Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Acredito que para treinar somente 4 dias na semana, você tem que fazê-lo pesado com muitas técnicas de intensidade para que tenha efetividade. Como ainda não tenho volume suficiente nos músculos para isso, preciso treinar cada músculo 2x na semana p/ pegar volume e condicionamento, daí mais para frente poderei treiná-los pesadíssimo 1x por semana. smile.png

 

lol

Isso de vc nao ter muito musculo nao significa que vc precisa treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana.

 

Muito pelo contrario, pra você não catabolizar e nao perder essa massa muscular que voce ja tem, você deve treinar entre 3-4 vezes por semana e apenas 1 grupo muscular por semana. Não me vai inventar de treinar tudo 2 vezes cara. Isso só vai atrasar seus ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Isso de vc nao ter muito musculo nao significa que vc precisa treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana.

 

Muito pelo contrario, pra você não catabolizar e nao perder essa massa muscular que voce ja tem, você deve treinar entre 3-4 vezes por semana e apenas 1 grupo muscular por semana. Não me vai inventar de treinar tudo 2 vezes cara. Isso só vai atrasar seus ganhos

Meu treino é justamente esse rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente mais traduções... embora são tantas já que coloquei aqui e não consigo lembrar-me de todas elas, essa me parece nova:

 

_____________________________________________

 

Mr Saizen
tudo que eu posso te dizer é isso
 
eu pago pelo meu gh... eu não recebo de graça... pergunte aos fornecedores que me mandam isso.. eu uso muitos pra serem mandados de graça... eu não uso 1 iu por dia..
 
e eu uso regularmente
 
isso é o que eu posso te dizer, e eu não sou fornecedor, eu sou um bodybuilder como qualquer outro bodybuilder... eu não faço um centavo vindo de, seja de vendas de serostim ou humatrope
 
eu AMO usar blue top saizen.. 8 mg... eu gosto deles... eles não são nem mesmo perto de legit kigtropin, mas eles dão esse visual pintado ao corpo, que, mesmo agora com minha velha idade sem eu estar treinando sério já fazem dois meses... isso me faz parecer muito muito bem... esse é o poder de blue top saizen... ele tbm me deixa usar alta dose SEM COLATERAIS... aka, eu não fico muito retido ... mesmo que eu esteja agora em quase 2 gramas de testosterona... blue top saizen não arruina meu visual, ele MELHORA ... desenvolve as separações, afina minha pele, mesmo eu estando agora mesmo em 2 meses de merda ! incluindo comendo merda... entao, sim, isso não é legitimo kigtropin que me faz parecer como 1 trilhao de dólares em comida de merda... mas enquanto em comida de merda, blue top saizen me dá o bastante de efeito queimador de gordura
 
serostim nao faz isso... ele me faz parecer muito bom por 2-3 semanas, então isso piora e piora, da fato eu pareço menor.
 
genotropin e norditropin te secam, mas crescem voce seco... eles precisam de insulina... sem insulina voce talvez pareça com um fino rapaz do bairro... claro que na perspectiva de bb, não 150 lb lol
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

Mr Saizen
Chemical Warfare
 
a chave CHAVE CHAVE CHAVE NO BODYBUILDING É PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE PROCURAR SER L E A N,, eu continuo lhe dizendo isto o tempo todo,, quando voce fica lean você verá as mudanças do físico vindos do redondo para o quadrado,, se voce for totalmente lean isto sera um combo de quadrado e arredondado que é invencivel .. mas! a chave é ser lean ... e não 10% lean mas para dentro dos 8% e então 7% e 6%, a cada estágio vai trazer mais e mais musculo condicionado para a superfície e vai fazer voce parecer MAIOR mesmo que com um pouco menos de peso .. o efeito visual é tremendo ... isto faz algumas vezes os fellas de 160lb parecerem maiores do que os de 180lb e 190lb ... em fotos e as vezes na realidade os 190lb fellas são retidos...
 
não se tem NADA que faz o musculo parecer melhor do que ser seco,, quando você é seco seus trapz parecem 100 vezes maiores 
... seus delts de repente parecem maiores! porque ... voce tem a 'prateleiras' e as linhas entre os peitorais e deltoides bem visiveis e cortadas dentro da pele .... você de repente tem seus peitorais mais largos .. porque? pelo bf estar tão baixo que pele se prende ao shape do musculo e cria a ilusão de uma superficie mais larga , do qual faz um lugar que não termina para as típicas putas apoiarem suas cabeças ... isto se você tem peitorais lol, então elas 
reclamam que eles estão muito 'hard' lol mas! o mesmo para os braços ! os braços de repente mostram detalhes que fazem eles 
parecerem maiores mesmo que eles sejam 45cm.. e sim 45cm são grandes braços .. mas para fazer 42,5 serem 47 .. ISTO! é 
quando você caminha em seco 6% condicionado.
 
então é claro que ... quando você é lean você pode fazer muitas vezes diariamente e em horas mudanças à um físico , você 
não quer esperar por meses ... oléozinho e você é super lean e outros centimetros lá,,isto me traz ao poder! da trenbolona acetato! trenbolona ace NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ COMA E COM RAZÃO É CLARO ... VAI MUDAR O BF DE VOCE MENSALMENTE COMO UM RELÓGIO... mesmo! que você esteja em mid singles vindos de 8% isto te traz ao 7 e então ao 6% ... isto vai tomar mais tempo se você comer o que quiser .. mas você fala aqui de 2 meses lol
 
isto é bodybuiding meus amigos,,, UMA AVENTURA QUÍMICA E APENAS! UMA AVENTURA QUÍMICA
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...