Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o tenso de por abacaxi na dieta é que ele nao rende muitas porções e pelo menos aqui onde moro o custo nao é tao acessível ;s

não deu pra encaixar abacaxi na dieta? parece besteira mas me ajudou demais quando tava usando

Postado

Já experimentaram comer abacaxi no desjejum? Coloquem o abacaxi cortado em um papel filme, e coloquem na geladeira na parte superior(isso na noite anterior). Quando acordar, a primeira coisa é pegar esse abacaxi e colocar no freezer. Vá tomar banho e ao voltar, tire o abacaxi e coma antes da refeição com proteina.

Nossa, que limpeza que ele fará no organismo. Estou fazendo isso a duas semanas e fora a sensação de frescor que da, por esta gelado e bem, ele incrivelmente abrirá as portas pra se entupir de proteina lenta.

Taerone, essa é pra seguir irmão.

:)

Postado

Já experimentaram comer abacaxi no desjejum? Coloquem o abacaxi cortado em um papel filme, e coloquem na geladeira na parte superior(isso na noite anterior). Quando acordar, a primeira coisa é pegar esse abacaxi e colocar no freezer. Vá tomar banho e ao voltar, tire o abacaxi e coma antes da refeição com proteina.

Nossa, que limpeza que ele fará no organismo. Estou fazendo isso a duas semanas e fora a sensação de frescor que da, por esta gelado e bem, ele incrivelmente abrirá as portas pra se entupir de proteina lenta.

Taerone, essa é pra seguir irmão.

smile.png

faço isso todo dia cara, bom demais 

Postado

GH15 BR
O verdadeiro ciclo pre contest do Liar Yates:

test prop: 4000mg/week
tren: 3 amps(228mg)/day
primobolan: 3 amps(300mg)/day
anavar: 300mg/day
gh: 20ius/day plus slin with each meal

Infelizmente... Ainda tem mais que isto! Os inibidores de aromatização e os diuréticos.

gh15 approved
#ph

Gostei muito desse protocolo!

Abacaxi com aveia, com hortelã na forma de suco... dois limões no jejum também e muitooo bom... o figão velho agradece.

Postado

Gh15pupil
6 verdades do fisiculturismo:

me digam se não é verdade...

qual a coisa mais comum entre qualquer fisiculturista que tenha chego a 105-120kgs 6-9% bodyfat em 1,75 de altura?

1- Eles dormem o dia inteiro;

2- Fortes ou não, eles nao treinam mais de 1 hora por dia;

3- 90% tem ficha na policia, desde violencia a trafico de drogas a milhoes de outras coisas. Os outros 10% apenas sao fellas amigaveis, solitarios, que acabam ficando fora de confusoes e tentam se grudar em alguma garota lol voces sabem quem eles são lol;

4- TODOS eles vivem em muitos kits de hgh, suas geladeiras sao cheias de hgh lol, eles sempre tem muito hgh em estoque. Quando você pergunta a eles qual tipo de agua eles usam pra diluir o hgh, eles dao risada de você! Eles nao precisam de nenhum tipo especial de agua, visto que injetam 2-3 vidros inteiros por dia dessa porra direto no musculo a cada poucas horas;

5- Todos minimizam a importancia do hgh. pq? Pq eles querem mais hgh pra eles lol;

6- A Maioria tem problemas com os rins, eu quero dizer que eles explodem o figado por conta de SEVERO ABUSO, estou falando aqui de SEVERO ABUSO durante anos,, nao o abuso que voce imagina, e sim o combo de narcoticos, cachaça, insulina, diureticos, e em doses severas visto que eles nao tem deus. Quando eles começam a crescer secos e volumizados, eles acham que são invenciveis, o que de fato eles são, mas suas cabeças fudidas lhes jogam nos narcoticos e eles começam a fuder seus rins e as vezes o figado.

^Isto é comum para a maioria deles meus amigos, voce ve aquele cara de 120 kgs e 6% e precisa saber disso, este é o culto que voces fazem parte meus amigos

gh15 approved
Postado

Gh15pupil
Sobre Terapia pós ciclo (TPC)

Eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig, eu
disse que é merda inventada na internet, ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora, o corpo quer homeostase, tudo vai voltar ao normal com tempo off, nao um mes nao dois mas um bom ano, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa? só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos, se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz, faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo
entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias, por que em nome de deus voce vai tomar novaldex? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito?? voce é uma maldita vadia? por que voce usaria ...
Postado

Tradução própria. Sobre os danos ao fígado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você não vai sentir nada no fígado... este é um órgão que não mostra sinais de dor antes de dar adeus ... e é muito difícil para o fígado dar adeus ... ele se regenera o tempo todo ... você realmente precisa abusar, digo ABUSAR MESMO de narcóticos  por alguns anos ... e álcool! por alguns anos ... em um coctail! só assim você estará em risco ... mas estou falando ANOS de abuso!

hormônios não fazem nada para o fígado .. nem sequer o atingem... a contagem vai aumentar ... sim, mas também vai abaixar no momento em que você dar uma pausa... injetáveis não tem nenhum problema .. orais podem ser um problema, mas realmente estou falando de um ano sem parar com eles ... ou Superdrol por meses em 50mg ... então você TALVEZ irá ter um problema no fígado, mas a maioria desses problemas será solucionado .. o fígado sempre se regenera 

quando o fígado vai dizer adeus?

com constante abuso de álcool e drogas em uma mistura ... então ele ainda vai tentar se regenerar, mas com os anos ele vai estar comendo-se de dentro para fora causando provavelmente tumores e câncer devido ao abuso excessivo do que consideramos DROGAS REAIS. .. narcóticos e álcool só vai piorar as coisas...

a razão pela qual alguns orais são culpado pelos problemas do fígado é porque eles também usam entorpecentes e álcool ... os orais são normalmente a cereja no topo do bolo .... mas a realidade é que o que matou o fígado foi o abuso de analgésicos e álcool e também levou ANOS, isso não acontece em UM ano ... não mesmo!

gh15 approved

huauhauh tu acredita que colocaram la nas pages sua tradução? =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...