 approved
#gut
Postado

GH15 BR
O verdadeiro ciclo pre contest do Liar Yates:

test prop: 4000mg/week
tren: 3 amps(228mg)/day
primobolan: 3 amps(300mg)/day
anavar: 300mg/day
gh: 20ius/day plus slin with each meal

Infelizmente... Ainda tem mais que isto! Os inibidores de aromatização e os diuréticos.

gh15 approved
#ph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...