Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


_________________________
 

 
GH15 Traduçoes · 5,741 like this
3 minutes ago · 
amigos , esta é a última vez que eu responderei pms em relação à maneira de explodir da maneira certa, , explodir com linhas , , estou cansado destas mesmas perguntas repetitivas , , eu disse isso na biblia milhões de vezes, esta é a última vez que eu escrevo isso , este é escrito em pedra para não haver se não haver mas , eu não quero receber esta pergunta estupida novamente , não é estúpido, mas eu continuo respondendo e você continuar perguntando mesma coisa , não somos a sociedade retardo aqui , bodybuild são inteligentes quando ele chegou a amar seu corpo para usar a cabeça e olhar através da bíblia , de qualquer maneira , aqui estão as regras
 
1 . SEMPRE fique o mais magro quanto possível ! antes de explodir você tem que ser magro , um sujeito magro vai sempre olhar milhões de vezes melhor do que o cara bloofy , um sujeito magro também irá responder aos hormônios muito melhor do que pessoa bloofy e ele é a distância muito mais perto de se tornar grande se o inicio é vc magro, ,
 
2 . lean = 9% e abaixo
 
3 . o produto para chegar aos 9% e abaixo deve SOMENTE ser testosterona , trenbolona , masterona e se mais de 25 : gh, , nenhum outro produto deve ser usado até que você esteja menos de 9% e , na realidade, menos de 7 %, porque betwen 9 e 7 é o que chamamos de zona de penumbra para o bodybuilr onde , dependendo de como o seu dia foi que como magra ele vai olhar , você só tera aparência LEAN LEANquando constante de 7% , que significa LEAN e rasgado em posição relaxada
 
4 . quando você chegar em 9% e , em seguida, continuar para a 7% entre 7 e 9 você deve jogar o ciclo da testosterona , o que gh15 quer te dizer.... quando você finalmente chegar a 8% e você pode ver as linhas abs mostrar e pele ter o olhar pop de massa muscular , sem muita gordura sob a pele ... só então tome a prop tesot que você usou com trenbolona e masterona e altera para enantato ..... então você vai fazer explosão com 1-2 gramas de legítimo enantato testosterona de modo a obter pele mais fina ao mesmo tempo que explode ganhando tamanho na zona de dígito único de 8% , este passo é importante , mais uma vez não orals única mudança de éster e aumentar a dose de teste a partir do 350- 700mg por semana de prop a 1 -2 gramas por semana de enantato ,, que irá surpreendê-lo se magro e empurra o músculo ainda mais a partir de dentro da pele e você vai passar de seu 90kg 8% até 100kg de 7-8%
 
5 . lembre-se que trembolona ace deve sempre estar lá a qualquer momento, o que gh15 quer dizer com isso : nunca fique fora da trenbolona sempre , se puder todos os dias , não importa como você cicla as doses e ésteres de testosterona , trembo vai fazer você continuar a perder gordura e aumentar a massa muscular magra, enquanto explode de dentro com doses mais elevadas de testosterona enantato , ,
 
 
 
6 . quando você chegar ao seu peso e tamanho desejo com a gordura corporal de um dígito , de preferência em torno de 8% , e, em seguida você reduz testosterona novamente e mudá-lo para sustentar , você usa prop 350- 700mg por semana todos os dias enquanto injeta uso trenbolona incrementando e aumentando equipona e masterona, você empurra os a todo vapor , enquanto reduz testosterona , você também aumenta gh nesse tempo , você será mais enxuto ainda mais na zona de 6% após dois meses enquanto perder o mínimo de peso e perder ZERO de tamanho, , na verdade, você irá aumentar o tamanho , enquanto a perda de peso ou pelo menos manter o tamanho do músculo para a sua plenitude ,
 
7 . finalmente , quando você é 6% , então você pode tirar testosterona completamente por algumas semanas ficar seco para que as linhas fiquem claramente visíveis e definição é melhor em todos os tempos , talvez 2-3 enquanto mantem varios anabolizantes , e, depois dessas 2 - 3 semanas ... explosão com anadrol ou dianabol e você vai explodir em novo tamanho, com 6-7% de gordura corporal,
 
8 . o aumento de HGH a doses muito hgih e adição de insulina só deve vir depois de todas essas etapas , quando o corpo está preparado e pronto , não fazê-lo como phil heath antes da sua pronta, mas fazê-lo quando redy ! fazê-lo da maneira kukelo fez isso , o caminho certo ,
 
9 . a adição de diurético é necessaria se você quiser ver como um desenho de anatomia , mas se não competindo , você não precisa ver de 4-5% e 6% vai ser suficiente para chegar onde você precisa ... diurético vai deixar você se recuperar ainda melhor, mas esta é preferivel se competindo
 
10 . dieta realmente não importa abaixo de 6% , enquanto você manter um certo equilíbrio e não se sentar e beber óleo durante todo o dia , mas comer onde quer que você quer , mais uma vez manter alta protien e os carboidratos ciclo certo se conhece o seu corpo , 
 
 
PS: mas ! Sempre lembre-se sempre da pupila , LEAN > BLOOFY , sua missão é ficar magra e só então crescer ! este é o único caminho para o physiqe revista eo physiqe você vê no palco que você quer saber como obtê-lo , este é o único caminho ,
 
boa sorte
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu tb acho que era o nasser...

 

 

kkkkkkkkkkk...pra mim é alguem no mesmo nivel do Optimus Prime ou o Romero Holt..ele dizia que tinha atleta vice campeos munduais,que vivia no meio...ate eu desmascara-lonunca treinou ninguem,nunca esteve no meio de nada pró.

 

 

o gh15 pode ser um pró fraco e frustrado...ou alguem que treina mas tem acesso e algum pessoal melhor e tal...nao consigo imaginar que seja um grande Pró...e é logico que ele falaria que ja foi um dos melhroes,se dissesse que nunca foi,ninguem daria atençao a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...