Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


____________________________________________

 

  dorian yates nao era superior por seus braços...seus braços eram uma MERDA,, nao uma merda comparada as pessoas comuns...merda em comparação aos profissionais do topo...tamanho não é tudo,mas lembre-se,mesmo com o tamano de seus braços... a forma direita não estava la...não tem um braço freaky

o que Dorian Yates tinha ! é a capacidade de entrar em condição! e manter musculo,, tanto quanto possível,, ficando em excelente condição,,excelente...ele era grande por isso...Foi all drugs...é claro, mas todos nós somos...

é muito dificil para conseguir o estado do Dorian Yates com esse temanho,, ou para ser honesto, em qualquer tamanho...mesmo a 150...

ele era muito bom com produtos quimicos e de tempo,, a saber seu corpo e sobre as respostas dos hormonios de massa e consumo de drogas

gh 15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vez que usei diuretico quase morri viu desease e por sua culpa lol

usei 200mg quase fui pro brejo kkk liguei ate pra ex achando q ia morrer kkkkk

KKKKkk eu me lembro voce relatando. É muito "sinistro" o quão forte os diuréticos sao, principalmente a furosemida.

Eu fico imaginando o sofrimento da galera a dois dias do contest. Com o potássio lá no chão, fazendo carb up, e sofrendo com gelo.

De quebra ainda tendo que posar, é por isso, que saem tão quebrados. E ate mesmo no aquecimento, nao da pra carregar muito por que se nao a câimbra pode ser tão violenta que pode demorar é horas pra voltar ao normal.

O aquecimento do pump é sem duvida o momento mais delicado.

Lasix é pra macho. Por isso que eu digo, esteroide nao mata, mas diurético mata. Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKkk eu me lembro voce relatando. É muito "sinistro" o quão forte os diuréticos sao, principalmente a furosemida.

Eu fico imaginando o sofrimento da galera a dois dias do contest. Com o potássio lá no chão, fazendo carb up, e sofrendo com gelo.

De quebra ainda tendo que posar, é por isso, que saem tão quebrados. E ate mesmo no aquecimento, nao da pra carregar muito por que se nao a câimbra pode ser tão violenta que pode demorar é horas pra voltar ao normal.

O aquecimento do pump é sem duvida o momento mais delicado.

Lasix é pra macho. Por isso que eu digo, esteroide nao mata, mas diurético mata. Rsrs.

 

Sei q vai da individualidade mas 200mg num é bem alto? ja vi protocolos que começam em 20mg e vão no maximo a 100mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q vai da individualidade mas 200mg num é bem alto? ja vi protocolos que começam em 20mg e vão no maximo a 100mg

Eu acho. Acho que entre 40 e 100mg seria ideal.

Mas tem galera que isso com essas doses nao sentem tanto.

Eu acho que legal é fazer um pouco mais de sauna e nos últimos dois dias ai sim carrega de furosemida.

Aumenta a ingestão de agua, normalmente o ideal seria dobrar a agua e cortar os últimos dias de sódio. Eu sou meio contra o sal em qualquer período, ate mesmo na parte do off, divergindo inclusive de uma gama enorme de culturistas. Mas, claro isso é opinião própria.

Ex, o Eduardo Correia carrega sódio normal no off, e vai ciclando sódio/cortando no decorrer da dieta pra contest. Enfim, relativo isso.

Se a gente seguir por exemplo as teorias do George Farah, ele ja acha que carregar sódio ou ciclar sódio é sem duvida ruim, e a maioria dos seus atletas nao carrega sódio na diária.

Agora, ciclar sódio é um tanto quanto complexo, difícil se a gente comparar com carbos.

Mas em resumo, eu acho que Furosemida é sem duvida o maior vilão de todos. Eu o colocaria na escala de periculosidade entre insulina e esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho. Acho que entre 40 e 100mg seria ideal.

Mas tem galera que isso com essas doses nao sentem tanto.

Eu acho que legal é fazer um pouco mais de sauna e nos últimos dois dias ai sim carrega de furosemida.

Aumenta a ingestão de agua, normalmente o ideal seria dobrar a agua e cortar os últimos dias de sódio. Eu sou meio contra o sal em qualquer período, ate mesmo na parte do off, divergindo inclusive de uma gama enorme de culturistas. Mas, claro isso é opinião própria.

Ex, o Eduardo Correia carrega sódio normal no off, e vai ciclando sódio/cortando no decorrer da dieta pra contest. Enfim, relativo isso.

Se a gente seguir por exemplo as teorias do George Farah, ele ja acha que carregar sódio ou ciclar sódio é sem duvida ruim, e a maioria dos seus atletas nao carrega sódio na diária.

Agora, ciclar sódio é um tanto quanto complexo, difícil se a gente comparar com carbos.

Mas em resumo, eu acho que Furosemida é sem duvida o maior vilão de todos. Eu o colocaria na escala de periculosidade entre insulina e esteroides.

Vc acha que GH influencia nisso tbm?

 

Nunca pratiquei em mim, mas acho que isso é questao de pura tentativa e erro, com bom senso é claro, felipe franco diz que corta totalmente a agua 2 dias antes, Conheço um atleta chamado Bruno Divino (Bi campeao brasileiro IFBB 95 ou 100kg nao lembro) toma agua destilada inclusive na manha da competição e fica até com a alma definida

 

 

Pergunto pq as doses de gh dele pre competição são absurdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...