Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkk... rachei quando ele fala sobre os frutinhas de calcinha modeletes do Walmart!!! a cara do Tae ficar assim!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

hahaha seu malacabado

vsf

que status desesperado é esse? procura-se mulher séria haha

se fodeu no ultimo relacionamento é?

kkk

abs

Postado

Tive a mesma sensação de me sentir feito uma criança q ainda ta aprendendo a ler em relação aos ciclos, é triste e ao mesmo tempo empolgante, muitas vezes achamos q tomamos demais, de menos, q vamos morrer se tomar algo a mais e o kra manda uma bomba pra o corpo, o pior é q de certa maneira tínhamos idéia disso tudo q ele falou mas o bom é ver o kra jogando na kra mesmo, se quer pensar em ser avançado é assim e pronto.

Postado

hahaha seu malacabado

vsf

que status desesperado é esse? procura-se mulher séria haha

se fodeu no ultimo relacionamento é?

kkk

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

na verdade não sei como fiz isso... fucei tanta coisa no perfil.... kkkkkkkkkk

sou meio zé pra PC... kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

esse é bem old mas é um classico

um dos que mais me revoltou kkkk

GH15 BR
23 hours ago
"Nós não fazemos cardio, porque não somos corredores, fazemos cardio muito limitado para baixar o bf de 8% para 4%,eu não conheço nenhum bodybuilder que iria fazer cardio para chegar a 6%, você tem que ser louco para fazer isso com os hormônios disponíveis

gh15 approved"
#MrYoda
Postado

esse é bem old mas é um classico

um dos que mais me revoltou kkkk

GH15 BR
23 hours ago
"Nós não fazemos cardio, porque não somos corredores, fazemos cardio muito limitado para baixar o bf de 8% para 4%,eu não conheço nenhum bodybuilder que iria fazer cardio para chegar a 6%, você tem que ser louco para fazer isso com os hormônios disponíveis

gh15 approved"
#MrYoda

se tratando de pró pode ate ser..porque pró nao passa dos 8 de fat mesmo...mas dos 6% pra baixo sem cardio é complicado..mas tambem depende..a questao do cardio nao é apenas queima de fat,é gasto calorico..te deixa numa situaçao onde pode comer mais

Postado

cara depende...tem muito pró que realmente nao usa muito nao...mas conheço alguns bons BBs que usam bastante..eu pelo menos uso bastante

nesse caso seria vitaminas ou proteina ?
Postado

já sim. eu...

não foi das ideias mais sábias não até pq usei hemogenin em altas doses (100 a 200mg) com 50mg de diana por um longo periodo, descuidei e esqueci de usar aspirina e como era esperado deu merda fiquei fodido e com o figado metralhado mas o medico como ja sabia oq eu estava usando conseguiu contornar a situação e eu descontinuei o hemogenin mas segui com diana.

a proposito hemo acima de 150 não me fez diferença alguma

tomo com qual testo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...