Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


 

___________________________

 

  GH15, eu sou de uma marca de suplementos(eu não vou cita-la) e queria saber quais são os melhores suplementos nas seguintes categorias:

1) Top 3 de queimadores de gordura

2) Top 3 para ganhar massa muscular

Desde já grato.

1) Oxandrolona,, Trembolona,, GH

2) Dianabol,, Testosterona,, Deca

gh15 approved

 

Oxan na frente de trembolona e masteron? 0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que oxandrolona for melhor que masteron eu paro de falar de nutriçao e esteroides rsrsrs...

Mas enfim, vai de cada um.

Tem gente que usa oxandrolona e fica seco, travado.

Outros, ficam só "bom".

 

Falar de masteron é complicado, 80% é subdosado ou falsificado.

Quem tem o canal da droga nunca libera a fonte, E normalmente é a droga contest, ou seja, cara.

 

Enfim, eu acho que é 1)trembolona, 2)masteron, 3)boldenona. (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que oxandrolona for melhor que masteron eu paro de falar de nutriçao e esteroides rsrsrs...

Mas enfim, vai de cada um.

Tem gente que usa oxandrolona e fica seco, travado.

Outros, ficam só "bom".

 

Falar de masteron é complicado, 80% é subdosado ou falsificado.

Quem tem o canal da droga nunca libera a fonte, E normalmente é a droga contest, ou seja, cara.

 

Enfim, eu acho que é 1)trembolona, 2)masteron, 3)boldenona. (minha opinião).

Voce diz boldenona no sentido de ajudar a secar mesmo ou só uma drogas boa para cutting de um modo geral ?

 

 

Realmente, não diria que masteron queima de fato gordura como tren, mas da outra aparencia ao shape de um modo geral nem compara com stano e oxan, e mesmo sendo cara acho que o custoxbeneficio é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________

 

 

GH15 BR · 13.232 curtiram isso
há 18 minutos próximo a São Paulo · 
  • Turinabol
    Este hormonio eh usado principalmente por naturais e/ou powerlifters e/ou atletas, ou seja, olimpicos e atletas em geral. Muitos dos seus amiguinhos que dizem ser naturais amam TURINABOL.. 
    Vem em algumas formas que eu trabalho, halodrol q eh o mesmo q turinabol e nao me diga que os 3 atomos faltando e num sei o que fazem isso pra 4 balonie... DENTRO DO SANGUE EH TURINABOL, e vc tem tambem o sal de turinabol, claro, isto eh do que os esteroides oficiais sao feitos.
    Porque os naturais preferem turinabol ?
    Te da um ganho solido e razoavel de PRINCIPALMENTE massa magra, pouquissima agua, tao pouco ao ponto de vc nem percebe-la. te deixa muito forte para um oral mediano e te da bons 2~5kg te massa magra... Nao eh novo tecido muscular mas seu proprio musculo cresce com a maior proporcao de massa magra pra pouca agua e gordura... os ganhos de agua e gordura, SE VC GANHAR ALGO, serao MINIMOS e os 2~5kg de ganho muscular serao basicamente um aumento REAL no seu volume muscular
    Turinabol eh um dianabol sem ou com pouquissima retencao de agua, que basicamente te da ganhos de peso como dianabol, mas este eh sem os 5kg de agua que dianabol coloca em vc, entao sim, vc somente ganha 2~5kg mas eles serao kilos muito solidos, vc sera o mesmo, apenas maior...
    As doses variam, voce pode ir de 40 para 100 mg por dia sem o menor problema, muitos usam mais... denovo, depende da sua massa de musculo magro inicial. Eu dividiria as doses igualmente em 2 tomadas por dia...
    Pessoalmente, eu recomendaria esta droga para naturais, atletas de forca, e os fellas que querem pouquissimos colaterais vindos de um oral sem ficar duros, pois as vezes o anavar te deixa duro.
    Quando vc compara turina e anavar, turina eh mais forte, eu acho q anavar eh um hormonio femenino, ainda que usado pelos machos... simplismente pelo fato de anavar te deixar duro e te da muito a aparencia de uma dimensao se nao usado com outros compostos especificos ou se nao for usado com bf baixo o suficiente...
    Turinabol sozinho NAO VAI TE DEIXAR DURO e vc nao precisa usa-la com nada como o anavar, que eh preferivel ser combinado com outra coisa... ja q o turinabol nao te deixara duro e te dara um ganho seco
    Nenhum dos 2 te deixara duro como o winstrol faz, entao nada para se preocupar ai, mas pelo efeito visual pro olho, turinabol sempre ganha especialmente para machos que estao com 8% ou mais
    Os ganhos que um deveria esperar, vindos da turinabol em 40~80mg por dia sao de 2~5kg, que basicamente vai te levar de 70kg 8% para 74kg 8% com o mesmo peso de agua mas aparentando muito mais musculoso e maior... Se vc cortar esta droga e a dieta for ajustada por nao estar em tren ou gh, a dieta deve ser ajustada, tenha certeza de ter a sua dieta sob controle.
    Se tomado com gh vc esta jogando tempo fora pq tren a fara milhoes de vezes um melhor trabalho, claro, com e sem gh, mas com gh sua dieta pode ser bem mais lixo se comparada com o uso da tren sem o gh.
    Diferente da tren, onde vc pode manter uma dieta nao tao limpa depois de fazer um prime com gh e tira-lo, com turinabol vc precisa prestar mais atencao na dieta se gh nao esta no sangue... isso tambem eh um dos motivos desta droga ser perfeita para os naturais mentirosos, pois realmente precisam manter sua dieta mais estrita.
    Eu sempre recomendo tren e halo sobre turinabol pq simplismente faz um melhor trabalho em manter todo o musculo enquanto keima toda a gordura e agua e te poe mais denso, secando... ao mesmo tempo, lembre que turinabol somente melhora SE a dieta eh mantira dentre os parametros.
    Se sua dieta eh baguncada e vc tem turinabol, o que acontece muito, EH POR VC SER UM POWERLIFTER, e esta droga eh top 3 para powerlifting (atletas de forca)...
    Esta sendo abusada no melhor level de atletas e esportes de forca.

    Gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________________

 

GH15 BR
 
GH15, você aprova os shakes de proteína?
 
Sim, pq não? Isto também é proteína,, tem gente que não tem disponibilidade pra comer o tempo todo,, mas eu ainda prefiro claras de ovo ou claras de ovo pasteurizada. Com whey ou sem whey... clara de ovo é a melhor proteína que existe.
 
gh15 approved
 
‪#‎pH‬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...