Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


____________________________

 

 
músculo real? Esteróides explodem o músculo que você tenha, com água... é sua responsabilidade ter a certeza de que essa água vá para dentro do músculo e não fora do músculo.

Vá off dos esteróides por 30 dias e você verá que é tudo água dentro do músculo... bem, se você for jovem você talvez mantenha um pouco mais longo do que 30 dias off.... mas no dia 60 off hormonios, eu quero dizer OFF, você verá que vc voltou pro seu antigo eu... sim, isso talvez seja chamado de 'o novo limite natural' que o esteroide deu pra você... mas de resto asseguro, você verá que hormonios = colocar água dentro do músculo, e tristemente, entre pele e músculo se vc não souber o que está fazendo

todo mundo fica bem entre 2-3 semanas off dos hormonios...mas ai então, AI ENTÃO, chega a marca dos 30 dias....você não vai querer ir muito além da marca dos 30 completamente off hormonios, acredite em mim nisso

a propósito, qualquer um que lhe dizer outra merda está vendendo sonhos balonies da ilha do lalal

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara quer todo mundo on fire o ano todo... fazendo um ciclo por mês...

e sem TPC... ele é muito loco!!

Cara o pior erro hoje em dia, é achar que as coisas que o GH15 escrevem são para nós...Meros mortais..

Eu estou para escrever isso já tem um tempo, algo que percebi..

Essas informações, principalmente da biblia, tem muita gente querendo que um ou outro traduza, mas eu acho extramente difícil, visto que nós não estamos dentro dos campeonatos,nem somos prós... Se alguém quiser uma tradução fiel ou quer compreender TUDO que o GH15 escreve, chame o Eduardo Correa para traduzir e explicar para nós.....

Essas informações são bem complexas para nós,esses posts exaltados, feitos no calor da emoção do GH15, não são para garotinhos que começaram a treinar ano passado.. 

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________________

 

 
GH15
 
from the desk of gh15:
 
 
the names I will name here are criminals that ruined the cult of bodybuid with their addiction to narcotics and the sale of narcotics and other crimes along the last 20 years some are currently stil active though crippled by the huge impact of gh15.org 
 
THAT
CRAIG TITUS AKA THE MURDERER
WHITE WIDOW
EUROMAN- mainly pedofilia
EMINEM
IP
 
these are only few of the narcotic dealers and or criminals who been to the cult of bodybuild in the last 20 years,, they are or were exrremly sophisticated ..they are compulsive liars who lie all the time inorder to reach the end goal ,, I would warmly sugest anyone who ever see this names on any site or are told that these low lifes are under new user names on computer.... to stay as far as you can from them ,,people ended in hospitals! due to those individuals I mentioned above 
 
this is first hands on information that you should keep with you when you start your bodybuilding and athletic endevours...some of them can not disturb you anymore but some of them still can ,, their influence was of distruction and chaos and their end was not good ,, some of them still around but their end will not be good ,, avoid them and their likes by any! means
 
SAY NO TO NARCOTICS 
 
HORMONES ARE NOT! NARCOTICS
 
gh15 approved
lion of Judah
feb 19,, 2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pior erro hoje em dia, é achar que as coisas que o GH15 escrevem são para nós...Meros mortais..

Eu estou para escrever isso já tem um tempo, algo que percebi..

Essas informações, principalmente da biblia, tem muita gente querendo que um ou outro traduza, mas eu acho extramente difícil, visto que nós não estamos dentro dos campeonatos,nem somos prós... Se alguém quiser uma tradução fiel ou quer compreender TUDO que o GH15 escreve, chame o Eduardo Correa para traduzir e explicar para nós.....

Essas informações são bem complexas para nós,esses posts exaltados, feitos no calor da emoção do GH15, não são para garotinhos que começaram a treinar ano passado.. 

realmente ele só escancara o que rola entre eles, longe de nós mortais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...