Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


___________________________________

 

   
Arnold fez parecer melhor porque ele não estava em tantos hormônios .. ele estava em muitos, mas não no level que você fala hoje .. no no no..

nos dias de hoje primeiro são os hormônios, ai entao! depois O bodybuilding .. de volta naqueles tempos .. isso ia junto , era combinação entre os 2 ...fellas daquela geração não eram preguiçosos .. eles não eram. Fellas daquela geração não tinham 600 canais na TV .. ou nindendos .. ou seja la o que você tem hoje?

Iphone lol, cell phone, eu quero dizer, o mundo muda tanto, e em muitos casos pra pior,, naqueles tempos você não tinha muito o que fazer a não ser puxar peso, esse era seu NINTENDO TIME,, você não tinha tantos lugares pra sair, por todo lugar .. então você não desejava isso porque você não tinha um lugar Asiático em cada buraco, você tinha putas naquela época? Claro que tinha .. mas realmente, se você olhar profundamente pra dentro da geração do Arnold, eles realmente nunca fizeram isso pelas... putas, eles fizeram porque isso nunca tinha sido feito nesse level de aas e gh .. e treinar com esses compostos no corpo era muito excitante para muitos deles, porque foi o inicio de tudo.. o inicio da era da mutação

Nos dias de hoje.. começando pelo final dos anos 90 nós temos vistos tudo isso 1000 e mais 1000 de vezes e ninguém quer treinar mais .. eles querem resultados rápidos e eles conseguem isso com o level dos compostos que nos temos nos dias de hoje

Dê uma olhada pra shari kamali, como ele levou ele mesmo de um perfeito light heavy 190-195 lb e simplesmente DESTRUIU SEU CORPO … DESTRUI SEU CORPO EM BUSCA DE TAMANHO QUE NUNCA REALMENTE VEIO, MAS ESTAVA APTO A COLOCAR DEVIDO AOS COMPOSTOS QUE NOS TEMOS NOS DIAS DE HOJE, E QUANDO EU DIGO COMPOSTOS EU QUERO DIZER PÓ DE CRESCIMENTO VINDO DA CHINA E AUSTRALIA E AS INFAMOUS MEGA DOSE DE INSULINA

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a mutação com 1,5? kkk

=/

 

________________________________

 

   
5iu = mutação leve,, bom para a namorada dizer 'wow',, Bom pra garçonete tocar nos seus delts enquanto entrega seu pedido e pensa que voce nasceu com uma genética abençoada e treina pesado,, Bom pra dizerem se você irá competir pela primeira vez e nunca faz isso,, Geralmente Pernas menos desenvolvidas que a parte de cima,,

8-10 iu = moderada mutação,, este é o local bom pra onde tiver stripers, etc querendo você apenas para contato sexual,, elas irão fazer uma aproximação em você sexo apenas,, bom pra comer qualquer coisa que voce queira e continuar nas suas mentiras sobre dietas,, Bom pra na realidade competir e parecer como um Rei do bodybuilding em sua academia onde tem os ratos locais. Aka, melhor bodybuilder offseason da sua gym.

12-15 iu = mutação em escala mais larga ,, Bom pra fazer carreira no bodybuilding,, Bom pra parar o tráfego e receber elogios pelas janelas sobre seus músculos e sobre bodybuilding,, Bom pra conseguir um bom visu...al com os caras mais pesados e ser considerado muito largo em seus olhos,, Isto raramente acontece com doses menores do que 12-15iu devido aos caras serem muito obesos e as fêmeas já serem muito largas,, gordos e retidos, mas ainda largos.

15iu + = mutação em sua glória,, Bom pra causar espanto e medo,, Bom pra level de competidor profissional,, Bom pra carreira séria com a Indústria dos Suplementos,, Bom pras fêmeas vadias do Fitness estarem ao seus pés não interessa o quão filha da puta você seja,, VocÊ pode praticamente cagar nelas e elas estarão lá com você.

O nivel de GH de cadáver em 10iu +,, este é um nivel que permanece por si próprio,, Porque as mudanças são permanentes pra vida toda,, Diferente das mudanças do Mustaf, que não duram muito tempo,, O de cadaver transfere as mudanças pro resto de sua vida, ambas mudanças boas e ruins, Veja Lee Priest. Eles não vivem muito,, eles não são saudáveis,, mas eles são bem deformados como você pode dizer.

Estes são os niveis meus amigos. Pense bem antes de subir nas doses,, Mas de novo, você precisa subir em 8 iu + em ordem de fazer estrago e ficar parecido com o que vocÊ deseja.

Duração de uso deve ser o tão longo quanto puder,, Mas diferente do que os fóruns Filts mentirosos te dizem, a duração pode ser curta como 2 meses . As mudanças com gh ocorrem a cada santo dia. E noticiáveis a cada mes muito à um level enorme. Claro que AAS é um dever, e deve ser maior quanto mais GH você usar.

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não se casem jamais ou fiquem com uma garota que está com você devido ao seus músculos ou porque ela quer alguém maior do que ela, porque ela é uma menina grande. Para começar, estou lhe dizendo: encontre a sua mulher tanto quanto mais ela estiver FORA da musculação. Todas essas putas estão conosco apenas para a atenção, elas não têm amor, elas não são capazes de amar, elas irão estar com 30 homens no momento em que elas verem você como todos os outros. Quando ela cair na real que você não é esse super-homem que ela pensou.... é o fim do relacionamento.

Confiem em mim, 9 em cada 10 meninas que se casam ou estão com um fisiculturista não são boas (não todos mas a maioria deles). Elas são muito materialistas, que o veem como uma joalheria, na maioria dos casos elas mesmas são falsas da cabeça aos pés, e isso simplesmente não irá dar certo.

Encontre uma garota que vai passar no meio da noite para lhe trazer comida quando você estiver com fome, uma menina que vai ficar com você e não vai pensar que ela é gostosa a um ponto que ela não tem que dar boquetes, ache que uma garota que pode ser submissa a você quando necessário e que se apaixone por você

90% das meninas de academia não são essas meninas .....
Elas não podem amar, mesmo problema de garotas de programa e strippers. Elas foram tão abusadas por homens que o seu coração foi destruído, por isso não há amor. Encontre boas mulheres, há mulheres bonitas por aí que vai beneficiar com ambos os olhares e personalidade.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________
 

GH15 BR
Crescendo corretamente
 
1. Fique o mais definido possível - Pessoas definidas sempre vão parecer melhor que caras inchados. Caras definidos respondem aos hormônios muito melhor que os inchados pelo fato de que quando vc é gordo vc não utiliza os nutrientes adequadamente.
 
2. Para chegar até 9% ou menos, use apenas Test, Tren e Mast. Se tiver mais de 25 anos, use GH tb… vc n deve usar nada mais até chegar até 9%, na verdade 7%, 7% a 9% pe a "zona do crepúsculo". 7% de BF é quando vc fica definido e fibrado mesmo relaxado.
 
3. Quando vc chega em 8% de BF e consegue ver as linhas do abdômen e a pele começa a ficar com um visual saltado, com não muita gordura embaixo da pele, pare de tomar a Test Prop e use Test Enan no lugar, e faça um Blast com 1-2 gramas de Test Enan legítima para que vc fique mais expresso enquanto explode e mantém o BF de um dígito. Nada de orais, apenas mude o ester, aumentando a dosage de test de 350-700mg para 1-2g de Enan. Isso irá empurrar ainda mais o músculo de dentro da pele e vc irá de 90-95kgs com 8% de BF para 100kgs com 7-8% de BF. Isso é para engrossar um shape que está ficando muito definido. Se ficar muito definido, dá a impressão de fraqueza, então vc precisa adicionar ESPESSURA.
 
4. Tren ace sempre, o tempo todo…sempre ON. Para ter certeza que vc está queimando gordura e ganhando músculo.
 
5. Quando vc chegar ao peso e tamanho desejado, com BF de um dígito, de preferencia 8%, então vc reduz a Test Enan e muda para Test Prop, 350-700mg/semana, injetando TSD, enquanto aumenta a Tren, EQ e Mast. Aumente o GH e vc irá para a zona dos 6% emu ns 2 meses sem perder nada de tamanho.
 
6. Quando vc estiver com 6%, pare completamente com a test por algumas semanas, fique seco por umas 2 ou 3 semanas e então faça um Blast com Anadrol ou Dianabol, o que irá fazer vc explode mais ainda com 6-7% de BF.
 
7. Aumente o GH para dosagens bem altas, a insulin deve vir apenas depois de todos esses passos, quando o corpo estiver preparado.
 
8. Tome diuréticos se necessário se vc quiser se tornar um boneco de anatomia, mas se vc não estiver competindo então vc não precisa ficar com 4-5%, 6% é o suficiente. Um diurético vai deixar vc ainda melhor, mas é preferível somente se vc for competir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr Saizen

===============================================================================

 

aqui tem 2 grupos de fellas, isso se você puder até mesmo chamá-los assim, que eu não posso suportar

o primeiro grupo é dos fake naturais. Eu não irei lutar com eles face a face. Eles estão vivendo na ilha da ilusão. Eu respeitaria eles se eles fossem naturais. Mas 99 de 100 deles são hormonizados em algum nível. Layne norton é alguém que precisa pagar com a liberdade dele por isso, não por causa dos fake naturais, mas por aquele 1 de 100 verdadeiro natural. Isso acaba com a vida dessa cara no caminho pra lugar nenhum

e então, ohh ai entãoooo lol, o segundo grupo. Esse é o grupo que diz que você pode crescer em baixas doses lol. Eu digo CRESCER com baixas doses lol... isso realmente, olha, eles realmente pensam que você pode chegar nos grandes números, bem, na verdade eles não pensam isso, mas eles MENTEM. Eles sabem que tomam mais de 1 grama de testosterona, mas pra você eles irão dizer que tomam 400mg. Esses são muito fáceis de reconhecer porque eles são 240lb lol... 240 em boa condição... eles irão tbm chamar eles mesmos de gordos quando são 8%... é uma coisa mental do cérebro... esses são os piores... porque eles são 240, e 240 É ENORME, isso é enorme e eles não dizem que tomam 2-3 gramas e gh e insulina pra chegar lá. Eles dizem "ohh 320mg testosterona 400mg EQ e 2 iu gh". Eles geralmente nem mesmo irão mencionar o gh lol, eles não tem um líder... o líder deles é a ifbb... isso está caminhando para uma catástrofe de mentiras.

Eu posso lhes dizer uma coisa

um 240lb bodybuilder condicionaro ... é um viciado em drogas... A ÚNICA COISA QUE ESSE FELLA FAZ DA MANHA ATÉ A NOITE SÃO SEUS SUCOS... ACREDITE EM MIM NISSO... AGORA, QUANDO EU DIGO VICIADO EM DROGAS É ERRADO DIZER... EU DEVERIA DIZER VICIADO EM HORMONIOS, MAS TRISTEMENTE MUITOS DELES SÃO VICIADOS EM DROGAS, JÁ QUE ELES FAZEM MUITO MAIS DO QUE HORMONIOS

Isso é como os fake naturais... eles nunca irão lhe dizer "oh, mas eu comprei na internet letrozol e isso é o porque de eu não ter estrogenio lol" eles não dizem pra voce "ohh eu comprei igf do sp.." eles não dizem a você "ohh eu comprei uma caralhada de superdrol e haolodrol os melhores 2 orais" e falando nisso, eu consegui eles do gaspari lol, eu apenas comprei no bulk quando ele estava vendendo isso lol

eu odeio esses dois grupos com paixão

eles ARRUINARAM O BODYBULDING!

ESSA GERAÇÃO DE CRIANÇAS VIVE EM UMA MENTIRA!

SIM, ELES COMPETEM, MAS ELES COMPETEM E MENTEM PRA ELES MESMOS, ISSO É HORRÍVEL

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr Saizen

=================================================================================

 

Eu espero que vocês já tenham entendido uma coisa: o treinamento deles não tem a ver com coisa alguma lol. O mesmo para o Philsulina lol.

O treino não faz nada … quanto mais você treina, o pior você parece em 2013. Isso é bodybuilding atual meus amigos. Mas ! Você precisa conhecer seus produtos! Isso é o porquê de muitos contratarem gurus estúpidos... um guru não é nada sem a habilidade de dar ao seu cliente farmaceutico igf... como todos nós aprendemos no meu sangue fresco em 2011-2012.



gh15 approved

Obviamente alguém não quer que os bodybuilders comuns tenham isso... quem é esse alguém? A IFBB estruturada... eles pagam a china pra fazer isso pro lado deles... não a ifbb, mas os gurus que trabalham para a ifbb.. é tudo uma máfia... se legitimo kigtropin for disponível para o bodybuilder comum... MR.Olympia vai pro lixo. Toda a competição estará acabada.


É muito simples.

Em legitimo kigtropin dieta limpa nunca é necessária. Você queima gordura como um desgraçado. De fato, você PRECISA COMER SUJO, então você não queima tão rapidamente, e ainda assim isso não ajuda, já em legitimo kig você explode fibrado. Eu quero dizer explosão real pra dentro de uma pele fina de papel... sem balonie... é como o superdrol faz a você, apenas expandido... real expansão pra pele de papel e novo tamanho fibrado.

O superdrol NÃO PODE E NÃO FAZ... superdol apenas espessa o que voce tem... isso te explode e faz voce se sentir ruim, quando se fala a respeito da vida cotidiana fora da academia... legitimo kigtropin verdadeiramente explode pra uma nova superficie muscular e PELE FINAA DE PAPELLL... ISSO FAZ VOCÊ SE SENTIR ÓTIMO.. FAZ VOCE SE SENTIR MUITO SAUDAVEL...

alguém apenas não quer que o bodybuilder comum tenha isso... simples assim.



gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

________________________________

 

GH15 BR
GH15, então vc acredita que “esta matando o seu corpo”? Quanto tempo vc acha q vai viver? Vc acha que viverá mais de 45 anos? Eu não estou tentando aparecer ser um idiota fazendo essas perguntas.
 
Eu não vejo qualquer razão que impeça que um bber não possa viver 80-90-100 anos hoje em dia. Estes são os fatores que impedem que uma pessoa viva muito:
 
1-Não beba e muito menos abuse de álcool.
2-Nâo use ou abuse analgésicos e, narcóticos como metanfetamina, crack, heroína e etc..
3-Nunca se torne um obeso... Obesidade = morrer jovem,, atualmente nos EUA muitos são obesos eu diria 70% das pessoas. Então, esta é uma outra regra a ser seguida “obesidade jamais”, pois é melhor vc ser um muleke vara sem músculos nenhum(pleonasmo lol) do que ser um obeso, dessa forma vc viverá mais.
4- Fique menos estressado = vida longa
5- Fique forte e treine seu corpo com bases de treinos regulares assim vc vai viver muito.
 
Isto é o que eu acredito.
 
Os ae’s não vão encurtar sua vida em 1 dia se quer,, eles foram feitos para o corpo humano,, se vc quer grandes músculos vc terá de usá-los se não quiser não os use , simples assim.
 
Se preciso add poucas aspirinas(só o essencial) apenas para o sangue não engrossar devido ao uso de hormônios.
 
gh15 approved
 
#pH

 

Mas se você arrebentar com os órgãos produtores dos hormônios sexuais, você vai ficar impotente e não vai mais transar. Ai você vc vai viver sem transar... Você não vai morrer, mas vai ficar cheio de músculos e a piroca mole. Esse GH 15 é uma onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...