Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Seria legal um relato da rotina de um pró real pra nós vermos como é... até pq alguns aqui como eu (acredito) tenha muita vontade de subir no palco!!!

seria realmente muito enriquecedor pra todos nós!!!

e seria algo real, palpável e não os exageros e baboseiras do GH15...

 

 

pow eu nao sou pró...nao tenho pro card...rsrs

 

vou relatar sim,esse ano tenho competiçoes..tinha alguns planos maiores mas a ifbb me baniu injustamente de competiçoes internacionais,ai me complicou um pouco..mas hoje ja devo abrir o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pow eu nao sou pró...nao tenho pro card...rsrs

 

vou relatar sim,esse ano tenho competiçoes..tinha alguns planos maiores mas a ifbb me baniu injustamente de competiçoes internacionais,ai me complicou um pouco..mas hoje ja devo abrir o relato

Porra, que sacanagem... se não se importar, pode relatar o que ocorreu???

tenho um brother na academia que vai competir nas copas do litoral... mr.santos, guaruja e copa litoral!!! e a que vai ter aqui na UNIP em março...

vai estar em alguma Emmanuel???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que sacanagem... se não se importar, pode relatar o que ocorreu???

tenho um brother na academia que vai competir nas copas do litoral... mr.santos, guaruja e copa litoral!!! e a que vai ter aqui na UNIP em março...

vai estar em alguma Emmanuel???

 

 

nao vou em campeonatos pequenos abertos man..só participo em eventos de calendario e classificatorios..estadual,brasileiro,mundial e etc

 

 

no caos eu tomei 2 anos sem poder competir em eventos internacionais porque apos o AC eu nao fui para o mundial,e para ir ao AC obrigatoriamente voce precisar ir ao mundial depois..mas como eu estava e estou com a coluna zuada,protusao discal e tal,ja me zuou muito no AC,nao consegui viajar para o Mundial,tanto que nao conseguia nem treinar..mandei exame,dispensa medica e etc e mesmo assim me baniram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou em campeonatos pequenos abertos man..só participo em eventos de calendario e classificatorios..estadual,brasileiro,mundial e etc

 

 

no caos eu tomei 2 anos sem poder competir em eventos internacionais porque apos o AC eu nao fui para o mundial,e para ir ao AC obrigatoriamente voce precisar ir ao mundial depois..mas como eu estava e estou com a coluna zuada,protusao discal e tal,ja me zuou muito no AC,nao consegui viajar para o Mundial,tanto que nao conseguia nem treinar..mandei exame,dispensa medica e etc e mesmo assim me baniram

 

Nossa q esquema fdp, é quase como se o UFC punice o Anderson Silva por ter se machucado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...