Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

dorian yates nao era superior por seus braços...seus braços eram uma MERDA,, nao uma merda comparada as pessoas comuns...merda em comparação aos profissionais do topo...tamanho não é tudo,mas lembre-se,mesmo com o tamano de seus braços... a forma direita não estava la...não tem um braço freaky

o que Dorian Yates tinha ! é a capacidade de entrar em condição! e manter musculo,, tanto quanto possível,, ficando em excelente condição,,excelente...ele era grande por isso...Foi all drugs...é claro, mas todos nós somos...

é muito dificil para conseguir o estado do Dorian Yates com esse temanho,, ou para ser honesto, em qualquer tamanho...mesmo a 150...

ele era muito bom com produtos quimicos e de tempo,, a saber seu corpo e sobre as respostas dos hormonios de massa e consumo de drogas

gh 15 approved
Postado

a vez que usei diuretico quase morri viu desease e por sua culpa lol

usei 200mg quase fui pro brejo kkk liguei ate pra ex achando q ia morrer kkkkk

Tenho problemas na pressão, to usando direto 40mg de lasix.

Postado

a vez que usei diuretico quase morri viu desease e por sua culpa lol

usei 200mg quase fui pro brejo kkk liguei ate pra ex achando q ia morrer kkkkk

KKKKkk eu me lembro voce relatando. É muito "sinistro" o quão forte os diuréticos sao, principalmente a furosemida.

Eu fico imaginando o sofrimento da galera a dois dias do contest. Com o potássio lá no chão, fazendo carb up, e sofrendo com gelo.

De quebra ainda tendo que posar, é por isso, que saem tão quebrados. E ate mesmo no aquecimento, nao da pra carregar muito por que se nao a câimbra pode ser tão violenta que pode demorar é horas pra voltar ao normal.

O aquecimento do pump é sem duvida o momento mais delicado.

Lasix é pra macho. Por isso que eu digo, esteroide nao mata, mas diurético mata. Rsrs.

Postado

KKKKkk eu me lembro voce relatando. É muito "sinistro" o quão forte os diuréticos sao, principalmente a furosemida.

Eu fico imaginando o sofrimento da galera a dois dias do contest. Com o potássio lá no chão, fazendo carb up, e sofrendo com gelo.

De quebra ainda tendo que posar, é por isso, que saem tão quebrados. E ate mesmo no aquecimento, nao da pra carregar muito por que se nao a câimbra pode ser tão violenta que pode demorar é horas pra voltar ao normal.

O aquecimento do pump é sem duvida o momento mais delicado.

Lasix é pra macho. Por isso que eu digo, esteroide nao mata, mas diurético mata. Rsrs.

Sei q vai da individualidade mas 200mg num é bem alto? ja vi protocolos que começam em 20mg e vão no maximo a 100mg

Postado

Sei q vai da individualidade mas 200mg num é bem alto? ja vi protocolos que começam em 20mg e vão no maximo a 100mg

Eu acho. Acho que entre 40 e 100mg seria ideal.

Mas tem galera que isso com essas doses nao sentem tanto.

Eu acho que legal é fazer um pouco mais de sauna e nos últimos dois dias ai sim carrega de furosemida.

Aumenta a ingestão de agua, normalmente o ideal seria dobrar a agua e cortar os últimos dias de sódio. Eu sou meio contra o sal em qualquer período, ate mesmo na parte do off, divergindo inclusive de uma gama enorme de culturistas. Mas, claro isso é opinião própria.

Ex, o Eduardo Correia carrega sódio normal no off, e vai ciclando sódio/cortando no decorrer da dieta pra contest. Enfim, relativo isso.

Se a gente seguir por exemplo as teorias do George Farah, ele ja acha que carregar sódio ou ciclar sódio é sem duvida ruim, e a maioria dos seus atletas nao carrega sódio na diária.

Agora, ciclar sódio é um tanto quanto complexo, difícil se a gente comparar com carbos.

Mas em resumo, eu acho que Furosemida é sem duvida o maior vilão de todos. Eu o colocaria na escala de periculosidade entre insulina e esteroides.

Postado

Eu acho. Acho que entre 40 e 100mg seria ideal.

Mas tem galera que isso com essas doses nao sentem tanto.

Eu acho que legal é fazer um pouco mais de sauna e nos últimos dois dias ai sim carrega de furosemida.

Aumenta a ingestão de agua, normalmente o ideal seria dobrar a agua e cortar os últimos dias de sódio. Eu sou meio contra o sal em qualquer período, ate mesmo na parte do off, divergindo inclusive de uma gama enorme de culturistas. Mas, claro isso é opinião própria.

Ex, o Eduardo Correia carrega sódio normal no off, e vai ciclando sódio/cortando no decorrer da dieta pra contest. Enfim, relativo isso.

Se a gente seguir por exemplo as teorias do George Farah, ele ja acha que carregar sódio ou ciclar sódio é sem duvida ruim, e a maioria dos seus atletas nao carrega sódio na diária.

Agora, ciclar sódio é um tanto quanto complexo, difícil se a gente comparar com carbos.

Mas em resumo, eu acho que Furosemida é sem duvida o maior vilão de todos. Eu o colocaria na escala de periculosidade entre insulina e esteroides.

Vc acha que GH influencia nisso tbm?

Nunca pratiquei em mim, mas acho que isso é questao de pura tentativa e erro, com bom senso é claro, felipe franco diz que corta totalmente a agua 2 dias antes, Conheço um atleta chamado Bruno Divino (Bi campeao brasileiro IFBB 95 ou 100kg nao lembro) toma agua destilada inclusive na manha da competição e fica até com a alma definida

Pergunto pq as doses de gh dele pre competição são absurdas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...