Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


____________________________

 

Gh15pupil
A arte de colocar a água dentro do músculo:
 
depende de poucos fatores
 
1,, o HORMONIO que você toma,, o tipo e a qualidade ... tome legitimo kigtropin e você estará caminhando com linhas e LARGO,, em questão de 7 dias .. algumas vezes menos
 
2,, o bf que voce está,, quanto menor melhor
 
3,, o quão desidratado você começa
 
qualquer um que estiver em preparação e está usando anadrol, já esta abaixo dos 6%, geralmente 4-5% quando eles colocam o anadrol,, de jaqueta voce talvez seja como um local, nem saberão que você é um bodybuilder em muitos casos .. a não ser que seja super pesado, mas mesmo eles quando estão em condição shredded quando adicionan o anadrol, tentanto chegar em uma condição SEM PELE via ficando cheio com pele fina que vem quando você é 4-5 %
 
então,, minha recomendação quando se fala em orais são
 
superdrol ou anadrol, mas você precisa saber como funciona com anadrol para seu corpo e é melhor você estar em baixo BF e já estar sem agua .. superdrol pode funconar melhor e muitos usam isso em preparação .. 
 
Superdrol é um visual mais seco, mais fácil de controlar, mais impressionante do que anadrol. Oral mais forte do que anadrol. Se usar isso certo voce vai parecer impressionante, se estiver vindo de preparação pra dentro das ultimas semanas .. sua dieta está no ponto e superdrol pode te fazer explodir... Isso era um segredo de muitos, mas eu não vou adentrar nisso agora. 
 
Anadrol é mais úmido entende? Mas em dieta de preparação, da qual é limpa ... quando você se constroi com ela, vindo de baixo bf e seco .. isso irá apenas melhorar seu corpo e fazer voce mais preenchido maior e mais condicionado, você vai adentrar pra dentro da condição sem pele, ainda assim sendo volumizado, do qual todos querem
 
pra visual de todo dia, não existe melhor do que o maldito legitimo kigtropin igf1lr3 grade farmaceutica. Isso é apenas um mundo diferente que você esta caminhando com seu corpo
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

GH15 BR
GH15, então vc acredita que “esta matando o seu corpo”? Quanto tempo vc acha q vai viver? Vc acha que viverá mais de 45 anos? Eu não estou tentando aparecer ser um idiota fazendo essas perguntas.
 
Eu não vejo qualquer razão que impeça que um bber não possa viver 80-90-100 anos hoje em dia. Estes são os fatores que impedem que uma pessoa viva muito:
 
1-Não beba e muito menos abuse de álcool.
2-Nâo use ou abuse analgésicos e, narcóticos como metanfetamina, crack, heroína e etc..
3-Nunca se torne um obeso... Obesidade = morrer jovem,, atualmente nos EUA muitos são obesos eu diria 70% das pessoas. Então, esta é uma outra regra a ser seguida “obesidade jamais”, pois é melhor vc ser um muleke vara sem músculos nenhum(pleonasmo lol) do que ser um obeso, dessa forma vc viverá mais.
4- Fique menos estressado = vida longa
5- Fique forte e treine seu corpo com bases de treinos regulares assim vc vai viver muito.
 
Isto é o que eu acredito.
 
Os ae’s não vão encurtar sua vida em 1 dia se quer,, eles foram feitos para o corpo humano,, se vc quer grandes músculos vc terá de usá-los se não quiser não os use , simples assim.
 
Se preciso add poucas aspirinas(só o essencial) apenas para o sangue não engrossar devido ao uso de hormônios.
 
gh15 approved
 
#pH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...