Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Tive a mesma sensação de me sentir feito uma criança q ainda ta aprendendo a ler em relação aos ciclos, é triste e ao mesmo tempo empolgante, muitas vezes achamos q tomamos demais, de menos, q vamos morrer se tomar algo a mais e o kra manda uma bomba pra o corpo, o pior é q de certa maneira tínhamos idéia disso tudo q ele falou mas o bom é ver o kra jogando na kra mesmo, se quer pensar em ser avançado é assim e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é bem old mas é um classico

um dos que mais me revoltou kkkk

 

__________________________________________

 

 
GH15 BR
23 hours ago
"Nós não fazemos cardio, porque não somos corredores, fazemos cardio muito limitado para baixar o bf de 8% para 4%,eu não conheço nenhum bodybuilder que iria fazer cardio para chegar a 6%, você tem que ser louco para fazer isso com os hormônios disponíveis
 
gh15 approved"
#MrYoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

esse é bem old mas é um classico

um dos que mais me revoltou kkkk

 

__________________________________________

 

 
GH15 BR
23 hours ago
"Nós não fazemos cardio, porque não somos corredores, fazemos cardio muito limitado para baixar o bf de 8% para 4%,eu não conheço nenhum bodybuilder que iria fazer cardio para chegar a 6%, você tem que ser louco para fazer isso com os hormônios disponíveis
 
gh15 approved"
#MrYoda

 

se tratando de pró pode ate ser..porque pró nao passa dos 8 de fat mesmo...mas dos 6% pra baixo sem cardio é complicado..mas tambem depende..a questao do cardio nao é apenas queima de fat,é gasto calorico..te deixa numa situaçao onde pode comer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sim. eu...

não foi das ideias mais sábias não até pq usei hemogenin em altas doses (100 a 200mg) com 50mg de diana por um longo periodo, descuidei e esqueci de usar aspirina e como era esperado deu merda fiquei fodido e com o figado metralhado mas o medico como ja sabia oq eu estava usando conseguiu contornar a situação e eu descontinuei o hemogenin mas segui com diana.

a proposito hemo acima de 150 não me fez diferença alguma

tomo com qual testo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...