Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


100mg dsdn deu muito stress, alguns transtornos psicologicos como achar que ta todo mundo tramando contra vc, espinhas...

mas é tudo controlavel desde que vc nao se deixe levar...

 

 

pra quem tem namorada eu nao recomendo nao!

UHAUHAHUA pq? brigava muito ou ta falando pela libido?

 

só nao ciclo pelas espinhas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________

 

Mr Saizen
Entrei no aeroporto no Verão de 2012 ... depois de estar em legítima kigtropin que me foi enviada pela terceira vez ....
 
E quando eu estava entrando no aeroporto, eu senti que se abrisse minhas asas eu poderia voar com os malditos Boeings 747 lá , os olhares que eu tinho dmulheres de 18-50 e homens também, mas normalmete fêmeas não vão ligar muito sobre músculos e tamanho quando voce está dentro de um maldito aeroporto ... o olhar q eu estava tendo de fêmeas jovens .... 18 -19 -20 anos de idade meninas bonitas que simplesmente nao olham para um cara mais velho ... eu quero dizer não é como se eu tivesse 25 ...
os olhares que recebi eram algo que não estava certo, , como se elas tivessem visto um disco voador ... a perfeição ... como você vê o grande fisiculturista de hoje, mas com sem o intestino dilatado nojento ...
 
era combinação de algumas coisas .... posso garantir-vos que não tem nada a ver com a dieta, porque no caminho para o aeroporto parei pra mijar e fui para a máquina de venda automática e tomeu 4 sucos de laranja e alguns doces pois eu estava morrendo de fome
 
era uma combinação de:
 
pele muito fina como se estivesse em 3 weeks out ......
explodido tridimensionalmente na medida máxima
aumento na superfície muscular !apenas mais fibras ....
baixo baixo percentual de gordura corporal, não 8%, baixo como 6%e secando , grande diferença entre 6% e 8% especialmente quando toda a água está nos lugares certos
 
e, finalmente, minha cabeça parecia pequena em corpo enorme e parecia que era devido à grande genética ... aparência atlética esforço natural que se transformam em fisiculturismo
 
e ! em cima de tudo isso .... veias de teia de aranha ... eu não preciso olhar para o dia de ontem e procurar as veias lol , eu não precisodizer, ohhh estou com pump agora depois do treino e minhas veias estao escondidas... e só as grandes veias aparecem... era OLHAR NATURAL SEM ESFORÇO COM A PELE fina fina ... e veias escalando por CIMA DA PELE
 
chaparia é um jogo de manipulação de água depois que você está para baixo a 8% e inferior ...
 
é tudo manipulação de água e como você segurar a água ....
 
você tem caras em 8% que limpam o chão com alguns de 6%só porque eles retêm a água melhor ... e seus abs mostram bem e perfeitamente em 8% , enquanto você tem 6% que ainda tem o problema de mostrar linhas nítidas de abdominais bem definidos ... devido a ..... eles reterem água de uma forma errada e ter muito estrogênio circulando ... ou apenas a estrutura genética .... mas eles são de 6 %
 
KIGTROPIN .. LEGIT KIGTROPN ARRUMOU TUDO ISSO ... ele fez a MAKAVELIS PARECEREM-SE COMO SPIKES ..... REALMENTE LHE COLOCA NO MESMO NIVEL DE UM FISICULTURISTA GENETICAMENTE PRESENTEADO ... Essa foi a força DE LEGIT KIGTROPIN
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUHAHUA pq? brigava muito ou ta falando pela libido?

 

só nao ciclo pelas espinhas mesmo...

 

Mano, se fosse pela libido, seria pelo fato de eu querer muito sexo. Essa dura junto com a trembo me deixa igual um cachorro no ciu HUASHU

Entao, é que a gente pega mais intimidade com a mina e tal e desconta todo stress nela neh .. nao tem como nao brigar ou se irritar... qdo vc vai ver vc ja vai ta la irritadao UASHushauHASUhasu

 

Mas eu aprendi a controlar isso viu.. eu fico queto e aceito hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 
Eu decidi, em mais ou menos uma hora atrás, fazer uma visita a uma vizinha minha..Agora, eu propositalmente escolhi ela,,Porque?Ela tem 30 anosTem um homemTem uma pequena criançaGosta de esportesTem boa aparenciaEla me da oi na vizinhança quando me vê, mas nunca tenta dar uma porra de sorriso pra mimBasicamente, uma versao mais sã das mulheres da generation nothingnessporque eu fui até ela?bem ... por quase 7 meses agora ... provavelmente 8, eu parei de contar .. eu tenho estado on em FDA HGHcomeçeu com saizen .. depois de 4 meses mudei pra humatrope .. ai então mudei pra Norditropin .. ai então mudei pra Serostim .. até mesmo fiz um combo! Entre norditropin e serostimbem, ela tem me visto na vizinhança por todo o ano passado...eu bati na porta dela, ela abriu,, eu estava falando com ela sobre eu querer perguntar uma coisa a ela ,, ela disse ‘ok ok entre’,, eu fui direto ao ponto, já que não tem nenhuma ligação emocional,, eu perguntovoce pode me dizer a diferença que voce ve no meu corpo entre agora e o verão,, antes mesmo de eu acabar a pergunta ela diz“voce estava mais voluminuex” eu não sei a palavra, mas o momento que eu escutei o ‘volum’ isso foi como uma batida na cabeça com uma panelaeu respondi ‘voce quer dizer que eu estava mais volumizado?” ela respondeuSIM SIM colocando suas mãos em cada um dos ombros fazendo sinal de volume enquanto abria seus olhos,, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,, ela adicionou,, você estava maior como um monstro dos vídeo games dos meus filhos
Eu sorri,, ai entao eu disse ..- Mas agora eu tenho uma qualidade melhor dos meus músculo do que antes .. eu quero dizer eu estou mais definido .. mais esculpido ..Ela me olha e diz .. – Na realidade não, é o mesmo tamanho, apenas voce parece com um rosto mais saudável,,, foram suas palavras,, ai então ela adicionou,, - Mas você estava enorme antes! E a mesma definição,,Eu queria dar um tiro em mim mesmoEla disse “tem algo errado?” .. eu digo -nãao... eu estou 15lb maior agora... ai então ela disse - “aww sério, me desculpe, você esta enorme, você ainda parece bem”Agora, nós todos sabemos o que essa sentença significa lolLEGITIMO KIGTROPIN MEUS AMIGOS,,O MELHOR PRODUTO QUE EU JÁ TENHA USADO NA VIDA,,O MELHOR PRODUTO NA HISTORIA DO BODYBUILDING4 FDA GHS NÃO PUDERAM SE IGUALAR A ISSO, NEM MESMO COM INSULINA AO LONGO DO CAMINHO

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de começar a seguir o ricardo rocha e... riariariaria:

 

via LOJ Pupils

- Mais veias


1,, trenbolona ace alta dose

2,, reduza testosterona pra dose mínima... 50-100mg dia sim, dia não ... fenil ou prop... fenil prop irá te deixar apto a até mesmo injetar testo a cada 3 dias... então, é boa


3,, masterona o quanto for necessário... você precisará de mais quando estiver com menor BF... desde que você verá que o verdadeiro rosto magro e corpo apenas vem quando você introduz masterona pro estágio final... isso é tbm quando o rosto de sofrimento e a composição do corpo vem ao jogo para apenas quem for do level de bodybuilder... ou modelo fitness


4 ,, quando você tiver em5-6% seco... e você estará... definitvamente 6% seco... você estará com veias, mas isso tb dependerá da genética é claro, já que alguns fellas simplesmente tem mais veias visiveis... mas isso dependera da grossura da pele.



5,, uma vez que voce tenha um amonte decente de veias na superficie... e voce verá elas pela pele seca, saltando, mesmo quuando caminhar e não estiver pumpado.. pelo tempo que voce tiver essas veias... e eles serão veias principalmente nos delts... voce sabe aquela que vai do pescoço pro delt, pro braço... 


6,, como eu disse,, pelo tempo que você estiver com um amonte decente de veias na superficie... voce vai lá e compra o veet... voce volta pra casa e implora pra sua guria usar isso em você.. ela fará



7,, uma vez terminado o veet, você parecerá 10x mais impressionante e pode na realidade ver as veias mais claras e os cortes e as linhas... aí então, você irá querer fazer amor com vc mesmo no banheiro... e dá uma volta no espelho e se olha a cada poucos minutos, já que você é um doente mental <--- AEUHEAUHEAUHEAUEAHUEAH


8,, agora voce está pronto pra reintroduzir fda gh ao corpo.... pegue um sabiamente, não seja como um desses retardados que apenas pegam fda gh porque é um bom preço

pegue BLUE TOP SAIZEN OU GENOTROPIN,,, A SEGUNDA MELHOR ESCOLHA DEVE SER NORDITROPIN OU SEROSTIM

AGORA VOCE ESTÁ PRONTO... TENHA CERTEZA QUE TENHA SUPERDROLA OU ANADROL NA MÃO... NÃO DIANABOL!

VOCE COMEÇA TOMANDO BLUE TOP SAIZEN VINDO DE UM SECO 5-6% E, COM ELE, FAZ UM BLITZ DE SUPERDROL E ANADROL, DEPENDENDENDO DE QUAL VC CREIA QUE SEJA O MAIS LEGÍTIMO



9,, Agora voce está pronto pra crescer no modo separado... pra dentro de uma condição de pele muito fina... e pra dentro de um anabolismo explosivo... a razão pela qual eu não digo mutação é porque, pra mutação, você irá precisar de 2 compostos que eu menciono na regra 10



10,, legitimo kigtropin e insulina....

legit kig e insulina se você for o sortudo o bastante pra ter legit kig, te deixará no level de visual de profissional... é pura mutação


vc pode fazer isso tbm em blue top saizen e anadrol/superdrol e ter pele mais fina e veias saltando, já que vc começou com secos 6%... mas... isso será mais um anabolico explodido, não bem o tipo de mutação das revistas, que envolve pharma igf..



agora duas coisas... eq e gh... eu não recomendo eq quando voce tentar baixar pra 6% seco... use ela em altos singles e então tire isso fora... use trenbolona ao invés, em maior dose... a eq pode vim de novo quando vc explodir uma vez que estiver em secos 6%

o gh deve ser tirado fora uma vez que voce vá pro meio dos 7%.. e RE INTRODUZIDO após poucas semanas qnd voce já tiver feito os 6%

os passos acima que eu mencionei são pra serem feitos em semanas, não meses... esse é o processo pra um bb JA AVANÇADO que cicla seus hormonios in e out... isso está escrito na pedra... o que eu escrevi é pra ser jogado com outros compostos adicionados... mas a base é essa... o que eu escrevi é mais pra quem procura por um visual de modelo fitness, do qual dá a oportunidade pros fellas que não são competidores regionais tb tentaram isso e terem o visual das revistas que eles procuram... mesmo que não seja um competidor NPC pela falta de alta dose de fda gh insulina, etc


gh15 approved
bible index

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...