Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


vc acha que é ele mesmo?

pra mim depois que o nasser morreu, outra pessoa assumiu o perfil

Realmente ele ta mesmo mais carrancudo,eu tenho conta lá,e ele vai excluir todas as contas que tiverem menos de 1000 posts feitos num periodo de 6 meses....

Mas cá entre nós você consegue postar tanto quanto posta aqui lá? O nivel lá é absurdamente maior que aqui,eu nao consigo dialogar com a maioria daqueles caras,nego tem um conhecimento tao absurdo das drogas que para eu ligar uma coisa com a outra vai levar uns 30 minutos .

Lá é um forum mais voltado para quem compete querendo pegar pro card na npc,ou em qualquer outro champ,forq que tem vários usuários que opiniam que são coachs,tem conhecimento para falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando nisso, que acessa lá e puder traduzir algumas coisas novas peço pra que contribuam com o topico kkk

esse é o maior topico compilado de traduções em português do gh15 kkk espero continuarmos assim

Haha, cara, faz tempo que ele não posta nada digno de tradução... É a mesma ladainha de sempre... só tem um tópico que ele ordenou que não seja postado fora do board, sobre ganhar CM de braço... mas é só um protocolo de drogas, se quiser depois mando por MP

 

Realmente ele ta mesmo mais carrancudo,eu tenho conta lá,e ele vai excluir todas as contas que tiverem menos de 1000 posts feitos num periodo de 6 meses....

Mas cá entre nós você consegue postar tanto quanto posta aqui lá? O nivel lá é absurdamente maior que aqui,eu nao consigo dialogar com a maioria daqueles caras,nego tem um conhecimento tao absurdo das drogas que para eu ligar uma coisa com a outra vai levar uns 30 minutos .

Lá é um forum mais voltado para quem compete querendo pegar pro card na npc,ou em qualquer outro champ,forq que tem vários usuários que opiniam que são coachs,tem conhecimento para falar...

Não consigo... Realmente o nível é altíssimo... Eu entro mais pelas postagens dos outros membros, já que o que o LOJ fala de útil acaba sendo postado nos grupos do face mesmo... Tem MUITA gente de alto nível lá, e é o único lugar onde tu consegue informação sobre QUALQUER tipo de droga... se o gh15 realmente for mandar embora quem tem menos de 1000 postagens eu ta vazando... Só que ele vai criar um site público, com um outro board que segundo ele vai ser tão bom quanto... e 100 membros por ano vão conseguir entrar no board antigo, onde tem os wizards que conseguem as drogas pelos fornecedores "approved" do próprio gh15

 

vc acha que é ele mesmo?

 

pra mim depois que o nasser morreu, outra pessoa assumiu o perfil

Eu tenho quase certeza que não... Tá de muita onda e não posta nada de novo que seja digno do gh15... ou ele esgotou o conteúdo, ou foi fazer pré contest com o munzer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, cara, faz tempo que ele não posta nada digno de tradução... É a mesma ladainha de sempre... só tem um tópico que ele ordenou que não seja postado fora do board, sobre ganhar CM de braço... mas é só um protocolo de drogas, se quiser depois mando por MP

 

Não consigo... Realmente o nível é altíssimo... Eu entro mais pelas postagens dos outros membros, já que o que o LOJ fala de útil acaba sendo postado nos grupos do face mesmo... Tem MUITA gente de alto nível lá, e é o único lugar onde tu consegue informação sobre QUALQUER tipo de droga... se o gh15 realmente for mandar embora quem tem menos de 1000 postagens eu ta vazando... Só que ele vai criar um site público, com um outro board que segundo ele vai ser tão bom quanto... e 100 membros por ano vão conseguir entrar no board antigo, onde tem os wizards que conseguem as drogas pelos fornecedores "approved" do próprio gh15

 

Eu tenho quase certeza que não... Tá de muita onda e não posta nada de novo que seja digno do gh15... ou ele esgotou o conteúdo, ou foi fazer pré contest com o munzer

Cara a questão dele fazer isso, é aumentar o nível do fórum que já é altissimo, ele quer ter um fórum quase que privado, só nego com nível alto posta lá...

Por exemplo: Eu acabei de ser banido lá...não fiz absolutamente nada! eu tinha zero posts,mas isso é ridículo ... mas ok, é o fórum dele...

PS:ninguem se cadastra mais...

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um post retirado do Fórum getbig..

 

topico perguntando para o gh15 Quote from: Slinpimp on November 21, 2011, 06:58:48 PM gh15,
 
gh15, É claro que nao existe substituto para trenbolona mas, se voce tivesse que escolher outro composto no lugar da tren durante os estagios de mutação para ir junto com 15-20 ius de HGH diariamente. Qual seria? Qual seria a melhor segunda opção? Equipona? masterona?? diabolona?? -
 
Equipona. Se legitimo ... again, voce precisa do chef que saiba o que faz. Não é todo chef que sabe o que faz. Muitos trabalham com pós balonies. Aqueles verdadeiramente ruins não sabem que equipona nao é nem mesmo pó ... enta voce precisa de um top chef.... Mas se voce puder ter em maos legitima equipona seja vet ou vindas do top chef isto pode ser substituida. não é comotrenbolona mas perto dela, o segundo melhor. Nandrolona pode tambem ser a substituta mas isto deixa sendo mais com o visual 'smooth' sim musculy look, sim full. Sim isto explode especialmente com hg mas é mais um smooth de agua que da uma ilusao de tamanho mas
sem uma camiseta nisto nao sera tamanho detalhado isto sera tamanho de bulk. Npp é melhor. Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabolica. Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for 'hlf way' porcaria ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera120mg o que nao fará nada.
gh15 approved

 

 

Nós não fazemos cardio,porque não somos corredores,fazemos cardio muito
limitado de 6% para 4%,eu não conheço nenhum bodybuilder que iria fazer cardio
para chegar a 6%..voc^tem que ser louco para fazer isso com os hormonios
disponivels
gh15 approved

 

 

Injetar dentro da bunda é o único modo que
eu recomendo injetar hormônios, mesmo que se você injete 500 vezes no mesmo
lado da bunda, isto tudo será absorvido. O problema da cicatriz é mito balonie
de fóruns de esteroids como os de sempre dos quais te iludem.
Se lembre, você quer treinar! Você não quer
sentar em casa devido as injeções nas pernas ou peitorais llo, pelo amor de
deus quem injeta nos pacs ou lats tem que ser muito burro lol, apenas injete no
rabo porque este lugar da o mínimo de complicações caso algo não de certo!
Também, o rabo pode lidar com infecções
muito bem, isolar eles muito bem e resolver eles de dentro muito bem e bem
rapidamente. Não é verdade nos outros locais. Tudo injetado ao músculo será usado. Agora,
TUDO INJETADO DENTRO DO TECIDO CICATRIZADO SERA tambem usado um pouco mais
lento, mas sera usado. DE FATO e isso fica entre nos .. mesmo que você não tenha
injetado em profundidade suficiente .. ISTO SERÁ USADO!
Não preste atenção a este balonie que você foi alimento nos fóruns de esteróides.
Sao tudo mitos
gh15 approved

 

 

 

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão dele fazer isso, é aumentar o nível do fórum que já é altissimo, ele quer ter um fórum quase que privado, só nego com nível alto posta lá...

Por exemplo: Eu acabei de ser banido lá...não fiz absolutamente nada! eu tinha zero posts,mas isso é ridículo ... mas ok, é o fórum dele...

PS:ninguem se cadastra mais...

Ninguém se cadastra mais já faz uns meses... po, mas zero posts tbm é foda... eu como treino jiujitsu, costumo postar na seção de MMA... já até troquei MP com a galera de lá e acredite, tem uns naturais ali no meio huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser até engraçado ser natural no Fórum do retardado mais sem noção do mundo das drogas!! kkkkkkkkkkkkk

imaginem o Pocoyo nesse forum querendo dar aula de natural!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAUiHAuiHAuiHAiuAHiu MEO o gh15 precisa abrir uma exceção e uma aba só pra os

"Hall of Fame Pokoyo's Bible"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...