Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


E a loja d suple, Val?

fechei, ou melhor, passei, preferi um emprego estável e com um ótimo salário que ficar me preocupando com um monte de coisas sem sentido e tbm não aturava mais as perguntas imbecis... o cara chega na loja olha pra mim e pergunta, oq eu tomo pra ficar como vc? eu sem paciencia respondo nada que eu possa te vender.

eu contei até a quarta vez que me fizeram essa pergunta e então deixei de contar... perdi o animo e fui chamado para esse emprego atual que é mto bom rsrsrs

 

tb to meio sumido, estudos a mil

depois chega seu inbox do face, te mandei uma msg que vai te agradar acho kkkk

abs

Já chequei ehehehehehe, não tenho tido mto tempo pra face então só entro lá p conversar um pouco com os amigos as vezes. td bem pode relaxar que vc está entre os citados amigos ehehehehe

 

100mg dsdn deu muito stress, alguns transtornos psicologicos como achar que ta todo mundo tramando contra vc, espinhas...

mas é tudo controlavel desde que vc nao se deixe levar...

 

 

pra quem tem namorada eu nao recomendo nao!

eu sei bem como é, quando vc percebe vc está no meio de uma briga infernal e ai a trembo bate uma drepe infernal e vc só quer sair da porra de briga, então vc diz: - eu estou errado.

fica calado e reza para terminar o mais rapido possivel pq sua mente não suporta mais aquilo.

trembo é tensa, finalmente depois de conversar com minha mãe sobre o meu humor oscilante ela me sugeriu tomar um remédio chamado CLO, extremamente eficaz eu me vi livre dos inconvenientes da trembo sem parar de usar ela... obviamente eventualmente ocorrem umas caidas bruscas de humor te deixando meio pra baixo... mas com o tempo vc aprende a conviver com isto, é um preço até barato para o resultado que vc quer!

 

Ja eu, o problema não são as espinhas e sim a libido.

Ela desce "de elevador" e sobe de "escada" e as vezes cisma em subir de joelhos. (Analogia drástica) rsrs.

olha, na minha opinião tem alguma coisa de errado ai, trembo baixa a libido se não estiver acompanhada de testo + masteron ou proviron... altos níveis de estrogeno tbm tendem a fazer com que o efeito inibidor de libido que a trembo causa mais efetivo, mas se estiver tudo em ordem vc vai notar que a trembo aumenta severamente a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico nunca morre, vamos lá

 

________________________________________

 

GH15 BR
Desde mais novo, meus personagens favoritos sempre eram os forras da lei. Nao importava o filme, o desenho, o seriado.. Aquele com a personalidade mais sombria sempre atraia minha atenção.
Isso tem muito a ver com o bodybuilder. 
Fazemos o que pra nós é o correto, ao melhor estilo "os fins justificam os meios", de forma que para a maioria da população, sejamos taxados de burros, ignorantes, como dizia o grande Nasser, apenas um pedaço grande de carne e nada mais.
E por incrivel que pareça, isso me deixa feliz. No meu íntimo, me sinto como os foras da lei que eu sempre admirava nos filmes em que assistia, aquele cara que faz a coisa "errada" ser correta, aquele cara que no fundo, por trás do semblante sério e pesado, de poucas palavras e poucos sorrisos, quase sempre andando sozinho, sem olhar para o lado, sem olhar no olho de ninguém.. Aquele cara é de uma bondade sem limites, de um coração forte e cheio de vida, apenas à espera de sua gloria.
 
Peace.
‪#‎gut‬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________________

 

 
sim!,, muito risco essa indústria que coloca a real causa do sucesso do bodybuilder sobre os hormonios sobre uma luz ruim!,, criminosos são aqueles da indústria dos suplementos, não do mundo dos hormônios 

você está muito certo,, depois de 30 anos de bodybuilding,, nem ao menos um suplemento me ajudou no bodybuilding N E N H U M.,, A unica coisa que me ajudou no bodybuilding foi o mundo dos hormônios! 

toda hora é a mesma coisa,, eles trazem bonitos papéis, bonitos anúncios como uma bonita casa pintada em um novo estilo, quando voce ve naquela revista,, voce sabe o cheiro da revista,, toda hora eles colocam voce dentro dessa brincadeira,, e toda hora voce CAI dentro disto,, 

mesmo aqueles em hormonios,, especialmente aqueles abaixo dos 35... você sempre irá dizer "oh eu estou em hormonios, entao agora vamos tentar este vitargo, isto irá funcionar melhor,, Oh vamos tentar este suplemento, isto irá me add alguma coisa,," mesmo que voce esteja no melhor hormonio voce irá procurar por alguma coisa, como os doentes mentais dos quais muitos bodybuilders são.

a questão que importa é,, suplementos são lixo,, Veja o quão rico Gaspari parece,, ele parece como um maldito zombie caminhando em hormonios,, ele está tão saturado com hormonios que ele ele mesmo nem pode mais segurar os colaterais,, ele é branco .. e com a cor branca do qual é exata que eu sou , vem poder

eu não deixarei bodybuilders serem abusados mais,, eu não deixarei 

gh15 approved
‪#‎GUT‬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Lee Labrada? Nossa, o cara continua monstro, todo vascularizado e com uma pele superfina o ano inteiro.

Outro dia, assisti aquele documentário do Kai. Greene, da vida dele, o dia de gravações. Em momento algum mostra ele tomando o tal Shake carnivor, rsrsrs, pelo contrário, aparece o pote lacrado. Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Lee Labrada? Nossa, o cara continua monstro, todo vascularizado e com uma pele superfina o ano inteiro.

Outro dia, assisti aquele documentário do Kai. Greene, da vida dele, o dia de gravações. Em momento algum mostra ele tomando o tal Shake carnivor, rsrsrs, pelo contrário, aparece o pote lacrado. Rsrs.

kkk..pior que pelo que eu seiele realmente nao usa tanto suples..

eu ja uso muito,muito mesmo e tenho amigos atletas que usam mais que eu ainda...rsrs

mas ai é pessoal..por isso o Kai as vezes é dos mais ogros atualmente..ele parece ser bem guerreiro em treino e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...