Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Eu tomaria assim que despertar, aquela hora de urinar.

Melhor hora. Se usar antes de dormir, você vai comprometer a produção noturna.

Lembra que a meia vida é 6 a 20 minutos.

De manha cedo, nessa hora de urinar, é sem duvida a melhor hora

Lembra só de uma coisa. Quem toma antes de dormir é por que realmente tem problemas de produção do GH. Você não tem nenhum problema.

Voce ta usando pra outro fim, o noturno antes de deitar tem outro significado. Potencializar o GH baixo produzido no sono.

Você vai produzir normal, a única diferença é que tu vai da 3 ou 4 picos de GH no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é doses terapeuticas, efetio estetico a priori...

 

quanto a grana realmente vai sair salgadinho embora consegui uns baratos 

tb quero ver como vou reagir com glicose etc

 

pra mim o mais dificil esta sendo aplicar kkk hoje consegui aplicar sozinho

 

mas é um saco, estou totalmente arrependido de ter comprado uns ghs pra testar, mas vamos ver

vou fazer uns 2 3 meses entre 1 1,5 ui por enquanto...

foda tb q nao estou achando mais gh(barato) pra comprar... o q tenho aqui vai dar pra uns 45 dias mais ou menos...(usando 1,5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________

 

GH15 BR
As mentiras sobre mim nos dias de hoje são loucas... nem mesmo uma prova por essas mentiras, mas quando voce se torna enorme... e michael jackson é um bom exemplo.. quando voce se torna enorme... isso é parte da fama
 
os seres humanos tem que ter dignidade... quando eu digo que alguem usou narcoticos, eu tenho provas disso
 
quando alguem diz mentiras sobre mim, eles nunca trazem qualquer evidencia como suorte... voce entende o que eu digo?
 
eu estou ciente de que eu trouxe a verdade às massas... eu sei exatamente o que eu fiz e eu sei que nenhum outro bodybuilder poderia ter feito isso... eu sei disso porque tristemente eu sou um deles... o jeito que os bodybuilders trabalham e dizem é o que for QUE A INDUSTRIA DE SUPLEMENTOS PAGAR... eu completamente aboli isso.. veja o quao grande esse lugar é... veja o quao grande meu nome é... eu sou mencionado DIARIAMENTE e tem sido assim por muitos anos
 
mas! os humanos precisam ter alguma dignidade... se voce diz que eu sou isso e aquilo PROVE ISSO! se voce diz algo que eu disse não é certo, PROVE ISSO... mostre como os bodybuilders não usam mega dose de insulina... demonstre isso... eu mostrei como eles fazem, em fotos, e expliquei como tudo isso funciona.. eu tbm revelei o maior segredo do bb dos anos 2000, que é pharma igflr3, aka legitimo kig
 
eu ainda pergunto.. prove o que voce diz.. mostre isso.. nao minta.. nao faça balonie.. mostre e prove isso
 
eu digo isso aqui, ALTO E CLARO, gh15.org é o 'bem' cercado por um mar de lagartos mentirosos sugadores de dinheiro
 
o culto do bb é muito pobre, voce nao faz dinheiro disto... nenhum dos fellas que falam balonie sobre mim, fazem um centavo para suas bundas...
 
a cada poucos anos.. a cada poucos meses.. alguem vem com alguma coisa nova lol, nova vinda de jesus lol... e ainda assim, como é possível gh15 sempre ficar mais forte? EXPLIQUE ISSO PRA MIM
 
gh15 fica mais forte porque muitos descobrem a verdade aqui... eles descobrem isso por eles mesmos, e entao se lembram do bom e velho gh15 e entao me abençõam pela eternidade no céu... a melhor coisa que eles podem fazer nos dias de hoje é espalhar a verdade enquanto eu estou vivo, enquanto eu ainda estou entre voces
 
nós somos o centro do bodybuilding... e nós ficaremos no centro do bb desde que o culto do bb seja construido ao redor de mentiras balonies e bodybuilders sendo abusados...esse é o único lugar pra eles encontrarem a verdade sobre a arte deles, ou o que um dia foi arte.... nós somos o farol em um oceano de filts, como eu sempre digo... e o dia que eu for erguido com uma estatua eterna acima de qualquer coisa já vista no bodybuilding e esportes, será o dia que alguém sentar em uma cadeira assinando um pedaço de legislação.. com um discurso após.. se lembre dessas palavras que voce foi testemunha, pra quando voce fizer 70 anos algum dia... e se lembre bem desses dias como voce sendo parte disso
 
eu te prometo que no fim do dia o bem sempre prevalece.. sempre
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...