Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_______________________________

 

GH15 Traduçoes
qualquer levantador que vai competir, e, hoje, ainda não compete, que dedica tempo para a academia e para o crescimento e tem por ai de 24-25 anos de idade, vai achar que hormones é uma obrigação para agradar a ficar neste esporte chamado fisiculturismo,
 
Sem hormônios = nenhuma motivação
Sem hormônios = NADA QUE ESPERAR DO TREINO
Sem hormônios = em nenhum lugar na zona do 90kg ou um dígito
Sem hormônios = não podem colocar calorias suficientes no corpo para fazer quaisquer mudanças no tamanho real com a obtenção gordura
Sem hormônios = SEM FÍSICO BOM E SEM FÍSICO BOM= SEM MENINAS SE IMPORTANDO CONTIGO OU QUE OLHAM PARA VOCE
Sem hormônios = SEM GRAÇA A MUSCULAÇÃO E SEM ATENÇÃO
 
BODYBUILDERS gostam de atenção eles fazem isso por atenção 
 
olhe para os anos 50 para encontrar alguns naturais, a partir de 1960 eu nao encontrei ou vi sequer um único verdadeiro natural, pode ter sido e estou certo que houve, mas eles não foram no nível superior , e não fizeram nada no esporte ou na indústria, nem mesmo espetáculo local!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


_____________________________

 

GH15 Traduçoes
médicos e professores,,, você vai para o colégio nos Estados Unidos hoje em dia várias pessoas são hormônizadas e vivem a sua vida em gymnazium pela noite fazendo bodybuilding e treinando hormonizados, e, na parte da manhã ensinar suas aulas de ginástica para as crianças ou de matemática e ciências,,
 
você não pode parar algo que não é uma droga, as pessoas descobriram isso há muito tempo, elas simplesmente fazem isso discretamente,,
 
o problema é quando os entorpecentes e os traficantes de narcóticos vêm na imagem, o problema é quando os criminosos tentam se aproveitar deste,,,, os hormônios, por si só, os humanos de grau não são nada, dão resistência e recuperação no ginásio
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tradução própria. Sobre o famoso legit kigtropin.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
O verdadeiro bodybuild sabe exatamente sobre oque estou falando ... os caras não são burros, eu chamo de legit kigtropin mas todos sabem através dos meus milhões de posts sobre isso que me refiro praticamente ao pharmaceutical igf1lr3 ...
 
e corrigir o nome não importa aqui ... isso pode ser chamado de qualquer coisa ... é o que tem dentro dos frascos que realmente importa
 
eu o chamo de legit kigtopin porque o nomeei dessa forma há muito tempo e me acostumei com esse nome ...
 
mas aqueles que precisam entender entenderão.
 
 
gh15 approved
 
 
pl650575-bodybuilding_kigtropin_improvem

 

 

 

nao percebi qual dos dois se deve comprar o kigtropin  o ig1flr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to cada vez menos consumindo whey, e cada vez mais consumindo frango e peixe.

Há cerca de 1 semana, estou usando tilápia e arroz branco como pós treino. Sabe o que notei?

 

NADA!

 

Enfim, to exagerando nos ovos, agora sao 20 ovos por dia, antes eram 10. Enfim, a unica coisa que não largo é a caseina, o whey pra mim, é facilmente trocado.

Beleza, vao falar do valor biologico, mas eu prefiro ter um valor biológico menor, do que comprar whey e levar maisena c/ um "tiquinho" de proteina, e se duvidar, é soja e não soro do leite.

 

Apesar que, eu consumo whey importado desde sempre, MAS mesmo assim, "estou ficando out" aos poucos.

GH15 "Thanks".

 

Rsrs.

 

Dificil cortar o whey do nada né?

to na mesma que você.. huahuahua

 

Eu acho um alimento muito fácil pra se levar como refeição. É 2 scoops de whey + 60g Aveia e deixar no shake. Pronto, nao leva nem 1 minuto pra se fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FACEBOOK MR SAIZEN

.........................................................................................................................................

 

1, Nós dependemos em drogas e MUITAS DELAS pra nos carregarem por dentro do caminho da vida de bodybuilding.

2, Nós NÃO contamos em suplementos, é inútil, nós NUNCA usamos eles.

3, nós todos estamos em constante uso de legítimo gh,, sempre do level de pharma grade ou perto disto como sendo um generico extremamente bom, dos quais são perto ao caso do kigtropin,, não aquele lixo,, é equivalente a pharma grade,, isto é importante de se lembrar,, NÓS DEPENDEMOS PESADAMENTE EM HGH.

4, Nós sempre usamos insulina com gh para chegar nos números pesados E TAMBEM PARECE com números pesados .. alguns fellas talvez sejam 230lb mas eles não parecem isto .. quando você está on em gh e insulina juntos VOCE PARE ISTO,, e por isto eu quero dizer, voce parece com uma boneca de borracha mas! 230lb boneca de borracha ou 250lb boneca de borracha ou 270lb boneca de borracha.

5, Nós nunca descrevemos as doses exatas, pois nós não queremos você saber como chegar lá .. simples assim, bodybuilders são tudo drogas,, TUDO DROGAS,, você tem pequenos mentirosos e grandes mentirosos. Um mentiroso como bobie chikarelo irá mentir e dizer que ele se tornou profissional enquanto era limpo ...
Isto é uma mentira que pode ser digerida, mesmo que seja mentira .. Ai então você tem mentiroso como Liar Priest ... que completamente disse mentiras pretas que são profundamente enraizada no comportamento sócio e apatico e enganosa apenas por uma questão de criar aura em torno de si, de forma que há poucos tipos de mentirosos no npc e IFBB mas! TODOS MENTEM

6, nós nunca fazemos nada a não ser mudar os produtos,, os produtos sempre tem o propósito nos dar a melhor condição, mais conhecido como: os produtos de mais alta qualidade, que me traz de volta ao hgh ... Nós sempre precisamos ver as linhas .. SEM LINHAS = SEM DINHEIRO SENDO FEITO.
Veja o Trey luncho the kido, que deixou o bodybuilding, por não saber o que ele estava fazendo.

7, Muitos de IFBB e NPC são vendedores e na realidae Chefs, E fazem suas próprias drogas. Muitos também são VICIADOS EM NARCÓTICOS E VIERAM DOS BACKGROUNDS DE NARCÓTICOS,,
Eles são o 'groink' do getbig, apenas tomado em um level competitivo, do qual ele não fez, porque devido a muitas razões com ele, principalemente por não ter o desenvolvimento muscular o bastante. Mas eles são tudo a mesma coisa ... Vendedores ... E Cozinheiros que teem estado no culto por 10 e mais 10 anos de vendas de tudo.

8, Nós não somos todos fortes,, Aqueles fortes entre nós são os verdadeiros bodybuilders,, Mas maioria de nós NÃO SÃO FORTES,, nós somos bons em tomar os hormônios, respondendo a eles bem,, e nã oficar doentes por tomar muitos hormônios.

9, Você nunca chegará em lugar algum por ficar falando com nós cara a cara.

10, Aqueles que clamam que usam menos! Usam mais! ...
Aquele que diz que usa mais! Usa menos!
Eles fazem isto fora dos show off, eles apenas querem se vangloriar, mas na realidae eles não usam nada remotamente ao que os Tops usam, e tambem parecem com alguem que usa as doses que eles usam. Esta é uam regra de ouro.

11, Nós vivemos em um mundo MUITO sombrio, você não tem noção neste mundo, ISTO É ESCURO, muitos poucos sabem disto a não serem os cachorros e talvez, nós mesmos.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...