Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


mas duvido que opine lá... os patrocinadores matam ele se fizer isso!!!

 

aqui no Brasil é contato com SUS nao hospital...só ter contato com pessoal da farmacia do SUS ou arranjar alguem que recebe o tratamento...mas geralmente só consegue bergamo...raramente eles ditribuem outor gh

 

hospital tem muito mais burocracia e vigilancia...aqui pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o bergamo é ruim???

Os melhores sao saizen e kingtropin..bergamo é o genérico Se nao estou enganado.....o gh15 fala que o gh tem que trr 98% de pureza,nao sei se o bergamo chega a isso... e o kingtropin nao vem so gh nele..

Emmanuel,qual sua opiniao dos kits de riptropin e thanktropin ?? Sao bons ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora que eu fiquei sabendo das tetras do forum do gh15...

vou postar uns comentários anônimos, que achei em um biblia na internet... leiam até o final!!!!

 

 

2

 

Notem que tem estrelas no fórum do gh15, como Phil Heath que as vezes, dá suas caras por lá...

 

Oi? com o tanto de merda que o Heath falou do LOJ e vice versa? Ele seria banido imediatamente, acredite... eu acesso lá diariamente e o gh15 tá cada vez mais carrancudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores sao saizen e kingtropin..bergamo é o genérico Se nao estou enganado.....o gh15 fala que o gh tem que trr 98% de pureza,nao sei se o bergamo chega a isso... e o kingtropin nao vem so gh nele..

Emmanuel,qual sua opiniao dos kits de riptropin e thanktropin ?? Sao bons ?

 

bergamo é pharmagrade man..

cheguei a usar 6ui por dia por 3 meses..achei meia boca..a fonte era boa..eu nao senti muita melhora pra ser sincero.e 6ui nao é tao pouco assim...esperava muito mais...

ja o alphagen usei 5ui 50 dias e senti uma melhora mais razoavel

 

melhor gh atualmente é o saizen,depois o norditropin

 

os kig antigo nao vinham apenas gh man..mas isso nao existe mais..agora kig é s;o gh normal,sem os ''milagres''..um amigo meu usou o kig original...eu presenciei pessoalmente os efeitos do kig milagroso...achei bem interessante

 

dos ghs genericos atualmente BONS que eu vi,é o kig e o alphagen..os outros oscilam demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora que eu fiquei sabendo das tetras do forum do gh15...

vou postar uns comentários anônimos, que achei em um biblia na internet... leiam até o final!!!!

 

 

2

 

Notem que tem estrelas no fórum do gh15, como Phil Heath que as vezes, dá suas caras por lá...

 

otima contruibuição

 

se puder poste mais

 

icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...