Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Tradução GOLD por Matheus Dias

Bodybuilding for the Poor - Phase 3 & Re Phase 4

ESSE POST É GOLD DEMAIS!!! gold!!!

isso são fases da carne e batas,, agora eu eu começarei a escrever tudo o que vc precisa vc precisa ler e seguir

isso é para bodybuilders! isso nao foi feito para caras de 15 anos que começaram na academia 1 mes atras

essa é a fase 3 do bodybuilder pobre, eu levarei vc a montanha,, eu ajudarei vc a chegar no corpo do troy alvez! mas a partit dai vc esta por sua conta .. vc ira precisar de muito mais dinheiro ou patrocinio para chegar no que vc ve nos dias de hoje dos tops,, entao eu trarei vc para 220 6% e dai em diante vc esta por vc meus amigos ,,,

fase 1 e 2 vc deve seguir,, e siga exatamente como eu escrevi,, sim vc pode mudar o tipo do peixe mas de resto siga exatamente como eu escrevi la

ingredientes necessarios,, vc ira precisar investir algum dinheiro mas ja que vc nao gastara mais em suplementos vc tera esse dinheiro

outra vez, isso é um programa a seguir aquele com a pior genetica para bodybuild como aka vince goodrum e trazer ele ate o level de ron heris,, entao se vc for melhor e é quase certo que vc é.. vc terminara parecendo no level de troy alez minus os anos de experiencia e maturidade muscular

ingredients

testosterona propioneta 100mg/ml 2 vials

testosterona enantato 250mg/ml or 300mg/ml or 350mg/ml depending on your contact ofcourse and wether human grade or private chef 2 vials

trenbolona ace ,, this is HIGHLY IMPORTANT 100mg per cc only ace! 2 vials

masterona 100mg per cc 2 vials

equipona 300mg per cc 2 vials

human growth hormone 1 kit 100iu only! nordic ! AGAIN ONLY NORDIC GH!

é isso,, tudo que vc ira precisar comprar a cada mes entao isso sera um custo de 500-600 dolares a primeira vez e entao a partir do terçeiro mesm vc ira apenas precisar colocar 300 dolares por mes,, o que é o mesmo gasto dos seus suplementos mensais.. esse é o mais barato que se pode conseguir para chegar no lvl avançado do bodybuilding 300 dolares a cada 4-8 semanas é a possibilidade mais barata para chegar la nao tem como ser mais barato me desculpe,, muito dos bodybuilder gastan 1000s em questao de 3 meses milhares de dolares! algumas vezes passando dos 10k em questao de 90 dias ok

injeçoes devem ser feitas toda vez antes de dormir,, eu tbm quero todas as injeçoes sejem feitas no lado esquerdo e direito da bunda,, outra vez isso é sua responsabilidade de bodybuilder eu escrevo aqui minhas proprias opinioes eu quero q vc começe no seu corpo com hgh,, isso significa q vc ira usar hgh no seu corpo por por 30-60 dias primeiramente 4iu por dia,, apenas 4iu vc escutou isso certo apenas tenha certeza de conseguir o gh nordico e nenhum outro! vc quer esse gh pq é o mais puro e vc quer o maximo do seu gh,, sim vc pode axar outro decente e bom gh mas nordic gh pareçe nunca ter desapontado por anos e já são quase 10 anos agora eu quero 4iu nos seus DELTS 2iu na manha e 2iu na noite, sim apenas isso e apenas va treinar,, faça isso por 25 dias junto com equipona nos 900mg 3x por semana segunda quarta e sexta 300mg cada vez e é isso! ainda nao use testosterona,, no fim desses 25 dias eu quero q vc adicione trenbolona ace 100mg cada santo dia! tenha certeza que é LEGITIMA TRENBOLONA nos 100mg por dia e continue no segundo kit de gh por outros 25 dias nos4-5 iu por dia 2.5 quando acorda e 2.5 antes de durmir

agora,, no mesmo tempo que vc add trenbolona ace eu quero que vc add propionato nos 50mg! cada segundo ou terceiro dia dependendo do que vc achar melhor ja que eu nao consigo ver vc vc decidira mas nao todo dia! a cada segundo ou terceiro dia,, 50mg!

quando fizer 50 dias eu quero que vc use enan e faça 3x sem injeçoes de 300 mg cada vez seg/quar/sext tbm pode ser terça quinta e sabado é tudo com vc e como vc fara as coisas e se vc é peguiçoso alguns caras como vc fazem 50-60 dias de hgh primeiramente,, com enan eu quero q vc AUMENTE a trenbolona para 100mg cada dia 5x semana, NAO é facil! trenbolona ace é muito muito enganadora isso funciona no seu cerebro isso muda sua personalidade ate mesmo se vc achar que nao isso faz sim,,é mais forte homonio que muda sua personalidade ms tbm é um necessario para chegar nas condiçoes de hoje,, vc precisa ser cuidadoso com isso se vc nao puder tolerar a cada dia 100mg vc tera que continuar a cada dois dias a 100mg,, mas se conseguir entao 100mg por diasera melhor nesta fase

entao, enan 900-1000mg por semana.. trenbolona ace 100mg por dia ou se realmente nao conseguir 100 mg a cada 2 dias,, e nao! SEM ANTI ESTROGENIOS! eu quero q vc adicione masterona se vc tiver problema muito alto estrogeno depois de 50 dias! vc nao tera nenhum problema mas se vc tiver eu quero que add masterona nos 50mg a cada 2 dias! a masterona eu ainda nao quero apenas se vc sofrer dos niveis altos de estrogenio que vc nao devera ter ate mesmo qnd chegar nos 1000 mg testosterona vc ainda estara legal com estregenio,,

agora a masterona por si mesmo eu quero que vc introduza depois de 3 semanas on enantato a 1000mg,,

entao o que temos ate agora,,

nos temoso o dia 51 iniciado, vc ira on enan 900-1000mg por semana,, vc ainda continua com equipona nos 900mg, vc tem trenbolona ace nos 100mg a cada dois dias e depois de outras 3 semanas vc add in masterona nos 50mg a acada dois dias ,, vc pode combinar as injeçoes,, sáo todas oleos nao tera nenhum problema mas ainda assim é normal 3 injeçoes por semana no minimo nao interessa como vc fara isso, eu quero isso em 3 dias de injeçoes por semana entao esta bom..

agora vc entendera que isso la pelo dia 80-90 vc do nada ira pareçer com um dos melhores bodybuilders que ja pisaram na academia.. isso em 3 meses! vc ainda nao sera um bodybuilder de qualidade top devido a maturidade e experiencia e tempo,, e isso devido a falta de produtos vc ve que é pobre! aqui ha algumas coisas que vc nao podera fazer como bodybuilder pobre,, mas vc definitivamente pode ter uma qualidade fisica melhor do que eles

entao....

dia 80-90 VC REINTRODUZ HGH ao sangue,, faça isso no dia 90,, nesse tempo vc CONTINUA a testosterona enantato in ou ate mesmo aumente para 1200mg por semana dependendo de sua escolha, vc deixa equipona nos mesmos 900mg e vc pare de usar a trenbolona ace! no lugar de trenbo vc usa anadrola(?) preferencialmente liquida e faça isso 100-150mg por dia,, de novo preferencialmente injetavel! vc tbm pode usar orais,, se lembre se parar de usar a trenbo ace! vc usa o gh de novo por 30 dias nesse tempo vc fara 6-8iu por dia e entao no dia de nao hgh e depois 8iu depois um dia de nao hgh etc etc

vc se aproximara de 120 dias que sao 4 meses desde que vc começou e eu vou querer que vc começe a reduzir as dosagens de testo de novo,, eu farei a fase 4 nos proximos dias para discutir os proximos passos,,

de novo, o proximo passo envolvera a possibilidade de aplicaçao de diureticos e uma rapida discussao sobre insulina e o pq de eu ser contra isso... isso tbm envolve o que é preciso para chegar nos 220 + nas condiçoes de competir porque todos esses caras sao viciados em insulina e gh,, vc apenas nao irá ficar no palco 5'7 220 shredded(..) se vc nao estiver no vicio de insulina e gh,, entao nos falaremos sobre isso tbm mas de novo, vc é pobre e entao eu te trouxe nos 220 6% daqui em diante vc entao ou ache um bom emprego ou tera que ter alguma ajuda or do something to get the ability to proceed,, most good bodybuilder at 200lb wipe floor with heavier bodybuilders...especialy if in light heavy classes ,, so its not that bad to get up to 200 210 220 6% my friends,, and this is the way you do it ,,

algumas coisas,,

vc nunca desista! nao interessa o que vc ve no espelho depois de 11 dias,, nao diga ah eu estou cansado disso,, vc vera muito no espelho depois de deixar no seu sangue gh por 11 dias maaas 11 dias nao é tempo bastante para criar no seu corpo uma mudança isso demora um tempo a mais,, são 120 dias é aqui q vc deve começar,, entao vc ira para a fase 4 que é moldar o corpo e trazer isso no level competitivo,, not stage ready but pretty much 2 weeks out , eu nao acho que vc precise disso para todos os dias da sua vida.. mas no geral se vc conseguir parecer 200+ 6% em cada dia da sua vida nos 5'10 ou abaixo disso ninguem ira confundir vc com qualquer outra coisa a nao ser bodybuilder e vc sera o melhor na sua cidade na maioria dos casos ,,

boa sorte a todos

fase 4 vira em alguns dias

sealed bible index,,

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As mudanças reais vindas da trenbolona e o que esperar:

Eu falarei aqui to típico 12-13% bodybuilder, não os de dígito único porque esses aí já sabem tudo o que se tem pra saber. Eles talvez não sejam profissionais mas eles tem estado nisso por tanto tempo, eles podem falar disto até em seus sonhos. Então isto é para 12-13%, mais do que 8%...

Essas são as mudanças que você verá.

Semana 1.

Você se sentirá pumpado ao invéz do “bloofy” reação que a testosterona pump, você terá o sentimento de pump de dentro do músculo enquanto os mais sabixões indivíduos que se tocam das mudanças rápidas noticiarão sua cara. Sim seu rosto toma uma aparência diferente. Eles serão os únicos que se ligarão nisso. É algo que você nota pessoalmente desde que é apenas o começo e ninguém mais que veja você noticiará. Eles acharão que você está louco se você dizer alguma coisa, então mantenha isto para você mesmo. O rosto começará a tomar a aparência de um “high boxer”. Difícil de explicar. É a semana 1, então nada visual a não ser o pump … muita força .. e eu digo muita! Grande diferença do que você tinha antes.E quando você esperar que seu tronco esteja inchado .. e dizer alguma coisa não está certa ai .. isto tem que estar inchado … você irá tirar a camiseta e se dará conta que não! Na verdade estará mais estreito! Sim sim essa é semana 1! Já que você é 12% você não verá muito mais. Oblíquos começará a serem vistos bem, e a garota irá dizer que esta é a área do corpo que ela gosta mais logo depois de chupar o seu p**. Ela irá dizer isto porque ela estará pronta para ver eles em você . Se lembrem disto, depois de 3-7 injeções de trenbolona ace no sangue aos 100mg cada injeção.

Semana 2-3

Isso é quando o progresso começa a ser feito e você começará a ver as tranformações no seu corpo. Ainda assim nada como ser um pro bodybuilder ... nada como um top amador ... Mas! Você começará a ver os pecs e delts estão se separando. Eles diminuem a gordura e começam a ficar separados e como a agua esta indo para o musculo ao invez de estar fora do músculo. Essa é a fase em que você ainda terá água entre pele e músculo então não será uma separaçãode um level incrível. Mas! As separações irão ocorrer e nessas 2-3 semanas tente não ficar louco tirando fotos todo o dia. Tire elas algumas vezes por semana, não todo o dia. Mudanças da trenbo são apenas diárias para caras com dígitos únicos de BF , de 8% pra menos. Então para você, já que começou nos 12% e agora é em torno de 10-11 ... tente não tirar fotos todos os dia, porque neste level de BF fotos podem ser decisivas ... Uma hora você parece Muito bem, na outra apenas decente, etc .... Não são boas comparações. E no final desta fase você estará sentado em dígitos únicos abaixo de 10%. 9-10%.

Semana 4-8

Aqui é onde voce começará a escutar elogios, não apenas no quão GRANDE VOCÊ ESTÁ mas você começará a escutar a palavra MAGRO. Você irá andar por aí e escutará muitas perguntas de como você está tão seco. Ninguém irá dizer frango ... Ninguém irá dizer pequeno. Elas usarão a palavra SECO. Seco isto, seco aquilo. Ainda não completamente seco. Isto vem apenas depois no final da Estrada. Nesta fase você receberá comentários de que VOCÊ ESTÁ SECO. Isto é quando as veias começam a ficar muito visíveis em lugares que você não estava acostumado a vê-las. Enquanto vê TV você verá veias nas partes de trás das pernas, nos antebraços, nos braços nos trapézios, no peito.Todo lugar, de novo, isto depende o quão pré disposto a ter veias você é, mas você verá as veias que você tem dentro! Este será a fase em que você vai tirar varias fotos por dia e ainda assim não querer deletar nenhuma e manter todas porque você está muuito bem.

Semana 9 e assim em diante …

Isso é o que diferencia o VERDADEIRO bodybuilder, daqueles que querem ser. Aqui é onde a verdadeira mutação vem ao jogo e você realmente começa a parecer com os caras das revistas. É quando você não precisar se contorcer para ver as separações musculares, em tudo é glória. É quando você fica em um lugar e começa a ouvir elogios sobre o quão DENSO VOCÊ É E SECO também conhecido como VOCÊ CHEGOU NA ZONA CHAMADA RIPPED E ENTÃO EM UMA ZONA MELHOR CHAMADA

SHREDDED (-.- não consegui achar uma tradução legal). Essas zonas acontecem para você apenas depois de 2-3-4 de constante uso de trenbolona porque ... você começou nos 12-13%. E você teve que trabalhar a trenbolona ace no seu sangue e tirar esta gordura para fora sem cardio e sem perder o minimo de poder do músculo. Você também queria viver uma vida normal e comer normalmente, então isto é o porque de isto tomar 2-3-4 meses, algumas vezes até 6 meses.

Em qualquer caso. No final desta fase você estará andando por aí como um bodybuilder que esta pronto pra subir no palco. Se parecendo com um que está a 4 semanas para competição. Você estará muito bem com a pele fina ... tambem conhecido como Separado em um level muito noticiavel. Você recebe muitos elogios, dos caras que não sabem de nada mas tem que elogiar, e no palco você terá isto meu amigo.

Essa fase é importante, passados a oitava semana é importante porque o bodybuilder começa a se tornar um bodybuilder sério e um bodybuilder de level avançado. Este também é um bom tempo para introduzir GH .. a faça eles juntos. E cicle testosterona DO MODO CERTO para então continuar seco ou manter a aparência enquanto cresce e não matar as separações e linhas que você criou nestes 3 meses. Se lembre, mesmo com um pouco de água detona as separações. E testosterona É UM GRANDE GRANDE INIMIGO VOCÊ PRECISA SABER COMO FUNCIONA ISTO E VOCÊ PRECISA HGH COM ELA SE FOR EM DOSES ALTAS.

Equipona cairá muito bem nesta fase com trenbolona ace e gh. Testo deve ser ciclada in e out em doses altas e depois baixa las. Eu prefiro que você faça com propionato ou fenil propianato.

Então.

Este é um programa para o atual RATO DE ACADEMIA. Também conhecido como alguém que quer chegar em um nível avançado de bodybuilding. Isto não é para o atual bodybuilder avançado. Bodybuilders avançados estão sempre secos. Eles nunca veem 10% mesmo quando você pensa que eles estão 10%, eles estão 8%. Eles apenas retém água e puff com algumas merdas que eles brincam.

Então isto é para caras que começaram nos 12-13%, até mesmo 14% e querem abaixar para um BF competitivo, que é 6% e abaixo.

Eu não falarei sobre os colaterais, já que eu já mencionei eles na bíblia milhões de vezes. Efeito Colateral da trenbolona ace = Crescer! Crescer limpo!

Tem uns efeitos ai que os caras tiveram tempos ruins com ele, eu escrevi sobre isto. Alguns caras não podem lidar com ela. Mais mentalmente. Mas acima de tudo. Trenbo É MUITO MUITO MUITO MUITO e entao mais alguns muitos importantes para chegar no visual que você almeja.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,, Nós dependemos em drogas e MUITAS DELAS pra nos carregarem por dentro do caminho da vida de bodybuilding.

2,, Nós NÃO contamos em suplementos,, é inútil,, nós NUNCA usamos eles.(essa aqui é a boa pra galera do forum e do face)

3,, nós todos estamos em constante uso de legítimo gh,, sempre do level de pharma grade ou perto disto como sendo um generico extremamente bom, dos quais são perto ao caso do kigtropin,, não aquele lixo,, é equivalente a pharma grade,, isto é importante de se lembrar,, NÓS DEPENDEMOS PESADAMENTE EM HGH.

4,, Nós sempre usamos insulina com gh para chegar nos números pesados E TAMBEM PARECE com números pesados .. alguns fellas talvez sejam 230lb mas eles não parecem isto .. quando você está on em gh e insulina juntos VOCE PARE ISTO,, e por isto eu quero dizer, voce parece com uma boneca de borracha mas! 230lb boneca de borracha ou 250lb boneca de borracha ou 270lb boneca de borracha.

5,, Nós nunca descrevemos as doses exatas, pois nós não queremos você saber como chegar lá .. simples assim, bodybuilders são tudo drogas,, TUDO DROGAS,, você tem pequenos mentirosos e grandes mentirosos. Um mentiroso como bobie chikarelo irá mentir e dizer que ele se tornou profissional enquanto era limpo ...

Isto é uma mentira que pode ser digerida, mesmo que seja mentira .. Ai então você tem mentiroso como Liar Priest ... que completamente disse mentiras pretas que são profundamente enraizada no comportamento sócio e apatico e enganosa apenas por uma questão de criar aura em torno de si, de forma que há poucos tipos de mentirosos no npc e IFBB mas! TODOS MENTEM

6,, nós nunca fazemos nada a não ser mudar os produtos,, os produtos sempre tem o propósito nos dar a melhor condição, mais conhecido como: os produtos de mais alta qualidade, que me traz de volta ao hgh ... Nós sempre precisamos ver as linhas .. SEM LINHAS = SEM DINHEIRO SENDO FEITO.

Veja o Trey luncho the kido, que deixou o bodybuilding, por não saber o que ele estava fazendo.

7,, Muitos de IFBB e NPC são vendedores e na realidae Chefs, E fazem suas próprias drogas. Muitos também são VICIADOS EM NARCÓTICOS E VIERAM DOS BACKGROUNDS DE NARCÓTICOS,,

Eles são o 'groink' do getbig, apenas tomado em um level competitivo, do qual ele não fez, porque devido a muitas razões com ele, principalemente por não ter o desenvolvimento muscular o bastante. Mas eles são tudo a mesma coisa ... Vendedores ... E Cozinheiros que teem estado no culto por 10 e mais 10 anos de vendas de tudo.

8,, Nós não somos todos fortes,, Aqueles fortes entre nós são os verdadeiros bodybuilders,, Mas maioria de nós NÃO SÃO FORTES,, nós somos bons em tomar os hormônios,, respondendo a eles bem,, e nã oficar doentes por tomar muitos hormônios.

9,, Você nunca chegará em lugar algum por ficar falando com nós cara a cara.

10,, Aqueles que clamam que usam menos! Usam mais! ...

Aquele que diz que usa mais! Usa menos!

Eles fazem isto fora dos show off, eles apenas querem se vangloriar, mas na realidae eles não usam nada remotamente ao que os Tops usam, e tambem parecem com alguem que usa as doses que eles usam. Esta é uam regra de ouro.

11,, Nós vivemos em um mundo MUITO sombrio,, você não tem noção neste mundo,, ISTO É ESCURO,, muitos poucos sabem disto a não serem os cachorros e talvez, nós mesmos.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ir lendo com calma isso. No decorrer da semana eu vou lendo.

abracos.

Não resisti e acabei lendo tudo, fiz uma especie de "leitura mais dinamica" pois eu queria ler +- tudo neste momento pois fiquei curioso até demais com isso.

Fiquei tão empolgado que no meio da leitura acabou até a bateria do Notebook e eu nem percebi, hehehe

Algumas partes ficam dificeis de interpretar, pois a tradução acabou não fazendo muito sentido, mas refletindo um pouco dá sim para entender. Mas eh que como fiz uma especie de "leitura mais dinamica", hehehe não pude ficar refletindo muito no texto para entender algumas partes.

Dificilmente vazam informações do mundo dos fisiculturistas, parece que tem até um pacto entre eles para que nenhuma informação assim acabe saindo do mundo deles. E esse cara parece que por algum motivo quis abrir a boca mesmo.

Algumas partes ao ler eu até vibrei aqui, pois são coisas que eu sempre pensei mas nunca falei por achar empíricas demais, e alias o texto todo eh empírico, mas nem porisso perde seu valor.

As partes que eu disse acima que vibrei ao ler, por mais incrível que possa parecer foram na sua maioria as voltadas à treinamento e alimentação.

Achei interessante a forma que ele se refere aos Suplementos, e em algumas passagem parece que ele fala de suplementos até com um certo ódio mesmo.

Na parte que ele comenta sobre anabolizantes, eh realmente incrível de ver, fiquei um pouco até chocado. E a experiencia pessoal que ele passou com relação aos anabolizantes, me fez sentir em termos de experiencia como se eu fosse uma criança de 7 anos de idade entrando no pré primário, hehehe

Interessante as partes que ele se refere ao GH, e ele dá muito valor para isso, coisa que nunca me preocupei muito e nem vi muito resultado com o uso de GH. Mas deu tbm para perceber que ele dá valor sim ao GH quando combinado junto com outros Anabolizantes, e a combinação dele com Insulina ele frisou bem o valor que ele dá para isso.

Interessante tbm eh o fato que ele diz para não usar qualquer GH, e que tem que ser o Verdadeiro, coisa tbm que não entendi, pois deve ser algo mais interno dentro no meio fisiculturista que foge a nossa compreensão, pois eu nunca ouvi falar de GH falsificado.

Mas mesmo assim oque ficou para mim sobre o GH que ele disse, eh o valor dele fica mais acentuado nas combinações com outras substancias, e então mesmo que os suplementos que prometem aumentar o GH, acabarem por aumenta-lo mesmo(coisa que duvido), ainda seria uma especie de Placebo que eu sempre achei que são.

Achei interessante ele diferenciar as caracteristicas diferentes do Dianabol e do Hemogenim:

Dbol é melhor fora de época e anadrol (hemo) é melhor pré-contest devido à supressão do apetite qualidades e mantém você completo.

Pois eu nunca tinho ouvido falar disso dessa maneira.

A narrativa dos ciclos e suas montagens foi muito legal, e eu mesmo que fosse novo e tivesse genetica para o fisiculturismo, eu nunca iria ser um, pois fazer tudo que ele descreve acima eh barbarismo total na minha opinião.

E vou repetir denovo, que achei interessante demais a forma como ele frisa varias vezes O GH VERDADEIRO, e ele diz que se não for o verdadeiro melhor não usar.

Eu só queria saber oque ele quis dizer com GH VERDADEIRO, pois nunca ouvi falar de GH falsificado.

amanhã irão surgir mais comentários e ai a gente vai com certeza falar mais desse assunto.

Mas muitas coisas que ele fala ai não são para nos pobres mortais imitarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti e acabei lendo tudo, fiz uma especie de "leitura mais dinamica" pois eu queria ler +- tudo neste momento pois fiquei curioso até demais com isso.

Fiquei tão empolgado que no meio da leitura acabou até a bateria do Notebook e eu nem percebi, hehehe

Algumas partes ficam dificeis de interpretar, pois a tradução acabou não fazendo muito sentido, mas refletindo um pouco dá sim para entender. Mas eh que como fiz uma especie de "leitura mais dinamica", hehehe não pude ficar refletindo muito no texto para entender algumas partes.

Dificilmente vazam informações do mundo dos fisiculturistas, parece que tem até um pacto entre eles para que nenhuma informação assim acabe saindo do mundo deles. E esse cara parece que por algum motivo quis abrir a boca mesmo.

Algumas partes ao ler eu até vibrei aqui, pois são coisas que eu sempre pensei mas nunca falei por achar empíricas demais, e alias o texto todo eh empírico, mas nem porisso perde seu valor.

As partes que eu disse acima que vibrei ao ler, por mais incrível que possa parecer foram na sua maioria as voltadas à treinamento e alimentação.

Achei interessante a forma que ele se refere aos Suplementos, e em algumas passagem parece que ele fala de suplementos até com um certo ódio mesmo.

Na parte que ele comenta sobre anabolizantes, eh realmente incrível de ver, fiquei um pouco até chocado. E a experiencia pessoal que ele passou com relação aos anabolizantes, me fez sentir em termos de experiencia como se eu fosse uma criança de 7 anos de idade entrando no pré primário, hehehe

Interessante as partes que ele se refere ao GH, e ele dá muito valor para isso, coisa que nunca me preocupei muito e nem vi muito resultado com o uso de GH. Mas deu tbm para perceber que ele dá valor sim ao GH quando combinado junto com outros Anabolizantes, e a combinação dele com Insulina ele frisou bem o valor que ele dá para isso.

Interessante tbm eh o fato que ele diz para não usar qualquer GH, e que tem que ser o Verdadeiro, coisa tbm que não entendi, pois deve ser algo mais interno dentro no meio fisiculturista que foge a nossa compreensão, pois eu nunca ouvi falar de GH falsificado.

Mas mesmo assim oque ficou para mim sobre o GH que ele disse, eh o valor dele fica mais acentuado nas combinações com outras substancias, e então mesmo que os suplementos que prometem aumentar o GH, acabarem por aumenta-lo mesmo(coisa que duvido), ainda seria uma especie de Placebo que eu sempre achei que são.

Achei interessante ele diferenciar as caracteristicas diferentes do Dianabol e do Hemogenim:

Pois eu nunca tinho ouvido falar disso dessa maneira.

A narrativa dos ciclos e suas montagens foi muito legal, e eu mesmo que fosse novo e tivesse genetica para o fisiculturismo, eu nunca iria ser um, pois fazer tudo que ele descreve acima eh barbarismo total na minha opinião.

E vou repetir denovo, que achei interessante demais a forma como ele frisa varias vezes O GH VERDADEIRO, e ele diz que se não for o verdadeiro melhor não usar.

Eu só queria saber oque ele quis dizer com GH VERDADEIRO, pois nunca ouvi falar de GH falsificado.

amanhã irão surgir mais comentários e ai a gente vai com certeza falar mais desse assunto.

Mas muitas coisas que ele fala ai não são para nos pobres mortais imitarmos.

Voltei, hehehe

Oque eu achei legal tbm, eh o fato dele ter assumido o uso de DNP, sempre achei que eles usavam mesmo, mas nunca tinha visto isso em forma de relato. E isso explica como que eles saem de um Bulk animal para uma situação de competição depois.

Achei legal ele dizer que não usa nenhum IA, e tbm o fato dele ter citado o uso de EC.

mas agora vou dormir que se não comprometo a minha disciplina.

até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...